Delegacia 89- Brooklin
Chegando à delegacia um pouco adiantada, fui direto a minha mesa. Não tinha conseguido dormir por causa da noite anterior, as lembranças de mim com Jimin rondaram a minha cabeça. Não entedia o porquê disso, o que está acontecendo comigo?
- Parece que planejamos chegar juntas. – Falou Luna se sentando a mesa de Lucas a minha frente.
- E ai, como você está? – perguntei.
- Bem melhor do que você parece, que cara de sono é essa? – questionou Luna.
- Insônia me atacou hoje, mas com uma xicara de café melhora tudo. – disse levantando fazendo que Luna fizesse o mesmo.
Fomos em direção à sala de descanso para fazer café.
- Mas e ai como foi o encontro? – perguntou.
- A foi bom! – disse simplesmente.
- Isso não é resposta para mim, você sabe muito bem!- disse Luna chamando minha atenção.
- Para falar verdade não teve encontro de verdade, o Capitão do turno da noite ligou para Jimin, e ficamos de tocaia- disse pegando uma capsula de café e colocando na cafeteira. - Mas foi bom do mesmo jeito. – liguei a "maquina".
- Como ficar de tocaia é bom do mesmo jeito que um encontro? – falou Luna indignada com o que eu disse. – Por favor, me diz que rolou pelo menos alguma coisa fofa.
Suspirei lembrando os momentos que me atazanaram a minha noite de sono.
- Jogamos nozes um para o outro, e também ficamos abraçados por um tempo. – falei pegando a minha xicara com café.
- Mas abraçados como? Existem vários tipos de abraços. – Falou ela um pouco animada, tentando tirar algo de mim.
- Eu estava com frio, então ele me abraçou por trás me aquecendo um pouco. Ele disse que também estava com frio. – falei.
Luna colocou a mão em meu ombro.
- Por que você esta me falando tão calmamente? É maravilhoso isso! Eu quero saber mais, anda, conta! – me balançou fazendo que eu derrubasse um pouco de café no chão.
- Ei, mais cuidado!- olhei para a janela- Mas depois te conto mais, porque o pessoal já chegou e estão conversando algo. Vem! – puxei minha amiga indo até os meninos.
- Gente, o que aconteceu? Por que dessa rodinha? – questionei.
- Alguma coisa aconteceu de ruim, só isso que sabemos. E Luna, tiras suas coisas da minha mesa! – falou Lucas.
- Depois eu tiro, mas quero saber o porquê de vocês acharem que aconteceu algo.
- O subcomissário de policia, o Geber, veio acompanhado com o Capitão, e isso não significa que é coisa boa! – disse o Sargento.
- Estranho, o subcomissário nunca da às caras nas delegacias assim. – falei estranhando o comportamento do Subcomissário.
- Mas falando em subcomissário, como foi seu encontro com o capitão ontem Ana?- Perguntou Carlos chamando a atenção de todos na delegacia, fazendo que seus olhares passassem para mim.
"Que merda!" falei nervosa entre pensamentos.
Levei minha xicara de café até minha boca, bebendo aquele liquido forçadamente.
Lucas parecia que iria comentar algo, mas a voz de Jimin se fez presente no recinto.
- Por que todos estão parados? Voltem o trabalho, AGORA!- falou o Capitão nervoso.- E detive Miller, te quero na minha sala nesse exato minuto. – entrou novamente dentro de sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O carrasco do meu chefe - Park Jimin
RomanceA delegacia estava acostumada com a forma de gerência de Capitão Jones, um velho homem que não liga para nada que seus subordinados fazia. Mas possuía grandes detetives Carlos, Luna, Lucas e a melhor detetive; Ana Miller. Uma jovem com um grande núm...