4- 𝙀𝙪 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙙𝙚𝙡𝙖

475 62 5
                                    

-Ele deixou a Yuqi vir para estudar na Coréia, esse é o meu primeiro dia aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ele deixou a Yuqi vir para estudar na Coréia, esse é o meu primeiro dia aqui. -Respirou fundo, se recuperando das lágrimas que derramou contando as noites de horror que passava -Ele não veio comigo, mas deixou dois guardas tomando conta de mim, para que eu não fuja de novo.... -Abaixou a cabeça, fitando sua própria mão. - Eu estava chorando mais cedo porquê um dos meninos que joga futebol viu minha orelha sem querer. Ele chamou os seus amigos e começaram a dizer palavras ruins para mim. -Chorava novamente. -A biblioteca foi o único lugar que pude me esconder... -Senti meu sangue ferver, se eu tivesse encontrado com ela quando os babacas decidiram fazer bullying, eu os teria deixado em seus lugares num instante.

-Ah meu Deus, Yuqi! -Abracei a garota imediatamente. -Eu sinto muito por ter passado por tudo isso, você não merece essas pessoas. Ela agarrou a minha blusa, soluçava alto. Eu estava devastada, como puderam fazer isso com uma garota tão frágil como ela?

-Ei, olha para mim -Afastei ela do meu corpo olhando nos seus olhos -Você é incrível, e merece viver do jeito certo. Não vou deixar que nada te aconteça, ok? Eu estarei com você, para o que precisar.

(...)

Abri os meus olhos lentamente percebendo a bagunça que se fazia presente no meu quarto. Ele sempre foi assim, confesso. Nunca tive disposição para arruma-lo, raramente o fazia. Olhei para a minha esquerda, Yuqi dormia serenamente, feito um bebê. É incrível o fato de que mesmo a conhecendo a poucas horas, me sentia bem com a sua presença, e não deixaria ela sair tão cedo da minha vida. Me levantei catando algumas roupas que estavam no chão, colocando em qualquer prateleira da minha cômoda. Desci as escadas e fui para cozinha fazer algo, estava anoitecendo, precisávamos comer.

Tririn, tririn, tririn...

Ouvi o meu celular tocar e tentei identificar da onde o som vinha. No final das contas achei ele em cima do sofá.

-Alô? -Atendi a ligação.

-JEON SOYEON! ONDE VOCÊ ESTAVA? TEM NOÇÃO DO QUÃO PREOCUPADA EU E AS MENINAS ESTAMOS COM VOCÊ? POR QUE NÃO ATENDE? -Afastei o celular do meu ouvido quando Soojin atendeu berrando.

-Ah, calma Soo -Respondi com uma tranquilidade que deixou a outra ainda mais irritada.

-CALMA? VOCÊ SUMIU NO INTERVALO! ESTA TODO MUNDO PROCURANDO POR VOCÊ! -Gritou extremamente brava, dava para ouvir ela bufando.

-É que...aconteceu uma coisa -Cocei a minha nuca, incerta se poderia dizer aquilo. -E não deu pra avisar vocês, desculpa.

-O que caralhos aconteceu? -A raiva deu lugar para curiosidade.

-Bom....é que.... -E então eu expliquei tudo o que havia acontecido naquele mesmo dia, apesar de tudo, Soojin era minha melhor amiga, podia contar com ela para me abrir.

-Mas e agora? O que vai fazer -Seu tom era de preocupação. Coloquei o celular no viva voz e comecei a cozinhar.

-Eu não quero deixá-la sozinha com dois capangas! -Exclamei- Sabe lá o que eles podem fazer com ela, não quero por a vida dela em risco. -Só de pensar na possibilidade meu coração parou.

-Então... -Hesitou em dizer mas prosseguiu. -Vai morar com ela?

-Acho que sim....pelo menos por enquanto -Coloquei os pratos em uma bandeja

-Soy, eu entendo que você quer ajudá-la, mas não acha que esta se envolvendo demais nisso? Tipo, você nem conhece ela, sabe?

-Eu já estou envolvida nisso, Soo -Enchi dois copos com suco de laranja -Por algum motivo eu sinto que devo ficar ao lado dela, eu gosto dela.

-Tudo bem, você que sabe. Apenas não se machuque, ok? -Soojin sempre fora uma amiga super protetora, lembro-me bem o barraco que ela fez quando eu contei que estava sendo zoada pelos garotos no sétimo ano quando precisei usar aparelho dental.

-Eu prometo que vai ficar tudo bem. -Me despedi de Soojin e coloquei as últimas coisas na bandeja para levar ao quarto.

-Yuqi? -Chamei tentando acorda-la. -Hey, gatinha. -Acariciei o seu rosto a ouvindo ronronar -Trouxe um lanchinho para nós. -Ela abriu os olhos aos poucos. Logo os esfregou se espreguiçando, era a cena mais fofa do mundo.

-Que cheiro bom, o que tem aí? -Se sentou na cama.

-Bom... -Puis a bandeja entre nós. -Tem torradas, morangos, uvas, Danone, suco de laranja e um biscoito recheado. -Ouvimos a barriga de Yuqi roncar

-Acho que você está com fome -Rimos.

Gatinha? Onde histórias criam vida. Descubra agora