🍼10°🏵

4.8K 353 63
                                    


Acaricio seus cabelos ruivos, enquato ela chora no  meu braços.

- Amor, fala pra mim, o que ela fez com você? - perguntei.

- E-ela... ela disse que você ja tinha t-tido de mim, o que queria.  - gaguejou, afaguei suas costa.

- Ela mentiu. Ela e uma cobra pessonheta. - falei, tirei seu rosto do meu pescoço, e a fiz olha pra mim. Seu rosto estava vermelhos nariz vermelhinho. - Tudo que ela falou era mentira. Eu amo você mas que tudo, e todos.

- A liz não e uma diversão? - perguntou soluçando.

- Não, e nunca será. Você e meu girassol. - ela me abraçou e me apertou.

- Não me deixar... de novo. - falou baixinho.

- Nunca, você e minha vida.

....

Visto eliza com uma camiseta de botão, e uma cueca minha. A pego no colo, e ela me abraça apertado. Nos deitamos na cama, e ela me agarra, deixando sua cabeça pousa no meu peito, e sua perna a cima do meu abdômen.

Acariciu sua perna e subo meus carinhos ate seu cabelo. Ela ta um pouco caladinha, mas eu entendo.  Ela pega minha mão, e entrelaça.

- Ela era sua ex? - perguntou quebrando nosso silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ela era sua ex? - perguntou quebrando nosso silêncio.

- Sim...

- Por que ela veio atrás de você? - acariciou minha mão.

- Ela só que me estorqui. Como sempre fez.

- Por que vocês terminaram? - perguntou, não estava gostando do rumo dessa conversa  eu nao queria fala sobre isso,  não agora.

- Eu sei que você e curiosa. Mas esse assunto... ainda nao nao me sinto bem falndo sobre isso.

- Diculpa, papai. - falou desconfortavel.

- Tudo  bem,  girassol. - beijei sua testa. - Agora dormi. - murmurou um " uhum ". - Boa noite, amo você ruivinha.

- Nonoite, a liz ama vuxe tubem. - disse, rla fechou seus olhinhos,de cores diferentes, r depois sentir sua respiração estavel.

...

Olho pra minha ruivinha que pinta o caderno de desenho, com a chupeta na boca.  Entro no seu quarto, e vou ate ela. Sento atrás dela.

Ela me olha e sorri por baixo da chupeta. Entrego sua mamadeira com suco, e ela tira a chupeta, e comeca a sugar devagarinho o líquido. 

- Colinho? - perguntou estendendo os bracinhos. Sorri a pegando no colo, nos deitamos na sua cama subo sua camisa e coloco minha boca no seu seio.

Ela acaricia meus cabelos, enquanto eu faço  carinho na sua barriga.  Faço desenhos invisíveis de infinito. Fecho meus olhoc e acabo dormindo com a boca no seu seio, e com seus carinhos.

Acordo e  vejo liz mechendo no meu celular. Dou um beijo na sua bochecha, e ela sorri.

- O papai atodou! - falou animada.

- O que você faz no meu celular? - perguntei a puxando pra mim.

- Nada... jogando o joglinho, pode neh?

- Pode sim, amor. - falei. Olhei ela jogando o joguinho, e deitei minha cabeça no seu ombro, e beinei seu ombro. Liguei a TV do seu quarto e coloquei um filme.

- Papai... - ouvi ela me chamar.

- Oi baby.

- Descalegou...- disse mostrando o celular desligando.

- Tudo bem. - peguei o telefone, e o coloquei no carregador, e ela deitou em cima de mim.

- Daddy, a gente pode atiti o filme da moana?

- Pode. - sorriu. Coloquei o filme da moana, e comecamos a assirti.

....

Vejo minha ruivinha comendo camalmente, seu doce. Beijo sua bochecha, e limpo sua hoca aonde está sujo. 

Faco carinho no seu cabelo. E amarro ele em um coque, faço um carinho nela.

- Quer? - perguntou oferecendo  o doce.

- Não, pode comer. - sorri. Ela labeu os labios tirando o exerço do doce. Passei meuu polegar pelo deus lábios limpando. 

- Amor? - me chamou, e eu sorri bobo.

- Oi princesa. - ela veio ate mim, e se sentou no meu colo.
Ela me deu um selinho.

- Faz uma coisa pra liz? - perguntou, e comecei a entender  mas o menos, sua intenção.

- O quê que você quer que eu faça em você? - ela se aproximou do meu ouvido.

- Me chupa... - sussurrou baixinho no meu ouvindo. Apertei de leve sua cintura.

...

Tiro meus dedos de dentro da liz e chupo, vendo ela me observa, a limpo, e vejo ela cair pra trás.

- Deixa eu fazer em você... - sussurrou assim que subi ate ela.

- Não precisa. - falei dando-lhe um selinho.

- Me ensina. - falou decidida.

- Tudo bem... - me deitei ao seu lado e abri minha calça, e cueca. Tirei meu membro ereto, peguei sua mão pequena, e fiz ela segurar. - Não aperta muito. - ela apertou, em uma intensidade boa, a ajudei com movimento pra  cima e pra baixo.

Liz ficou entre minhas pernas, passou sua língua pela minha glânde. Seus lábios cobriram meu membro totalmente. Tirei seus cabelos do seu rosto os segurando.

- Humm... - gemi deitando minha  cabeça e fechando os olhos.

Liz  começou a sugar devagar mas logo foi acelerando os movimentos da sua boca. Sentir ela sugar minha glânde, e passa a língua por toda minha glânde.

- Liz...  eu vou gozar. - sussurrei. Liz envolveu seus lábios no meu pau. E apenas sentir os jatos baterem na sua boca, forcei sua cabeça pra baixo, e soltei apenas quaando sentir meus jatos cesarem. 

- Não foi tão difícil. - disse perto de mim, abri meus olhos, vendo ela vermelhinha, tirei os resquícios do meu gozo e coloquei na sua boca. - Por que e doce?

- Lembra do abacaxi? - confirmei. Cocei a garganta. - Então...

♡♡♡♡

Tomare que tenham gostado amores.

Bjs, moranguinhos. ☆

Acna.♡

My Baby Inocennt. ✓{ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ} SAGA: 𝓞𝓾𝓻 𝓛𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮𝓻 𝓑𝓪𝓫𝔂𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora