Mecho um pouco no painel e mostro o projeto.
-Parece uma esfera simples,mas se fizermos isso. --Abro a esfera e giro o mecanismo. --Como se fosse a Mi,ou qualquer outra pessoa aqui,como sua inteligência.
Vou falando e explicando tudo o projeto,que trabalho nele a alguns meses,mas como a oficina da HIDRA,não era o dos melhores como essa,então,o projeto demorou pra sair do papel.
Ficamos ali acho que em base de uma hora conversando e ajustando algumas coisas.
-Acho que você tem talento pirralha. --Tony fala ainda olhando o projeto. --No momento não posso te ajudar mais muito,mas a oficina daqui estará sempre de portas abertas para você.
-Muito obrigada Tony,pela sua ajuda. --Fique muito feliz. --Só de me fornecer esse espaço pra trabalhar já fico grata.
-Sabia que você fala muito formal? --Solto uma risada baixa. --E agradece muito,mas é muito formal mesmo.
-Sempre fui acostumada a ser formal. E sei ser mais durona quando preciso,mas costumo ser mais fechada. --Era verdade,não sou muito de conversar com quem não conheço,sou muito fechada. Mas no meio deles era diferente,me senti muito bem com eles.
-Você não me parece durona,sabe lutar. -Tadinho,duvidando da minha senhoria?
-Sei,e luto muito bem afinal.
-Vamos ver então,me encontra no lugar de treinamento em dez minutos?Vá como se fosse lutar com um inimigo.
-Cinco minutos. --Lhe dou um sorriso e saio da sua sala
Caminho um pouco na procura de Nat,até achar-lá.
-Pode me ajudar? --Pergunto quando a vejo. --Vou treinar com Tony. Preciso de uma bota com salto.
-Com salto?Claro,vem comigo. --Caminhamos um pouco até chegarmos em um quarto. --Prefere cano baixo ou alto.
-Alto. -Falo sem exitar,quem prefere cano baixo?
-Aqui. --Ela me entrega uma bota preta salto agulha,de cano até o joelhos. --Essa serve?
-Essa é perfeita,posso? --Aponto pra cama,perguntando se podia sentar.
-Claro. --Ela me permite e eu sento ,coloco rápido a bota e me levanto novamente. --Pode-me levar na sala de treinamento,não sei onde fica.
-Claro,vem comigo.
Sigo ela e logo chegamos a uma sala grande,com o teto alto e vários equipamentos.
-Ele provavelmente estará mais pra frente,boa sorte. -Ela aponta para um local.
-Muito obrigado,mas acho que não vou precisar. --Ela solta uma risada nasal e eu vou pra onde ela apontou,e ele estava lá.
-Vai fazer isso com esse salto? --Ele diz apavorado olhando pro salto
-Vou sim,da facilidade para algumas coisas. Vamos começar? --Falo me afastando um pouco dele.
-Claro. --Ele coloca a armadura. --Preparada?
-Sempre. -Ele vem pra cima de mim,então começamos.
Ele vem tentando me acertar,mas sempre vou esquivando,toco veneno na face da máscara,vou um pouco,passo a perna em seu pescoço,o derrubando no chão.
Ele vai tentando me acertar com socos,ou aquela suas luzes,mas esquivo de todas,acertou alguns socos e chutes em sua armadura.
Ele estava cansado,eu aguentaria ainda,tadinho,a idade chega pra todos.
Me viro rapidamente para lhe dar um golpe,mas ele não perde tempo,acerta minhas costas,meu ponto fraco.
Acabo caindo no chão,assumo,perdi a luta contra ele.
-Você é boa,mas parece que ganhei. --Ele me estende a mão pra levantar,logo aceito. --Ainda bem que terminamos isso,tenho compromisso.
-Antes de ir para seu compromisso,posso lhe mostrar uma coisinha?
-Claro.
Os tons de verde vão se transformando em cinza até a raiz,o cabelo se separa em mechas,e as pontas criam cabeças,virando uma verdadeira Medusa.
-Co...como fez isso? -Ele me pergunta apontando pro cabelo.
-Poderes de Medusa,cabelo de Medusa. --Dou uma piscadinha e uma risada nasal. Amo fazer leves trocadilhos.
-Nossa,isso é incrível. --Acho que alguém gostou disso. --É como se fosse se transformar no Hulk.
-Não,não tem nada a ver com o Hulk. --Dou uma leve gargalhada.
Ele tira a armadura,e olha o relógio.
-Ótimo,estou atrasado,até mais cabelo de cobra. --Ele acena e sai da sala.
-Até. --Volto com meu cabelo normal.
Continua...
-----------------------------❣-----------------------------
Oiê,tudo bem? Espero que sim
Cap mais pequeno hoje,dscp!
Mas prometo que daqui uns dois vou recompensar vocês!!
Já vou avisando que essa temporada tem dez capítulos!!!
Mas a segunda ta sendo escrita ainda,então não sei!
Não esqueça de deixar a estrela e comentar oque esta achando!!
Me segue no TW tbm @MTiltda !!
Beijooooozzzz de luzzz!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snake-Woman [Em Andamento]
FanfictionSinopse Primeira Temporada: Resgatada da HYDRA,Medusa,tenta viver uma vida pacata ao lado de sua nova família,Os Vingadores. Tendo habilidades especiais dadas por ser cobaia da HYDRA. ela acaba se envolvendo em uma batalha dentro dos Vingadores,a b...