Parte seis (Segunda temporada)

14 1 0
                                    

Avisos desse capítulo. 

Podem conter gatilhos. 

Cenas fortes e explícitas de agressão  

Esse vilão etc… Foram criados totalmente por mim! 

Narrado pela escritora!

Antes do universo existir,quatro "pessoas" foram criadas chamadas de Alfas. Cuidavam deste universo,o protegendo das ameaças. 

A bilhões de anos atrás,os Alfas resolveram desenvolver o universo,criando galáxias,planetas,buracos de minhoca,buracos negros e pontes vazias para "emergências multiversas". 

Para proteger cada galáxia do Multiverso,foram criados os Anciões,criaturas abaixo dos Altas mas com poderes parecidos. 

E a exatamente 100 anos(terráqueos) um ancião da galáxia Via Láctea teve uma ideia um tanto surpreendente para uma mente pequena comparada aos Altas. 

Ele se apressou em contar sua ideia a seus mestres,Beta,Gama e Delta,os Alfas. 

Os três tinham uma beleza estonteante,mais lindos que Deuses Nórdicos.

Beta tinha cabelos ruivos e olhos azuis,pele clara como a neve. A terceira no comando Alfa. 

 

Delta,um homem grande e forte,moreno com olhos acinzentados,sua pele também clara. O segundo no comando Alfa. 

E por último Gama,negra dos cabelos rosa,olhos incrivelmente claros. A primeira no comando Alfa. 

Arlo corria a todo vapor para falar com seus superiores,se sua ideia fosse aprovada,as chances do Multiverso atacar-nos seriam menores. 

Quando o mesmo chega às portas do trono dos Alfas,ele puxa o ar se recuperando de sua corrida até ali. Medo o consumia,sabia que uma palavra errada e seria sacrificado com altas doses de tortura. 

Ele bateu três vezes a porta,sendo abertas sozinhas. Ele adentra aquela sala grande,com variedades de pedras preciosas em suas paredes,e mais a frente estavam eles. 

-Arlo,guardião da Via Láctea,protetor da Terra,o'que devemos a sua visita? - Beta pergunta,a Alfa era a mais doce e delicada dos três,sendo a segunda mais sábia dali. 

-Alfas. -Ele faz reverência. - Gostaria de compartilhar com vocês uma ideia que está martelando em minha mente e alma há alguns meses.

-Desembuche guardião,não temos o tempo todo. - Delta se altera um pouco,ele era o mais irritado dos três,infelizmente muito egocêntrico e egoísta,mas o segundo mais forte dali para guerras já combatidas com outros universos. 

-Não se altere Delta,ele tem respeito e receio de nos,o deixe falar. -Beta corrige seu amigo,mesmo sendo inferior a ele,era mais sábia. -Nós conte sua ideia caro guardião. 

-Criarmos quatro humanos,capazes de segurar cada um uma joia do infinito,as quatro jóias elementarys. Eles seriam os guardiões das jóias,e em seus corpos fluiria os poderes dos elementos com seus aliados. 

-E o'que aconteceria se um deles matasse o outro? -Delta pergunta interessado. 

-O assassino seria digno de ter mais uma joia consigo as fundindo e poderia usufruir de seus poderes. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Snake-Woman [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora