15- 𝙎𝙚𝙦𝙪𝙚𝙨𝙩𝙧𝙤

214 28 3
                                    

Ele tinha apenas uma chance de concertar os estragos que tinha feito ao fazer uma pequena garota normal se tornar uma híbrida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tinha apenas uma chance de concertar os estragos que tinha feito ao fazer uma pequena garota normal se tornar uma híbrida. Era uma única chance, que o faria viver sem o peso de saber que havia uma pessoa por aí que podia fazê-lo ser preso com apenas uma chamada para as autoridades.

O plano de mata-lá daria certo se ela não tivesse pessoas ao seu lado, pessoas que mesmo à conhecendo por pouco tempo, sabiam que ela era uma pessoa boa que não merecia as coisas que estavam por vir.

E uma pessoa específica faria de tudo para que aquilo desse certo, e essa pessoa era Soyeon.

-É tudo culpa minha, é tudo culpa minha.... -Soyeon dizia repetidas vezes pensando na burrada que fez ao deixar Yuqi sozinha.

-A culpa não é apenas sua, é minha também! Eu deveria ter ido com ela. -Miyeon afirmou se sentindo tão culpada quanto.

Todas perceberam que ela demorou demais no banheiro. Shuhua e Soojin foram até lá, e após a loira ver as feições atormentadas quando voltaram, o coração dela disparou, já imaginando o que poderia ter ocorrido.

-Vocês não entendem! -Se levantou, com os olhos já lacrimejando -A responsabilidade era minha! Eu prometi cuidar dela! -Cobriu o rosto tentando conter a vontade de chorar.

-Ei, fica calma. Vamos encontrá-la. -Minnie a confortou, lhe abraçando.

-Vocês....tem alguma ideia do que possa ter acontecido? -Perguntou Soojin.

-Lembra quando contamos sobre o pai dela? E que...ela fugiu? -As outras concordaram -Acho que ele pode ter...

-Sequestrado ela? -Disse Shuhua boquiaberta.

-Sim....

-Os capangas! -Nicha mencionou se lembrando dos homens. -Eles podem ter contado para ele!

Acordei sentindo-me mal pela fome, minha barriga roncava alto almejando por sustento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei sentindo-me mal pela fome, minha barriga roncava alto almejando por sustento. Ao abrir os olhos avistei um homem alto, loiro, que usava trajes escuros me encarando, devia ser um dos capangas.

-Vejo que já acordou. -Sorriu sarcástico.

Ele abriu a porta atrás de si e pegou uma bandeja com alguém. Fechou a porta novamente e caminhou até à mim.

-Não precisa ter medo. -Disse após eu me encolher. -Vou te soltar para comer, mas não tente alguma gracinha, tenho isso aqui e não temerei ao usá-lo. -Mostrou a sua arma na cintura.

Ele deixou a bandeja ao meu lado e se agachou retirando as cordas do meu pulso. Quando ele se afastou retornando ao seu posto anterior, toquei meus pulsos vendo as marcas que as cordas grossas deixaram, sentindo dor.

Peguei a bandeja e observei o que havia ali. Frango Gong Bao, meu prato chinês favorito.

-O que a gente faz agora? Eu não tenho ideia de onde ela possa estar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que a gente faz agora? Eu não tenho ideia de onde ela possa estar.

-Será que ninguém viu para onde ela foi? Tipo, tinham outras pessoas no banheiro. -Shuhua falou.

-Eu me lembro que quando fui lá procurar por ela, a Sana e a Momo estavam saindo, será que elas não viram nada?

-Podemos ligar para elas. -Disse Minnie respondendo Soojin.

-Eu tenho o número de nenhuma das duas. -Alertou Miyeon.

-Acho que tenho os números delas, vou pegar o meu celular. -Saí da sala indo até o meu quarto  no segundo andar procurar o aparelho.

Passei uns vinte minutos procurando o meu celular até me dar conta de que...

-Gente! -Gritei descendo as escadas -O meu celular ficou com a Yuqi!

-Gente! -Gritei descendo as escadas -O meu celular ficou com a Yuqi!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu...posso ir ao banheiro? -Limpou a garganta antes de falar.

O homem ficou desconfiado.

-Acabei de beber água, estou prestes a mijar nas calças. -Pressionou as pernas.

-Certo...mas se tentar algo...

-Eu juro que não vou fazer nada. -Interrompeu-o

A ruiva se aproximou e ele algemou seus pulsos, levando-a até o local. Andaram pelo extenso corredor, no final dele havia um homem com o mesmo look sentado confortavelmente numa cadeira de madeira, estava vigiando a porta.

-Vou levá-la no banheiro. -Disse segurando Yuqi pelos braços.

-Sabe que o patrão não permitiu isso né?

-É rápido, ele não precisa saber. -Convencido da resposta, o outro levantou-se e destrancou a porta, dando passagem para que subissem uma escada que levaria até o toalete.

-Seja rápida. -Soltou Yuqi, que entrou no cômodo.

Era um banheiro um tanto limpo e pequeno, continha apenas um vaso e pia simples.

É óbvio que ela não queria fazer necessidades, apenas precisava ser solta para conseguir ligar para alguma das meninas e dizer onde estava.

Retirou o celular do bolso de sua calça e logo entrou em contato com o primeiro que número que viu: O número da Minnie.

-YUQI? -Assim que a ligação foi feita a voz alta de Minnie ecoou pelo ambiente, deixando a garota com medo do homem ter ouvido-a.

————————————
Desculpem a demora, estou de volta :)
Os próximos capítulos podem estar um pouco longos, então me perdoem.

Gatinha? Onde histórias criam vida. Descubra agora