Após a conversa com os capangas, as meninas voltaram para a sala de aula. Mais à frente, no refeitório, as outras garotas se mostraram curiosas sobre o que possivelmente tinha acontecido, pois tanto Yuqi quanto Soyeon pareciam conturbadas quando voltaram. Apesar de terem se resolvido, elas pensavam como sairiam daquele beco sem saída. Soyeon deu um jeito de fugir do assunto, ainda não era hora delas saberem o que estava acontecendo. A loira percebeu a impaciência de Soojin, ela estava sempre bufando e ignorando Yuqi durante a conversa, o que deixou a híbrida desconfortável.
-Soo, posso falar com você? -Perguntou Soyeon. Ela queria resolver aquilo de uma vez por todas. -Olha, eu sei que não confia na Yuqi e que talvez não goste muito dela. -Começou quando se sentaram na arquibancada da quadra de tênis. -Mas eu quero que saiba que ela é confiável. -Na cabeça de Soojin a sua amiga tinha enlouquecido de vez.
-Soyeon, você nem a conhece direto e já deixou ela ficar na sua casa! Faz o que? Dois dias que se conhecem? -Ela estava revoltada, e tinha um pouco de razão nisso.
-Eu sei que isso é estranho, mas ela precisa da minha ajuda, da nossa ajuda.
-Ela precisa da minha ajuda para o que? -Cruzou os braços. -Eu nem se quer a conheço! -Revirou os olhos, impaciente.
-Eu não posso contar ainda... -Ela precisava perguntar para Yuqi primeiro, afinal a história era dela. -Mas eu prometo que logo logo você ficará sabendo de tudo! -Soojin se viu irritada novamente, o que diabos Yuqi colocou na cabeça de Soyeon para agir daquele jeito?
(...)
Finalmente as aulas haviam terminado naquele dia, era entediante ouvir o professor de história falar por três tempos seguidos, segundo Shuhua e Minnie. Quando se tratava de escola, tanto elas quanto Soyeon odiavam, apenas Soojin e Miyeon gostavam de estudar. Porém, as vezes também se viam entendidas dentro daquele lugar.
-O que vocês acham de uma festa do pijama na minha casa? -Comentou a mais velha do grupo na saída da escola. Era uma ótima ideia para conhecer melhor Yuqi.
-Eu quero! -A maknae pulou animada, amava festas. -Vamos comprar doces, pizza, salgadinhos... -Falava freneticamente, citando todas as comidas que conhecia.
-Meu Deus! Você já pensa em comida. -Minnie diz arrancando risada das meninas.
-Eu super topo, e você gatinha? -Soyeon sussurrou a última parte para Yuqi que estava ao seu lado e jurou sentir a menina se arrepiar com a fala tão próxima de seu ouvido.
-A-ah, pode ser...-Disse incerta.
-O que foi? Não gostou da ideia? -Miyeon perguntou preocupada, só queria se enturmar com a garota.
-É que... -Ficou em dúvida se poderia se abrir mas Soyeon acenou positivamente com cabeça então ela prosseguiu. -Eu nunca fiz uma festa do pijama antes...
"O que? Como assim?" -Disseram surpresas. Realmente era estranho encontrar algum adolescente que nunca havia feito festa do pijama.
-Eu nunca tive uma oportunidade, sabe? -Abaixou a cabeça envergonhada.
-Então essa vai ser a sua primeira festa do pijama?! -A tailandesa gritou animada.
-Acho que sim.... -Respondeu tímida.
-Então vamos fazer ser a melhor festa do pijama de todas! -Shuhua gritou levantando os braços, sendo acompanhada pelas outras. Yuqi se sentiu bem com a reação das meninas, estava com medo de que fossem julgá-la.
-Ah! Soojin! -Miyeon chamou a garota que saía da escola. -Onde estava? -Perguntou quando ela se aproximou do grupo.
-Estava guardando o meu material. -Dizia com interesse algum em participar da conversa.
-A unnie vai fazer uma festa do pijama hoje, vai ser muito especial para a Yuqi! topa? -Shuhua perguntou esperançosa. Sentiu vontade de revirar os olhos ao ouvir o nome da garota, mas se conteve, não queria que Soyeon ficasse irritada com ela.
-Hum...melhor não. -Disse olhando diretamente para Yuqi, que se sentiu desconfortável novamente com as atitudes de Soojin. As meninas perceberam o clima e Soyeon decidiu mudar aquilo, ela não podia ignorar a híbrida pra sempre, era injusto não dar uma chance.
-Vamos Soo, será legal. -Lançou um olhar esperançoso.
-Ta, tanto faz. -Cruzou os braços. Bom, já era um ótimo começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinha?
FanficEla precisava de ajuda, e Soyeon foi a única a acolhê-la. 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙮𝙪𝙮𝙚𝙤𝙣 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙨𝙡𝙤𝙬𝙨𝙤𝙡 ★ℙ𝕝𝕒𝕘𝕚𝕠 𝕖 𝕔𝕣𝕚𝕞𝕖 ★ 🥇Conseguimos chegar em 1 lugar em #Yuyeon