Parentti's

45 5 1
                                    


Brooklin- 19:30 p.m.

E lá estava eu, esperando meu acompanhante que estava trinta minutos atrasado. Será que ele esqueceu ou desistiu de ultima hora?

- Eu não acredito que estou fazendo papel de boba aqui! – esfreguei meus braços com minha mão, tentando passar uma sensação de calor ao meu corpo.

Estava ansiosa para esse "encontro". Passei algumas horas me arrumando, até comprei roupas novas! Confesso que queria muito chamar a atenção dele. Não estava apaixonada pelo mesmo, mas sentia coisas que eu não poderia explicar, mas queria descobrir o que eram.

- Acho melhor eu voltar para dentro. – falei me virando indo de volta para o prédio que eu morava.

Está fazendo esse trajeto de volta, mas fui interrompida pelo meu celular que tocava.

- Ana. – falei ao atender ao telefone.

- Ana sou eu, Jimin! – falou a voz grossa da outra linha.

Ok, como ele conseguiu meu numero?

- Você está um pouco atrasado, não? – fui irônica.

- Eu sei, me desculpa! Mas surgiu algo importante na delegacia, e tive que vir. Não deu tempo de te avisar. – explicou.

- Então fica para outro dia né? Vou desligar, não quero te atrapalhar. – falei.

Já era a segunda vez que a delegacia atrapalhava minhas saídas com o Jimin, parece até um sinal.

- Para falar verdade, preciso de você aqui! – confessou.

- Aconteceu algo grave? – preocupei.

- É melhor você vir aqui que eu te explico melhor! –falou simplesmente e desligou o telefone.

Bufei e fui para a beirada do passeio, estendendo minha mão, fazendo com que o taxi parasse.

- Delegacia 89 do Brooklin, por favor! – pedi e o taxista deu partida indo à direção desejada por mim.

Delegacia 89 – Brooklin.

Chegando à delegacia apenas encontrei o pessoal do turno da noite, não vi ninguém do turno do dia ou Park. Então imaginei que estivesse na sala de reuniões. Direcionei-me até lá e encontrei Carlos, Luna e Park.

- Uau – falou Carlos me olhando de cima para baixo.

- O que foi? Estou tão feia assim? – perguntei sentindo-me nervosa.

Me aproximei mais deles.

-Não, está linda! – falou Park, fazendo minha atenção cair totalmente a ele.

Simplesmente ele estava lindo com aquela roupa! A camisa social branca um pouco apertada e sua calça jeans moldavam todo aquele seu corpo. Pode se dizer que ele estava quente, muito quente.

- Tá, vocês dois estão muitos arrumados! Iriam sair juntos? – perguntou Luna cruzando os braços, com o pequeno sorriso no rosto.

- Não, nem sabia que a detetive Miller iria sair hoje! – mentiu Park.

Eu balancei a cabeça em concordância.

Luna cerrou os olhos desconfiada. Ela não era boba e também, ela sabe que eu iria contar para ela.

- Mas por que estamos aqui? – questionei.

- Bom – começou Carlos – Michael Augustine, o ladrão de identidades mais prolifico do Brooklin foi visto por um dos nossos informantes.

O carrasco do meu chefe - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora