14- 𝙀𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙣𝙤𝙫𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚

328 40 43
                                    

Eu odeio segundas-feiras, por que alguém inventou isso? O despertador já disparava às seis da manhã, me fazendo acordar assustada com tamanho barulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu odeio segundas-feiras, por que alguém inventou isso?
O despertador já disparava às seis da manhã, me fazendo acordar assustada com tamanho barulho. Por pouco não acordei Yuqi, que dormia serenamente.E por falar nela, a mesma estava melhor após o caos de ontem, que ainda não me foi explicado.

Levantei-me, e me vesti adequadamente. Acordei a híbrida para tomarmos o nosso café de manhã, que por sorte foi tranquilo. Ela parecia estar nervosa perto de mim, o que ignorei totalmente.

-Preparadas para mais um dia? -Disse Minnie, já na frente da escola.

-Não mesmo, eu preciso de férias! -Suplicou Shuhua abraçando Soojin.

-Mas acabamos de voltar para as aulas. -Miyeon falou.

-Gowon?! -Gritei contente ao ver a de cabelo azul na entrada do campus.

Corri até a garota que já havia me visto.

-Eu não acredito! -Berrou empolgada me abraçando.

-Ai meu Deus! Estamos na mesma escola!

-Ai meu Deus! Estamos na mesma escola!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É sério, o que eu fiz pro universo?

-Eu vou entrar, vejo vocês na aula. -Sai imediatamente pisando fundo.

-Yahhh, Yuqi-ssi! -Escutei Shuhua me chamar. Ela e Miyeon vieram até a mim.

-É sério, por que tudo sempre da errado comigo? -Resmunguei me sentando.

-Está tudo bem, Yuqi. A Soyeon não sente mais nada pela Gowon. -Disse Miyeon tentando me confortar.

-Yuqi! Eu vou me sentar com a Gowon hoje, ok? -Apenas balancei a cabeça concordando.

-Tem certeza disso? -Perguntei para Miyeon -Ela sequer me chamou de "gatinha".

(...)

A aula foi um completo tédio, e o intervalo não estava sendo diferente. As meninas, (principalmente Soyeon e Gowon) contavam histórias do passado, relembrando de quando estudavam juntas. Eu queria morrer naquele momento.

-Eu vou no banheiro. -Avisei me retirando da mesa. Soyeon pareceu não se importar, já que continuou conversando.

Eu estava me sentindo magoada. Logo que Gowon chegou, elas não se desgrudaram mais.
Isso não seria um problema se Soyeon não estivesse me ignorando completamente. Ela nem mesmo olhava para mim.

Caminhei até o lugar secreto da escola. O mesmo que Soso me levou no primeiro dia de aula, quando eu estava triste. Era o nosso lugar secreto.

Antes que pudesse entrar na pequena sala, reparei num carro preto, escuro. Por algum motivo ele era familiar, eu o conhecia de algum lugar.

Passei tempo demais observando o veículo. Por estar distraída não reparei quando alguém se aproximou e me segurou. A pessoa pressionou um pedaço de pano no meu rosto, que continha um cheiro forte. Tentei me soltar, gritar, mas não consegui. Alguns minutos depois minha visão embaçou, eu perdi o controle dos meus movimentos, e acabei por desmaiar.

 Alguns minutos depois minha visão embaçou, eu perdi o controle dos meus movimentos, e acabei por desmaiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um lugar escuro, mofado, vazio, era onde Yuqi se encontrava. Amarrada, presa a uma cadeira velha de madeira, era onde ela estava.
Tentou gritar quando acordou, mas ninguém podia ouvir a sua voz, visto que estava afastada da cidade, num bosque distante. Também tentou se soltar das cordas, porém elas eram muito fortes.

-Olá, de novo. -O homem saudou abrindo a porta.

A híbrida não podia vê-lo, estava escuro demais.

-Q-quem é? -Sua voz falhou pelo nervosismo.

-Não está reconhecendo mais a minha voz, filha? -Riu sarcasticamente, acendendo a luz.

Gatinha? Onde histórias criam vida. Descubra agora