Crise

49 6 0
                                    

Capa acima por:  taecolorz

Delegacia 89- Brooklin/ uma semana depois.

- Pela ultima vez, os melhores filmes policiais, em ordem são: Dia de Treinamento, Máquina Mortífera e Fargo. – disse sentada em minha mesa virada para os meus amigos. - Fim de papo!

- Errado!- interrompeu Lucas – Duro de Matar é o melhor filme de todos os tempos! Um policial salvando heroicamente o dia, enquanto o resto observa sem fazer nada. É a historia da minha vida! – falou o mesmo todo feliz.

- Gosto de Uma dupla quase perfeita. Tom Hanks, uma amizade relutante com um cão- falou Carlos tentado não se emocionar- Isso toca o meu coração!

- Não, Robocop tem tudo que gosto, violência gratuita. - Luna disse.

- Pensei que estivéssemos listamos coisas- intrometeu Lucas.

- Estava, já acabei! - disse Luna secamente.

"ok, hoje não é um bom dia para ela" pensei.

- Tá! – Lucas levantou os dois braços em sinal que não queria problema.

- Mas qual é o problema de vocês? – Miguel entrou na conversa – Bad Boys, o filme de policial perfeito! O senhor Smith, muito lindo, e a Tea Leoni tá arrasando! Qual é gente?

- Sem fôlego, o filme de François Truffaut. – disse o sargento deslizando, sentado em sua cadeira entrando na conversa. – Que? James adora filmes estrangeiros.

- Tá bom, mas tem uma resposta certa para essa pergunta. - disse Lucas por fim - Então cheguem mais perto para ver o melhor filme policial! Por favor, não enviem mensagens durante a apresentação. – mexeu em seu computador, abrindo um vídeo de segurança.

Chegamos todos mais de perto para ver.

- Apresento Marcos e uma prostitua velha. – falou Lucas.

O vídeo é simplesmente hilário! Mostra Marcos abordando uma prostituta velha, mas só que ela reage e da um chute em seu saco.

- Qual é gente? Isso foi há quatro anos! – reclamou o "protagonista" do vídeo.

- Shh!- falei em sinal para ele calar a boca.

- Agora, essa é a melhor parte. Ela volta, pega a carteira e toma de novo! – falou Lucas rindo enquanto a mulher chutou Marcos novamente.

- O que estão fazendo?- questionou o capitão – Para sala de reunião, agora!

Não falamos nada, só seguimos com as ordens e fomos em direção à sala.

Sargento se juntou a Park a frente da sala.

- Muito bem, vamos começar! – Falou o sargento- Scully, como está indo a digitalização dos arquivos dos casos antigos?

- Desde ontem, cheguei oficialmente a um por cento. – riu Scully.

- Por que está rindo? Isso não é nada! – questionou James.

- Tem milhões de casos, e para cada um preciso preencher duzentos quadradinhos em cinquenta janelas diferentes.

- Pelo menos fica sentado o dia inteiro- falou Luna direcionando seu olhar para Scully.

- Na verdade, essa é a pior parte! – falou Scully- Meu medico disse que eu tenho Fissura Anal.

"Acho que vou vomitar!" falei em pensamentos.

- Pelo amor de Deus Scully! Por que sempre fica contando coisas do seu corpo nojento? – indagou Lucas. – Como você se casou?

O carrasco do meu chefe - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora