Agitada Noite

53 8 0
                                    


Capa acima feita por: taecolorz

Carro do Jimin (Indo em direção ao Shaw's bar)

Só cinco minutos dentro do carro e silencio estava um pouco constrangedor, na verdade era um pouco incômodo. Mas é claro que ia ficar assim, nos conhecemos hoje e ainda por cima ele é meu superior. Mas finalmente, esse silêncio foi interrompido pelo homem que estava ao meu lado.

- Aproveitando o carro que nunca será seu?- brincou

- Nunca me subestime Park, nunca se sabe o futuro- disse convencida de minha opinião.

- Só quero ver- riu- Sabe que possuo mais experiência do que você, né?- deu uma pequena olhada para lado do passageiro onde eu estava.

- Sabe que eu tenho mais força de vontade do que você, né- retruquei.

- Acredite em mim Ana, quando eu falo que vou ganhar é porque é verdade, sempre foi assim- avisou

- Mas agora você está em um território desconhecido Park, nunca julgue um livro pela capa- alertei.

- Desde quando você cita em suas palavras ditados populares? É uma velha por um acaso?-brincou

- Não é só por que falo isso que quer dizer que sou velha. Mas às vezes uso muito, peguei essa mania da minha mãe. - ri lembrando dos momentos.

- Quero conhecer ela um dia, poderia um dia apresentar ela? –perguntou

- Se eu chegar com você, e te apresentar para ela, ela vai é planejar o nosso casamento. - Vi que Jimin se surpreendeu com minha resposta- Minha mãe sempre quis ter uma menina, sempre foi o sonho dela. – dei uma pequena risada- Então depois de sete tentativas, a sua oitava deu certo.

- Uma garotinha em meio de sete homens... Você passou por poucas e boas, em?-acenei com a cabeça em concordância. – Mas explica essa historia de que se eu for lá, nós vamos ter um casamento planejado- riu.

- Bom, como eu sou a única mulher da família, minha planejou tudo para mim desde pequena. Mas não segui nada desse planejamento, não era de minha vontade fazer isso. Minha mãe ficou chateada no começou, mas entendeu que era eu quem deveria escolher minha própria historia, mas essa historia de casamento e netos, infelizmente ela não tira da cabeça. – suspirei.

- Minha mãe também era assim, mas ainda bem que desistiu. Ela percebeu que eu nunca vou me envolver seriamente com ninguém- disse

- Por quê? Tem medo de quebrar o coração? –perguntei- Ou você não pertence a uma só, mas sim a várias? –brinquei

Ele riu.

- Só não sirvo para ter relacionamentos sérios, nem eu e nem minha profissão.

- É... isso é verdade. – disse por fim.

- Agora, vamos parar de papo que já chegamos. – disse Jimin estacionando o carro.

Descemos do carro e fomos direto à porta. Shaw's bar é um famoso bar para nós da 89, sempre comemoramos algo que acontece aqui. Para falar verdade tudo acontece aqui, é como se fosse nossa terceira casa.

- Eles estão ali- falei assim que vi a minha amiga sentada enrolada no braço de um menino, que deduzi ser o tal Hoseok.

- Então, aqui é bom? – perguntou

-Sim, aqui é o melhor lugar que a 89 se reúne. Você vai vir aqui muitas vezes, melhor se acostumar.

- oh, eles chegaram- disse Luna assim que viu a gente.

O carrasco do meu chefe - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora