Acordei naquele dia mais indisposta do que o normal. Não dormi direito na noite anterior por passar a madrugada chorando após uma ligação que tivera com minha mãe, (longa história) me causando um humor terrível naquela manhã ensolarada. Estava terminando de arrumar os meus materiais na minha mochila quando ouvi o meu celular apitar, indicando que uma nova notificação havia chegado.
Soojin Unnie:
Estou saindo daqui baixinha
Me espera em frente a sua casaAprontei as minhas coisas, dei uma última olhada no meu uniforme para ver se estava tudo certo, e então sai. Depois de um tempo esperando Soojin chegar, vi o seu carro se aproximar de mim. Quando ela estacionou perto da calçada eu entrei no veículo.
-Bom diaa -Me cumprimentou animada me fazendo revirar os olhos. Quem está feliz as 06h da manhã?
-Bom dia pra quem? -Falei bocejando.
-Nossa, quanta animação para o primeiro dia de aula, hein -Debochou, rindo da minha cara.
-Aish, nem me fala -Revirei os olhos -As férias estavam sendo tão boas longe de você e das meninas... sem ninguém para me perturbar... -Menti implicando com a loira. O motivo do meu mal humor era outro.
-Você faz drama mas eu sei que você nos ama. -Me olhou com incredulidade.
-Não amo não. -Retruquei levando a minha atenção para a janela.
Ficamos o caminho todo tendo uma pequena discussão sobre eu amá-las ou não. A verdade é que sim, eu realmente amava as minhas amigas mais do que tudo nesse mundo.
Elas são o meu ponto seguro. Sem elas eu não seria quem sou, certamente. Logo após um tempo transitando pela cidade nós chegamos. O colégio estava cheio, os alunos pareciam muito felizes com a volta das aulas, o que era o oposto de mim.-Tomate! -Ouvi uma voz bem conhecida me chamar.
-Por que você cisma de me chamar disso? -Fiz uma careta.
-Por que é o seu melhor apelido ué. -Falou Miyeon como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
-Oi Mi -Soojin a cumprimentou quando chegou.
-Oi Soo. -A abraçou. -Por que demoraram tanto? Eu estava quase fazendo fotossíntese aqui. -Reclamou exageradamente.
-A Soo demora muito pra se arrumar -Revirei os olhos.
-Que mentira! -Me olhou incrédula. -Você que se atrasou!
-É sério que vocês estão discutindo sete horas da manhã? -Minnie brotou junto de Shuhua.
-Que susto mulher! -Coloquei a mão sobre o meu peito.
-Você está com cara de que não dormiu nada. -Soojin falou passando a mão sobre as olheiras da tailandesa.
-A Mi dormiu lá no nosso apartamento ontem, por isso ela esta com essas olheiras. -Shuhua disse lançando uma cara de safada na direção das mais velhas.
-V-vamos entrar? -Miyeon mudou de assunto indo na frente para a sala de aula. Eu tinha certeza de que elas estavam se pegando, assim como as outras. Entramos na sala e fomos para o nosso lugar, o fundão. Soojin se sentou com Shuhua na última fileira, eu me sentei no meio e na minha frente ficaram Minnie e Miyeon.
-Gente, quem é aquela ali? -Minnie virou para trás cochichando para nós. Apontou para uma garota ruiva que se sentava na nossa esquerda.
-Eu não faço a mínima ideia -Respondi.
-Ela é bem bonita -Shuhua comentou.
-Verdade -Concordou Miyeon, deixando Minnie com uma pontada de ciúmes. Apenas ri, aquelas duas nem sabiam disfarçar.
-Bom dia alunos! -Disse o professor de sociologia entrando na sala -Antes de tudo, quero dar boas vindas para vocês -Sorriu- E também quero apresentar a nova colega de classe de vocês, Song Yuqi. A menina se levantou e fez uma referência com timidez.
-Está tão calor, porque ela esta usando esse casaco? -Soojin sussurrou, nos deixando com uma pulga trás da orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinha?
FanfictionEla precisava de ajuda, e Soyeon foi a única a acolhê-la. 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙮𝙪𝙮𝙚𝙤𝙣 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙨𝙡𝙤𝙬𝙨𝙤𝙡 ★ℙ𝕝𝕒𝕘𝕚𝕠 𝕖 𝕔𝕣𝕚𝕞𝕖 ★ 🥇Conseguimos chegar em 1 lugar em #Yuyeon