-Com licença turma. -Uma senhora de cabelos grisalhos entrou na sala interrompendo a aula. -Os responsáveis pela Song Yuqi estão aqui para vê-la. -Neste momento gelei já imaginando quem eram. Tentei impedir Yuqi de ir, mas ela apenas sussurrou um "vai ficar tudo bem" e saiu com a senhora. Apesar de querer me passar uma certa confiança, percebi que ela estava mais nervosa do que eu, e eu tive medo, não podia deixá-la sozinha.
-Vamos voltar para a explicação... -O professor prosseguiu a aula.
-É alguma coisa grave? -Miyeon perguntou preocupada, percebera a feição da loira, algo estava acontecendo.
-Um pouco, eu vou conferir se está tudo bem. -Me levantei. -Professor, posso ir ao banheiro? -Chamei a atenção do mais velho.
-Pode, mas volta rápido! -Sai na velocidade da luz procurando por Yuqi na escola. Não deixaria que nada lhe acontecesse.
Após tanto buscar, Soyeon achou a híbrida e dois homens vestidos de preto no campus da escola, que ela deduziu ser os capangas do pai da ruiva. Aparentemente eles estavam discutindo, Yuqi estava com uma expressão de medo diante dos rapazes que gritavam com ela. Ver a garota tão indefesa novamente fez seu sangue borbulhar.
-Hey! -Soyeon cessou a conversa. Assim que Yuqi viu a loira se aproximar, correu para os seus braços, a abraçou forte, tremendo de medo.
-Posso saber quem é você? -Um dos caras falou. A ruiva escondeu o rosto no pescoço alheio quando ouviu a voz grosseira.
-Sou a amiga dela, algum problema? -Os enfrentou sem medo nenhum. (Na verdade, sentia um pouquinho)
-Ah! Então é com ela que estava esse tempo todo? -Disse num tom sarcástico.
-Sim. -Encarou seriamente o homem. -Estamos fazendo um trabalho juntas, então decidimos que seria melhor ela ficar na minha casa para terminarmos mais rápido. -Mentiu.
-Por que não fazem na casa dela? Não seria mais simples? -Cruzou os braços, o homem não acreditava no que ela dizia. Soyeon se viu sem argumento para aquela pergunta.
-Olha, deixem a Soy em paz, ela não tem nada com isso. -Um fio de coragem surgiu na garota, que agora encarava os homens.
-Yuqi, não. -Sussurrou segurando no braço dela para não se aproximar dos capangas.
-Eu disse para ela que era melhor fazermos o trabalho lá, porque vocês dois vivem na minha cola! -A loira achava a atitude dela perigosa, mas ao mesmo tempo era amável ver a híbrida defende-lá assim.
-O seu pai não permitiu que saísse da nossa vista. -Se aproximou. -E ele foi bem claro quando falou que poderíamos matar, caso alguém tentasse impedir o nosso trabalho. -Olhou firmemente para Soyeon, que engoliu seco.
-Quanto ele paga para vocês? Hum?
-Por que? Uma ratinha vai nos subordinar agora? -Os dois riram.
-Eu pago o dobro para nos deixarem em paz! -Disse mesmo sabendo que não tinha um real sequer na conta.
-Ok então.... -Se sentou no banco que havia ali. -Se você conseguir nos pagar 200 milhões de Wons em um dia, eu deixo você seguir a sua vida.
-Como nós vamos conseguir 200 milhões? -Soyeon perguntou incrédula.
-Vocês tem uma semana. -Se levantou, sendo acompanhado do outro rapaz. -Se não pagarem, eu acabo com vocês. -Se aproximou ameaçando as garotas. Então eles foram embora.
Yuqi e Soyeon se sentaram no banco que eles ocupavam antes, processando o que tinha acontecido. Como iriam conseguir tanto dinheiro? Para a loira não importava, ela precisava afastar aqueles canalhas da híbrida, por mais que isso arriscasse perder sua vida.
-Hey, o que aconteceu? -Se aproximou ao ver a garota encostada no banco, com os olhos marejados.
-Eu queria ter conhecido você em outra circunstância. -Comentou cabisbaixa. -Me desculpa pela confusão que estou fazendo na sua vida... Eu... -Suspirou. -Eu acho que devo me afastar. Você não merece passar por tudo isso, porque, na verdade, essa é a minha vida, certo? E eu sou uma completa estranha pra você. Quer, quer dizer... nós nem nos conhecemos direito, mas eu sinto como se fôssemos amigas há anos. Me perdoa, eu não queria te colocar nessa encrenca, acho que devemos nos afastar e... -Dizia tudo de uma vez só, fazendo Soyeon se perguntar como ela havia arranjado tanto fôlego de repente.
-Não, Yuqi! Não me peça para se afastar de mim. -Interrompeu a ruiva, se ajoelhando em frente a mesma, segurando em suas mãos, que antes se mexiam na blusa que usava, um ato que Soyeon já reconhecia. -Desde o início você foi sincera comigo, e se eu quisesse já teria me afastado. Mas, o que importa, é que eu não quero. Eu quero ficar com você até isso tudo passar. -A híbrida chorava novamente, mas era um choro de felicidade. Como fora encontrar alguém tão especial como a mulher à sua frente? -E jamais ache que você é um peso pra mim, eu gosto de você. Apesar de te conhecer a pouco tempo, sei que tem um coração bom, e não merece nada disso que está acontecendo. -Ficou um tempo encarando a íris castanha, esperando alguma resposta.
-Obrigada! -Disse, após algum tempo, lhe abraçando com força.
-De nada, gatinha. -Sorriu. Definitivamente ela gostava da híbrida assim, feliz. E faria de tudo para que ela pudesse ser, na maior parte do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinha?
FanfictionEla precisava de ajuda, e Soyeon foi a única a acolhê-la. 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙮𝙪𝙮𝙚𝙤𝙣 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙨𝙡𝙤𝙬𝙨𝙤𝙡 ★ℙ𝕝𝕒𝕘𝕚𝕠 𝕖 𝕔𝕣𝕚𝕞𝕖 ★ 🥇Conseguimos chegar em 1 lugar em #Yuyeon