Foto

51 4 3
                                    


 - Jungkook! – falei surpresa.

- Há quanto tempo né?! – deu um sorriso.

Me aproximei dele.

- Sim, mas o que está fazendo aqui? – questionei.

- Acabei de largar do serviço, e também resolvi dar uma passadinha rápida aqui, já que o Jimin falou que estaria aqui. – explicou-me.

- Ah, mas o capitão acabou de ir embora! - falei.

- Sério? Que desgraçado! Ele falou que me esperaria! – praguejou Jungkook.

Dei um sorriso sem graça. Afinal, era minha culpa dele ter ido embora.

Eu ainda não acredito que me declarei para ele, eu sou tão burra!

- Ei! – Jungkook chamou minha atenção – Aconteceu algo?

Apenas me contentei a balançar a cabeça em negação.

- Não mente para mim! Eu sei quando aconteceu alguma coisa com a pessoa a minha frente. Anda fala! – tentou me fazer falar.

- É serio esta tudo bem! – tentei passar esse sentimento para ele, mas parece que não o convenci ainda.

Ele explorou com seu olhar o meu rosto, tentando ver se as expressões do meu rosto confirmava o que eu estava dizendo.

- Se não quiser falar tudo bem! – ele falou dando de ombros, e olhou para seu capacete.

Vi que ele sorriu, e direcionou novamente seu olhar a mim, me estendendo seu capacete.

Eu olhei para ele sem entender nada.

- Pega, vamos dar uma volta! – disse ainda segurando o capacete.

- Eu não acho que deva ser uma boa ideia, só tem um capacete! – falei hesitando.

Não é que seja que eu não quero andar com ele. Eu só quero ficar sozinha em casa esse resto do dia, pensando em como iria encarar Jimin novamente.

- Levar umas multinhas não significa nada! – zoou Jungkook.

Ri de seu comentário, mas não movi de meu lugar, ainda estava hesitando seu pedido.

Jungkook bufou e saiu de sua moto.

- O que está fazendo? – perguntei assim que percebi que Jungkook se aproximava mais de mim.

Ele simplesmente levantou meu rosto e colocou o capacete, e abotoando o mesmo, deixando-o firme em minha cabeça.

- Ei! – reclamei quando ele deu duas batidas no capacete.

- Pronto, está segura! – abaixou a viseira – Agora, vamos! - me puxou para perto de sua moto.

Ele montou primeiro, e estendeu sua mão para me ajudar. Suspirei, e montei atrás do mesmo.

Era apenas uma volta, não iria fazer nenhum mal, não é mesmo?

- É melhor se segurar! – avisou Jungkook dando ignição a moto.

- Jungkook não cor... – não deu tempo de falar. Jungkook acelerou a moto, me fazendo com que eu agarrasse sua cintura fortemente, assustada com seu ato.

- JUNGKOOK! – gritei o nome do mesmo.

E consegui apenas ouvir sua risada, se divertindo com o meu "surto" pela sua aceleração.

(1 hora depois)

- Você é maluco! – falei rindo descendo de sua moto.

Depois de passearmos por todo Brooklin, até mesmo por lugares que eu não sabia que era desse distrito, ele me levou embora para casa.

O carrasco do meu chefe - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora