Salva

85 6 5
                                    


Devo uma grande explicação para vocês!

Não sei se vou conseguir postar muitos episódios como antigamente, minha vida em 2021 não começou muito bem!

Veio o Enem que me deixou para baixo, briguei com meus pais, meu computador com o capitulo foi levado para o concerto sem minha permissão, comecei a namorar nesse período, academia, e estou começando a estudar para entrar na faculdade.

e com isso tudo minha depressão e minha ansiedade voltaram atacados.

espero que entendam!!

 No capítulo anterior:

- 9825, ook! Não tem nenhum policial que esteja dentro do hotel?

- O que estão fazendo? – desta vez Miguel questionou sem entender nada.

- "A caminho" e o número do distintivo. Estão avisando que vão para lá. – explicou Luna.

- Sim, eu estou dentro do hotel! Preciso de reforços, estou com uma civil que foi baleada no peito e está perdendo muito sangue. Eu também fui baleada de raspão no braço esquerdo, mas dá para continuar, só preciso de policiais comigo e uma ambulância para a garota.

- Ook, já estão a caminho! Só se identifique por favor!

- Miller, 3118.

Isso fez com que todos gelassem.

- Miller? Ana Miller? – questionou Carlos.

- É, o número do distintivo dela! A Ana "tá" lá. – falou Lucas esfregando a mão em sua testa.

- E machucada pelo que parece, ela levou um tiro no braço... – Disse Luna e se sentou na cadeira – Eu acho que vou passar mal!

- Mas foi de raspão, então ela está bem, né? – questionou Miguel querendo que a resposta fosse um sim.

- O que faremos? – questionou Lucas.

Park simplesmente não tinha nada, sua mente estava simplesmente branca. Só de pensar na Ana lá sozinha, sem ninguém que ela conheça e ainda machucada, dava um sentimento tão grande que ele apenas sentiu poucas vezes quando conheceu a mesma: o desespero.

(Capitulo atual)

- Eu liguei para o capitão da 97, não temos muitas informações, é praticamente o que vocês acabaram de ouvir. – disse um oficial.

- São quantos atiradores? – questionou Lucas.

- Parece que é apenas um, pelos barulhos do tiros. – respondeu o oficial.

- Então é uma ordem de assassinato, talvez? – falou James.

- A Ana disse que iria encontrar um informante em frente à rua do hotel, talvez ele seja ele o alvo. Ele poderia muito bem estar hospedado lá, e todos informantes que a Miller ajuda é bem barra pesada. – disse Luna.

- Eu já avisei para ela parar de se envolver com esses caras porque é morte na certa, mas ela não me escuta! – disse Lucas nervoso.

A clima da delegacia estava cada vez mais pesado, o medo de perder a detetive estava sucumbindo o ser de cada um, e talvez a razão também.

- A situação ainda está em andamento, mas por enquanto temos 1 morto e contando com a detetive Miller, dois feridos. – continuou o policial.

- Eu vou para lá, vou tirar a Ana de lá! – falou Park decidido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O carrasco do meu chefe - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora