🍼08°🏵

5.2K 355 42
                                    

Abro meis olhos devagar, e me espreguico devagar. Arrumo a coberta no meu corpo.

- Acordou, minha ruivinha. - sorri e bocejei. O apertei a  mim.

- Quelo leite, daddy. - falei baixinho.

- Tudo bem, vou so desligar aqui e ja vamos fazer seu leite. - beijou minha testa, e concordei.

Saindo do escritório, fomos pra cozinha. La ele me colocou na bancada. Elee ia se afastando mas o segurei.

- Bejino. - pedi, e ele sorriu, e segurou meu rosto e me deu um selinho, e depois mas outro.

- Pronto.

- Não... max um.

- Como você pode ser tão, persuasiva? - sorriu e me deu uma selinho, mas ele acabou danddo uma mordidinha na minha boca.  Ele se afastou e foi fazer meu leite.

Quando ele terminou, me pegou no colo, e me entregou o leite, nos sentamos no sofá, e ele me arrumou no seu colo, pra que ficasseconfortável.

Começei a sugar o leite que continha na mamadeira, era adocicado e bom. Peguei a mão dele e lentamente entrelacei nossas mãos.

...

Brinco com o patinho amarelo, na água.

- Amor, para um pouquinho, deixa eu terminar de banha você.  - pediu, fiquei queita, ele terminou de me banha. E fomos pro quarto. Vestiu em mim um conjunto.

Nos deitamos ba cama,e começamos a assirti  um filme qualquer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos deitamos ba cama,e começamos a assirti  um filme qualquer.  Deito minha cabeça no seu peitoral e passo a mão por todo seu abdômen, e arranho de leve ate a borda da dua calça moletom.

Passo mimha mão por cima do seu membro, e aperto  lentamente, por cima da calça moletom.

- Hum... - sentir ele pousa sua mão  no meu pescoço, e aperta de leve,e desce sua mão ate  borda da minha blusas,e subia ate meus seios por baixo.

Logo adentrei  minha mão na sua calça,e sentir seu membro duro.  Suas mãos apertavam meus seios, como eu apertava seu membro.

- Preciso que você faça uma coisa. - falou baixinho apenas para que eu ouvisse.

- O quê? - perguntei me virando.

- Tranca a porta. - falou me puxou pela nuca e me deu um beijo calmo, mas exigente.

Me levantei, e fui ate a porta fechando a mesma. Voltando na cama, ele me puxou me fazendo senta sobe seu membro. Suas mãos abriram os botões lentamente.

Suas mãos ajudaram o tecido cair sobe suas perna atrás de mim. Suas mãos desceram ate o short, adentrando sua mão. Sobe minha bunda, E um aperto deixando na minha bunda.

Deitei sobe seu peitoral e seus dedos passaram pela minha costa. Beijo seus labios, de modo lento.  Ele acaricia todo meu corpo, Enquanto saboreamos do nosso  beijo.

Devagar ele nos virou ficando por cima de mim. Seus beijos foram deixando por todo meu corpo, ate chegar no short. Ele tira o único trage que ainda resta no meu corpo, e beija minha intimidade.

Sua língua deslizou por toda minha abertura, e depois começou a me chupa devagar. Fechei meus olhos, e passei meus dedos pelo seu cabelo.

Quando sentir a sensação boa, ele parou, e subiu passando sua língua quente por todo meu  corpo.  Sentir seus lábios nos meus e depois desceu, e mordeu meu lóbulo. 

- Isso pode doer um pouco. - falou,comfirmei com a cabeça.  Logo sentir ele me dentra lentamente.

- Aí... Daddy. - gemi.  Ele parou de imediato.

- Se eu tive machucando você, a gente  não precisa fazer isso.- falou.

- Tudo bem, eu to pronta e quero... - falei. Passei meus braços pelo seu pescoço, e enlacei minhas pernas na sua cintura. 

Julliano entrou com tudo, apertei meus olhos sentido lágrimas descerem, abri minha boca gemendo de dor baixinho.

- Isso dói, dói muito. - funguei.

- Shii, relaxa... - Falou, e me abraçou, e começou a me da pequenos selinhos demorados  molhados nos lábios.

Mechi meus quadris buscando contato com seu pau dentro de mim.

- Você... pode ser encher ? - indaguei vergonhosa. Ele confirmou, se mechendo.

Segurei seu pescoço, e beijei de forma lenta. E acariciei seus cabelos meios  loiros escuros.

- Sou apaixonado no beijos que você  me dá.  - sussurou se separando dos meus labios. Sorri, mas logo comprimi meus labios reprimindo o gemido. - Você pode gemer, contando que não acorde os visinhos. - ouvi sua risadinha. E revirei os olhos.

Um gemido escapou pelos meus lábios, o que julliano gemer junto. Levei minhas mãos ate suas costa arranhado, com força, e ouvindo ele gemer perto do meu ouvido. Era lindo, parecia música para meus ouvidos.

- Me dá mas... me dá... - gemi delirando com seus movimentos dentro de mim.

- Vou dá o tanto que você quiser, meu girassol...

♡♡♡♡

Querem continuação amores???

So to postando agora por que ta chovendo e posso amanhacer sem internet.

Tomarem que tenham gostando me esforcei pra não sair muito pornô.

Bjs, moranguinhos. ☆

Acna. ♡

My Baby Inocennt. ✓{ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ} SAGA: 𝓞𝓾𝓻 𝓛𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮𝓻 𝓑𝓪𝓫𝔂𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora