21- 𝘾𝙞𝙪𝙢𝙚𝙨

260 30 3
                                    

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-...Quando dois logaritmos com a mesma base são iguais, os logaritmandos também serão iguais, ou seja... -O professor explicava a matéria no quadro que eu, (e tenho certeza que a maioria dos que estavam presentes ali) não prestava a atenção, minha cabeça estava em uma híbrida que havia desaparecido há quase quarenta minutos.

-Sossega esse pé aí, ela já vai voltar. -Soojin sussurrou para não chamar a atenção ao ouvir meu pé inquieto em baixo da mesa batendo freneticamente no chão.

É estranho o que sinto com Yuqi, quero protegê-la o tempo inteiro, quero estar próxima o máximo possível, e quando isso não acontece fico ansiosa desse jeito. Mas não era pra tanto, ou era? Ela apenas tinha ido buscar um uniforme, nada demais aconteceria. Passado uns dez minutos dos meus pensamentos, a coordenadora bateu na porta pedindo licença acompanhada da híbrida, que...meu Deus, desde quando ela tem coxas tão grossas assim?

-Puta que pariu, que gostosa. -Ouvi um amontoado de garotos susurrando besteiras um para o outro, praticamente engolindo a ruiva com os olhos. Não pude deixar de sentir raiva, e me controlei pra não avançar em cada um deles.

-Amiga! Você está linda demais! -Miyeon se pronunciou assim que Yuqi sentou ao meu lado.

-Linda? Ela estava maravilhosa! -Falou Shuhua.

-Obrigada. -Disse com timidez, corando com os comentários. Olhei para trás e os garotos continuavam secando a híbrida.

-Mas que porra... -Retirei minha jaqueta de couro e coloquei sobre o colo dela.

-O que foi, Soso? -Perguntou não entendo meu gesto.

-Sua saia mostra demais.

-Atenção alunos, quero silêncio! Não é porque estava conversando com a coordenadora que a sala pode virar uma bagunça. Vamos voltar para a matéria... -O professor falou alto, acabando com as conversas presentes ali.

Apesar da bronca do professor, todos continuavam falando, mas nem prestava atenção neles, só reparei no quanto Soso ficou inquieta a aula inteira, alguma coisa havia acontecido durante a minha ida ao vestuário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar da bronca do professor, todos continuavam falando, mas nem prestava atenção neles, só reparei no quanto Soso ficou inquieta a aula inteira, alguma coisa havia acontecido durante a minha ida ao vestuário. Peguei em sua mão e a pousei sobre meu colo, fazendo um leve carinho, o que pareceu acalmar um pouco ela. Passaram três tempos de matemática, e finalmente fomos liberadas para o recreio. Shuhua tinha razão quando dizia que aquele professor era um tédio.

-Quem vai buscar o lanche? -Perguntou se esticando no gramado. Preferimos ficar no campo da escola, que estava vazio neste momento por conta do intervalo.

-Acho engraçado que é sempre nós que vamos, você nunca levanta um dedo pra buscar a comida! -Disse a tailandesa.

-Jinjin! -Chamou a namorada de forma manhosa. -Olha o que ela está falando da minha pessoa! Logo eu! -Apontou para si mesma indignada.

-Mas ela tem razão, amor. Você só pede. -Falou fazendo Minnie lançar um sorriso vitorioso na direção da mais nova.

-Verdade. -Concordou Miyeon.

-A sua opinião não vale, unnie. Você só está defendendo a sua namoradinha. -Revirou os olhos. Minnie sentiu suas bochechas corarem com o comentário.

-Cala a boca! -Agora as duas corriam de um lado pro outro no campo.

-Soojin-na! Ela quer me matar! -Shuhua gritava desesperada. Eu apenas ria da cena.

-Bom, como ninguém está afim de ir, eu vou. -A coreana se pronunciou após ficar algum tempo observando as duas loucas.

-Eu vou com você. -Se levantou, e logo elas saíram, deixando eu e Soso sozinhas. (Já que Miyeon ainda corria atrás de Shuhua)

Reparei que a loira estava muito quieta, e provavelmente isso tinha alguma ligação com o que acontecera mais cedo, e eu não fazia ideia do que a estava deixando assim. Nós ainda tínhamos as nossas mãos juntas, e posso dizer que estava amando a sensação. Logo parei para pensar sobre meus sentimentos sobre Soyeon. Eu nunca havia me apaixonado, era a primeira vez, e isso me deixava um tanto nervosa, pois não sabia como proceder.

Eu deveria contar para ela? E se ela não gostasse de mim da mesma forma que gosto dela? E se ela ainda fosse apaixonada por Gowon? E por falar nela, não tinha visto desde cedo, deve ter faltado as aulas.
Mas...espera.... E se for nisso que Soso está pensando? No porquê dela ter faltado? Soyeon sentia falta de Gowon? Por isso estava desse jeito? Esse pensamento me fez soltar a mão dela instantaneamente, não quero que ela pense em Gowon, quero que ela pense em mim.

Gatinha? Onde histórias criam vida. Descubra agora