Delegacia 89- Brooklin
Depois daquele momento com Jimin posso dizer que tenho evitado ele um pouco. Só se passaram dois dias, mas eu não tenho culpa se a sua presença me deixa nervosa. Só de lembrar aquele momento em que nos estávamos nos encarando com os nossos corpos colados devido ao abraço me dá aquele frio na barriga.
- Amiga, vamos- disse Luna me tirando de meu devaneio.
- Vamos para onde? – perguntei sem entender nada.
- O sargento pediu para nos irmos a sala de reunião. Agora vamos! - disse Luna segurando meu braço e me puxando até a sala.
Chegando à sala me deparei apenas com o sargento, ele deu um sorriso amarelado e depois voltou à atenção para as folhas.
- Amiga vem, vamos no sentar. – disse a mesma fazendo nos sentar na mesma mesa.
Aquele silêncio estava bom, mas logo foi dissipado por Lucas que já entrou falando.
- Ai, viram o cara que eu prendi hoje? O traficante de drogas? – disse se sentando em nossa frente- 81 anos! Acho que é o cara mais velho que eu prendi em toda minha carreira.
- Eu já prendi um exibicionista de 96 anos. – disse cruzando meus braços – Meu medo era que ele morresse no banco de trás ou se exibisse para mim- fiz cara de nojo.
- Eu já prendi uma velha de 78 anos, mas o marca-passo a fez agir como se tivesse 20- falou Luna.
- Dois gêmeos de 50 anos contam como cem? – perguntou Scully entrando na sala junto com Marcos.
- Não. – Falamos em uníssono.
- Estão falando de "coroas"? 68!- falou Carlos orgulhoso se sentando junto com Lucas.
- Não é tão velho! – falei.
- Pois é, Mas eu só tinha vinte anos!- justificou.
- Mas como, se você só se forma com 21? Como as meninas fizeram. – falou apontando para eu e Luna.
- Não, isso foi antes de entrar para academia.
Eu e Lucas nos olhamos confusos.
- Carlos não tá falando do seu preso mais velho- falou Luna segurando para não rir.
- Isso é nojento! – falei
- É isso mesmo, estou falando do meu preso mais velho! – disse Carlos tentando concertar a situação.
- Cara, você transou com uma de 68 anos enquanto tinha 20? – perguntou Lucas achando graça da situação.
- Sabe como é que é né? Você acha que tem chance de dormir com uma mulher madura. – explicou Carlos.
- Isso não é uma mulher madura rapaz, é uma idosa. Pelo amor de Deus, é a vó de alguém! – falou Lucas.
- Era mesmo, foi assim que eu a conheci!
"Ai Jesus" pensei.
- Conhecia a neto dela, o Marvin. - falou enquanto nós caímos na risada- Ei, não zombem até experimentar! Ela tinha um quadril artificial poderoso, era como fazer sexo com um transformer.
- Isso não é fantasia de ninguém- falou Luna entre risadas.
- Silêncio, por favor! – entrou capitão na sala.
Tá agora por que meu coração está batendo acelerado?
- Ótimo, chegou o carrasco!- ouvi alguém que sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O carrasco do meu chefe - Park Jimin
RomanceA delegacia estava acostumada com a forma de gerência de Capitão Jones, um velho homem que não liga para nada que seus subordinados fazia. Mas possuía grandes detetives Carlos, Luna, Lucas e a melhor detetive; Ana Miller. Uma jovem com um grande núm...