Livrando-se de um processo

45 5 0
                                    


- Anda, estou esperando! – cruzei os braços.

- Estava só dando uma olhada na ficha dele, fiquei curioso sobre o moleque, só isso! – falou tirando a documentação de minhas mãos.

- Primeiro, ele não é um moleque! E segundo, não precisava pegar a ficha criminal dele, se estava curioso, era só vir até mim e não fazer isso. – apontei para a documentação em sua mão.

- Está defendendo o namoradinho agora? – soltou um riso – E também, eu o chamo como eu quiser, está bom? Se eu chamo ele de moleque, é porque ele é um!

Bufei.

- Não! Não estou defendendo ele, isso se chama respeito Jimin.

- E agora não negou quando eu falei que ele era seu "namoradinho"- fez um sinal de aspas.

- Hoje você está impossível! Quando acabar com esse seu nervosismo, volta a conversar comigo. – falei estressada, saindo o mais rápido de sua sala e voltando até minha mesa.

- Está estressada assim por que não vai mais ao encontro? – questionou Lucas sentado na sua mesa a minha frente.

- Sim, e também que o capitão está um saco hoje! – passei as duas mãos em meu rosto, tentando aliviar o estresse.

- Agora você viu como o capitão é péssimo? – arqueou a sobrancelhas- Mas tenho que concordar, hoje ele está muito pior!

Balancei a cabeça em concordância.

- Mas você está com os dados bancários do cara? – perguntou.

- Sim- peguei a meia dúzia de folhas e entreguei a ele – Mas sabe, ainda bem que eu não remarquei meu encontro para hoje a noite, nunca mais iremos sair daqui.

- Bem, talvez isso seja bom! Te salvei de um outro encontro furado pela internet, com algum mané chamado "Jake", esse é o nome dele mesmo? – questionou.

- Qual foi dessa de todo mundo xingar ele em? Mas ele não é um mané, ele trabalha com uma amiga minha e da Luna. E ele também tem um nome normal, e não vou te dizer, porque você vai procura-lo para caçoar dele. – voltei à atenção para o meu computador, tentando achar mais uma pista do caso.

Ele me olhou magoado.

- Não acredito que pensa disso de mim, fiquei até ofendido agora. Mas o nome dele é Jacob Peralta? – falou olhando para o computador.

- Como você descobriu? – me levantei e fui até sua mesa a minha frente.

- Bom, você só tem uma amiga fora da delegacia em comum com a Luna, que é a Gina. E ela trabalha com cinco homens, e dois são casados, outros dois nojentos, e um gay. Fazendo sobrar só esse carinha ai. – falou mostrando a pagina dele na rede social.

- Bem, ele é legal e engraçado, me faz rir sempre que a gente conversa. Parece era um bom partido. – sentei na cadeira ao lado de sua mesa.

- Que fofo! – zoou.

- E agora, eu quero sair muito com ele. – falei alto assim que percebi Park passando ao meu lado indo para onde o sargento se encontrava.

- Quer saber, passe o encontro para hoje à noite! Prometo que te faço sair daqui a tempo. – falou animado.

- Beleza, eu vou levar fé em você em? – falei me virando para trás e pegando meu celular que estava em cima da minha mesa.

- Aonde ele vai te levar? – perguntou Luna intrometendo na conversa chamando atenção dos nossos amigos.

O carrasco do meu chefe - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora