11- 𝙂𝙤𝙬𝙤𝙣

320 44 33
                                    

-Ei bebê, acorda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ei bebê, acorda. -Dei um leve beijo em seu rosto. -Temos que sair.

-A Yuqi quer dormir, Soso. -Disse sonolenta.

-A Yuqi vai poder dormir o quanto quiser mais tarde, mas agora ela tem que acordar. -Fiz carinho em seus cabelos.

-Soso, me ensina um palavrão? -Falou de repente, assustando a loira.

-Como assim um palavrão?

-A Shu me contou que quando estamos bravos com alguém, temos que dizer um palavrão. -Continuava de olhos fechados.

-E você está brava com quem? -Sentei-me na cama.

-Com você.

-O que eu fiz? -Virei seu corpo para mim.

-Você não me deixa dormir -Cruzou os braços fazendo bico.

-Ta bom! Você venceu! -Levantei as mãos me rendendo. -Mas só vai dormir mais dez minutos, depois vai se arrumar, fechado?

-Hum.... -Pensou um pouco -Para mim parece ser justo! -Ri de sua mudança de humor e me levantei para ir tomar banho.

-Soso... -Me chamou com uma voz manhosa.

-Sim, gatinha? -Voltei a minha atenção para ela.

-Pode fazer aquilo de novo? -Seu rosto corou.

-O que?

-Aquilo que você aqui. -Apontou para a própria bochecha esquerda. Ri novamente, e repeti o ato de deixar um pequeno selo no rosto alheio.

-Pronto, posso tomar banho agora? -Yuqi apenas confirmou com a cabeça e voltou a dormir.

(...)

-Onde estamos indo, Soso? -Olhava atentamente a rua pela janela do carro.

-No shopping, quero comprar algumas roupas e outras coisas para você. -Depois que começamos a morar juntas, Yuqi sempre usava as minhas roupas, estava na hora dela ter as próprias. Também é preciso comprar itens de higiene pessoal.

Passamos a tarde inteira indo em lojas, comprando e experimentando roupas. Estava sendo um passeio divertido, era preciso explicar para Yuqi algumas coisas, já que ela não saia muito de casa.

-Eu vou fazer os nossos pedidos. -Coloquei as sacolas numa das cadeiras.

-Ta bom.

Fui até a fila enorme do Mcdonalds, estávamos com muita fome após as compras.

Tem sido legal passar esse tempo com a Soso, nunca imaginei encontrar uma pessoa tão especial como ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem sido legal passar esse tempo com a Soso, nunca imaginei encontrar uma pessoa tão especial como ela. Com toda a certeza, ela me faz muito feliz, até mesmo mais feliz que o meu pai. E por falar nele, eu sinto falta de estar ao seu lado, mesmo com tudo que passava na nossa casa. Eu o amo, e muito.

Mas é claro, eu prefiro muito mais ficar com a Soso. Ela me trata bem, conta histórias para eu poder dormir, me ensina a cozinhar, e também me leva na rua para conhecer os lugares. Até mesmo me apresentou as amigas, que são ótimas. Lembrando disso tudo, parei para observar ela na fila, e me deparei com uma cena péssima. Havia uma menina de cabelo azul, talvez uma pouquinho mais alta que a Soy. Ela tinha um estilo diferente, era bem, bem bonita. Conversaram até que Soyeon fez seu pedido, se despediram e então ela caminhou até a nossa mesa.

-Voltei! -Dizia animada, até demais para o meu gosto. -Comprei sorvete também, acho que vai gostar. -Se sentou na minha frente, estendendo a bandeja.

-Quem era aquela moça? -Perguntei tentando não soar grossa.

-Ah, ela é uma amiga que estudei no ensino fundamental. -Sorria abertamente -Infelizmente teve que se mudar, mas parece que já está de volta. -E como se não pudesse ficar pior, ela veio até a nossa mesa.

-Posso me sentar com vocês? -É claro que não, não está vendo que a Soso quer ficar a sos comigo?

-É óbvio! Senta aqui! -Disse apontando para a cadeira que estava ao seu lado. Eu queria mata-lá naquele momento.

-Hum...Acho que perdi a fome. -Afastei a bandeja de mim.

-Como assim? Essa é a melhor comida do mundo! -Disse a outra.

-Deixa eu apresentar vocês. Gowon, essa é a Yuqi. Yuqi, essa é a Gowon.

-É um prazer conhecê-la! -Sorriu estendendo a mão.

-É...é sim. -A cumprimentei.

Gatinha? Onde histórias criam vida. Descubra agora