8- 𝘾𝙤𝙣𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖 𝙨𝙚𝙧𝙞𝙖

302 48 5
                                    

Shuhua não brincou quando disse que aquela seria a melhor festa do pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shuhua não brincou quando disse que aquela seria a melhor festa do pijama. Ela, junto das outras meninas, passaram o sábado todo arrumando a casa para a tão esperada festa, se dedicaram muito naquilo. Era realmente estranho encontrar alguém que nunca tinha ido para uma festa do pijama, mas elas não ligavam, queriam que o momento fosse especial para Yuqi. Por isso acordaram cedo, (às dez da manhã, isso era considerado cedo para elas) para deixar tudo o mais perfeito possível. Não queriam estragar a primeira festa da híbrida.

-Soso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Soso... -Escutei Yuqi me chamar com uma voz manhosa. Retirei os meus fones de ouvido e me virei vendo-a sentada na cama coçando os olhos, como podia ser tão fofa?

-Ah, você acordou -Sai da cadeira e me sentei na beirada da cama.

-Terminou de jogar? -Ela me convidara para dormir consigo depois do almoço, mas eu estava sem sono e acabei por ficar jogando em meu computador.

-Sim, e você? Descansou? -A chinesa acenou afirmativamente com a cabeça.

-Eu quero te perguntar uma coisa.... -Fiz um sinal com a mão para que ela continuasse a falar. -Aquilo que você me chamou ontem... -Corou fortemente.

-O que? -Perguntei confusa. Não lembrara de nada que havia dito para deixar a garota naquele estado.

-Sabe...aquilo... -Ela estava visivelmente tímida, era muito fofo.

-Hum... -Tentei me lembrar -Ah! De gatinha? -Ela acenou positivamente. -O que tem? Não gostou? -Foi um apelido que saiu de repente, talvez parte da culpa dele ter surgido fora duas orelhas.

-Ah, não, não é isso! -Se apressou em dizer. -É que...eu gostei. -Abaixou a cabeça envergonhada, suas orelhas fizeram o mesmo movimento.

-Então vou te chamar assim para sempre! -A bochecha dela saiu do tom rosado para um vermelho. Fofa.

~Bling, bling, bling, bling

O meu celular começou a apitar nos tirando daquele momento. Levantei-me da cama e peguei o aparelho no criado-mudo.

-Já está na hora de irmos para a festa, vamos nos arrumar.

Soyeon já estava pronta na sala de sua casa, esperava por Yuqi que ainda estava vestindo o pijama que a coreana lhe emprestou, assim como as roupas que a garota usava desde que aceitou morar consigo, eram todas suas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soyeon já estava pronta na sala de sua casa, esperava por Yuqi que ainda estava vestindo o pijama que a coreana lhe emprestou, assim como as roupas que a garota usava desde que aceitou morar consigo, eram todas suas. E por ter um estilo "masculino", as peças em que si mesma já eram grandes, na ruiva ficavam maiores ainda.

Durante esse tempo, Soyeon pensava em Soojin, ela estava realmente brava com a aproximação repentina de Yuqi. Ela tinha um pouco de razão por estar assim, já que fazia tão pouco tempo que se conheciam e ela já estava morando na sua casa e compartilhando a sua vida. Além disso, poderia ser perigoso colocar uma estranha na sua própria casa. Porém, ela se sentia tão bem na presença daquele serzinho, que nem passava pela sua cabeça alguma chance dela ser tipo...uma serial killer?
Soyeon queria muito contar para Soojin o que tivera acontecido para esses acontecimentos repentinos. Mas ela não podia sem a autorização de Yuqi. Afinal, a vida era dela.

-Soso! -Foi tirada de seus pensamentos por uma híbrida totalmente animada. -Olha como ficou! -Disse se referindo ao pijama. Deu uma volta para mostrar a roupa rosa coberta por gatinhos desenhados. Era única peça colorida que tinha em casa, e ela se viu encantada com a beleza alheia.

-Ficou lindo em você! -O seu pijama ficou perfeito em Yuqi.

-Acho que já podemos ir. -Se aproximou animada, de Soyeon.

-Na verdade, antes de irmos, quero conversar com você -A chinesa se viu preocupada, o que ela teria feito de errado?

-O que aconteceu? -Perguntou se sentando ao lado da loira no sofá.

-Eu acho que deveríamos contar o que esta acontecendo para as meninas, em relação ao seu pai, e sobre você ser uma híbrida.

-Eu não sei se consigo Soso.... -Abaixou a cabeça.

-Ei, é claro que você consegue -Segurou as mãos da menor. -Assim como você confiou em mim, pode confiar nelas. -Um medo enorme pairava os pensamentos da garota, será mesmo que amigas de Soyeon teriam uma reação boa?

Gatinha? Onde histórias criam vida. Descubra agora