Acordo,e vejo que estou sozinha na cama. Sera que o Julliano foi embora? So de pensa qie ele foi sem me dar bom dia, mei coraçãozinho dói. Sai da cama, e fui para o banheiro, tomei um banho e depois escovei meus dentes, fui ate o Guarda roupa, e vesti uma sai quadrigulada, e uma camiseta grande moleton, arrumo meus cabelos, pego minha chupeta.
Pego minha bolsa com meus matérias, saio do quarto, e vou caminhando de cabeça baixa, quando estava preste a sair, algo me parou.
- Voce iria sair sen comer? - Pergunto, olhei e era Julliano, com uma camisa social, branca, sem a gravata, com calça preta, e os pes descalços. Sorri e o àbracei .
- Pensei que vuxe ja tinha ido. ‐ Meu cabelo foi tirado do meu ombro.
- Nao iria deixa voce sozinha. E ta indo pra onde?
‐ Estudar, e depois eu tenho que trabalha. - Meu rosto e pego com suavidade, e lecantando.
- Voce nao precisa trabalha, eu posso dar rudo que voce quiser, ruivinha.
- Mas eu não quelo o seu dinheiro, eu quelo so Voxe. ‐ um delicado selunho foi deixado em meus labios.
- Eu sei, por isso que eu te amo, vamos comer.
***
Entro na sala de aula e suspiro, me sento perto dos fundos, logo depois dois garotos se sentaram perto de mim, eles eram bonitos.
- Oi.. - o de cabelo castanho, falou.
- Oi...
- Meu nome e Carlos, esse e meu melhor amigo Eduardo. - apontou. - Voce e novata, nao é?
‐ Sim, Eliza. ‐ falei. Logo a aula começou, e eles parecia ser legais, mas sentir um medinho, se eles fariam como todos fazem quando descobrem que eu tenho infantilismo. Quando a aula terminou fui para fora espera meu daddy.
Me sentei em um banco, e logo Carlos e Eduardo, se sentaram ao meu lado.
- Ta esperando quem, linda? - edu perguntou.
- Meu namorado. ‐ Falei lentamente, e colocqueu o dedo na boca. Mas logo carlos tira.
- Nao pôde. - ele riu. Retribuir, fiquei tentada em pega a chupeta mas, fiquei com medo, entao me conti. Conversamos, qte eu ver o carro parando, a janela abriu e era Julliano. Estava com expresao normal. Dei um beijo na bocecha dos meninos me despedi e sai e fui para o carro.
Entrei coloqueii a mochila atrás no banco, pegeui minha chupeta e coloquei na boca.
- Quem eram? - Pergunto.
- Colegas... - Falei lentamente. Os dedos dele estravam com brancos, nao entendir por quê. Chegando na minha casa, ele me deu um beijo, e disse quer iria trabalha.
Tomei um banho, comi uns cookies e leite integral, e capotei na cama.
Estava no parque brincando, no balançando, vom o julliano.
Mas entao ele parou, e vi uma mulher olhando pra noS, quanfo ira fala pra ele vi ele indo ate ela.‐ daddy? ‐ O chamei, parecia que ele estava hipnotizado por ela. - Daddy? ‐ e nada. Eles se abraçaram e ele beijou ela, mas como...?
Lagrimas banharam meu rosto, tentei sair do balanço mas nao condeguia.
- DADDY! AJUDA A BABY. AJUDA ELA A SAIR DAQUI, PUFAVOR. Nao deixa eu.... Nao deixa a baby. - Funguei.
O balanco ia so ficando mas longe do chão , e mas e mad, ate eu cair...
Acordo assutada, e sinto meu rosto molhado. Uma vez ouvir dize que sonhos sao uma previa do futuro. Me deitei e fiquei encolhida na cama.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Inocennt. ✓{ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ} SAGA: 𝓞𝓾𝓻 𝓛𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮𝓻 𝓑𝓪𝓫𝔂𝓼
Fanfiction" - Girassol. - me abraça. - Naum dexa, mas a liz. - - Claro que nao, girassol. ‐ Selou nosso lábios. "