O dia foi repleto de brincadeiras, comidas, fofocas (muitas fofocas), e algumas implicâncias da mais nova com a mais velha (nada fora do comum). Após o almoço, elas passaram a tarde maratonando "𝚁𝚞𝚊 𝚍𝚘 𝙼𝚎𝚍𝚘", que segundo Shuhua, deveria ser titulada como a melhor trilogia das lésbicas, de todos os tempos.
Os filmes renderam muita risada, choros e até mesmo medo nas garotas, principalmente no último filme, o qual Yuqi menos assistiu, pois passou a maior parte do tempo escondendo o rosto no pescoço de Soyeon, com medo do que viam na enorme Tv. Elas acabaram por pegar no sono, acordando exatamente às seis da noite.
-ACORDEM UNNIES! -Gritou Shuhua. -Eu estou com fome! -Resmungou acariciando a barriga.
-Soojin, se você não calar a boca dela, eu vou. E não será de um jeito bom. -Ameaçou a mais velha, irritada.
-Amor, fica quieta antes que sobre pra você. -Alertou.
Aos poucos todas foram acordando. A taiwanesa reclamava sem parar de fome, então foram todas até a uma sorveteria que frequentavam sempre que podiam. Apresentaram o lugar para Yuqi, que ficou extremamente encantada com o ambiente totalmente colorido e divertido, assim como gostava.
Shuhua comia desesperadamente, realmente estava com fome, pois já estava no quarto pote de sorvete.-Meu Deus! -Exclamou Minnie. -Pra onde vai tanta comida? -Dizia incrédula.
-Não queira saber. -Disse Soojin rindo.
-Aish! Só de saber que temos aula amanhã, me da vontade de chorar.
-Nem me diga, Shuhua! Só queria entrar de férias de novo. -Soyeon reclamou.
-Vocês são muito dramáticas! O ano mal começou e já estão reclamando?
-Miyeon, na verdade, estamos na metade do ano. -Lembrou Soojin apreciando seu sorvete de creme (que segundo Minnie, o sabor é tão sem graça que não deveria ser chamado de sorvete).
-Já? -Respondeu em choque. -Uau, parece que foi ontem que estávamos no primeiro dia de aula e conhecemos a Yuqi!
A mesma olhava a interação das garotas e só pensava no quão sortuda se tornou por ter conhecido cada uma delas. No momento em que decidia se iria ou não para o ensino médio, viver como uma adolescente comum, ela tinha receios de como tudo iria acontecer. Se iria conhecer pessoas novas, socializar, fazer amigos, e até mesmo namorar, não que fosse sua intenção, claro. Ela só queria viver como qualquer um, uma pessoa comum. Mas ela não era comum, certo? Era uma híbrida. E principalmente por ser assim, não tinha esperança de viver como tal.
Entretanto, olhando agora, olhando para essas cinco garotas que conversavam animadamente, que foram capazes de machucar pessoas para lhe salvar, ela se perguntava se aquele momento era real. Como pode ter sido tão sortuda em conhecer meninas como aquelas? Que lhe acolheram sem nenhum tipo de preconceito. Óbvio, ouve um estranhamento no começo. Mas, quem não estranharia? Afinal, Yuqi não é comum. Todavia, mesmo assim, elas procuraram entender, compreender, e acima de tudo, escutar, aceitar, apoiar Yuqi. E isso era o que a híbrida mais admirava naquele momento, o quão importantes elas foram pra si, quando mais precisou.
-O que aconteceu, gatinha? -Soyeon perguntou suavemente ao ver a garota derramando lágrimas e com os pensamentos distantes.
-É que... -Suspirou. -Quando eu decidi vir para cá, eu fiquei com muito medo das pessoas não me aceitarem, e no momento que conheci vocês, tudo aconteceu de uma forma completamente diferente do que tinha imaginado. Eu sou muito grata por ter conhecido vocês, obrigada por terem me aceitado. -Todas à mesa soltaram um "Ownn" com a declaração e se encontravam em lágrimas, era demasiada importância ter Yuqi ali. Elas se levantaram de suas posições e fizeram um abraço coletivo.
-Não me faça chorar! -Choramingou Shuhua, já chorando.
-Nós que devemos agradecer por você ter entrado nessa família maluca. -Disse Minnie arrancando gargalhadas das outras.
-Saiba que sempre pode contar com a gente, ok? -Miyeon falou recebendo um aceno positivo da híbrida.
-Apesar de no início ter quase te matado... -Soojin confessou. -Agora eu te entendo, e quero agradecer por completar a nossa família, que apesar de louca, é uma família que se ama muito. Seja bem-vinda. -Abraçou a ruiva de lado.
-Uhuuu!! -Gritaram unindo suas taças de sorvete. Quem as olhava de fora não entendiam a mudança rápida de humor. Uma hora estavam chorando e outra estavam felizes.
Pela primeira vez em anos Yuqi se sentia completamente feliz, completamente segura. Ali ela sabia que era o seu lugar, que por mais maluco que seja, era seu, era sua família. Uma família feliz, unida. Todas iriam se ajudar, se amar, se respeitar e se compreender acima de tudo. Assim como foi quando ela chegou. Mesmo Soojin sendo relutante, no final de tudo, procurou entender, assim lhe assegurando de que tudo iria ficar bem. Ali, naquelas cinco garotas, Yuqi tinha o seu porto seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinha?
ФанфикEla precisava de ajuda, e Soyeon foi a única a acolhê-la. 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙮𝙪𝙮𝙚𝙤𝙣 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙨𝙡𝙤𝙬𝙨𝙤𝙡 ★ℙ𝕝𝕒𝕘𝕚𝕠 𝕖 𝕔𝕣𝕚𝕞𝕖 ★ 🥇Conseguimos chegar em 1 lugar em #Yuyeon