Chegamos na casa da kate vejo ela no colo do tio colinn tomando leite, com a mão na barriga. Vou ate ela.
- Oi titio. - falo dando um beijo na sua bochecha.
- Oi ruivinha. - falou.
- Oi kate. - faeli e dei um beijo na bochecha dela. Ela sorriu e fez um fileto de leite cair. - Cuidado Anã cor de losa. - limpei.
- Diculpa. - disse e me sentei no colo no julliano. - Luna não vem?
- Não, o Taylor disse que ela não ta bem. - disse o titio colinn disse.
...
- Kate o que vuxe tem? - perguntei assim que entramos no seu quarto e deitamos na sua cama fo castelinho que ela tem.
- A kate naum tem nada.
- Max você ta com a mão na baliguinha toda hola. - falei tocando os cabelos rosas dela.
- E que a kate ta glavidinha. - falou corada.
- Tem um neném ai dentro? - confirmou. - Que legal, vou ser titia de novo. - falei animada e kate sorriu.
- E você e o titio julliano tão bem?
- Sim, a gente tonversou. - falei mechendo os dedos. - Como você tem um bebê ai denteo da sua baliguinha?
- Você já fez com o seu daddy?
- Fiz o que ? Fala kate. - falei.
- O daddy disse que nao podi fala essa palava. Mas... Se você ja fez seqsu, com o seu daddy?
- Não...
- Ele ja fez alguma coisa em Voxe?
- Sim, ele... - mechi os dedos envergonada. - ele chupou minha florzinha. - abaixei a cabeça envergonhada.
- Ele e o seu plimeiro daddy e namorado? - confirmei. - Vuxe e virgem!? - exclamou.
- kate! - a repreendi. - Vuxe e muitp excandalousa. - falei tampando sua boca. E depois tirei minha mão da sua boca. Ea vi sorri. - Sou... - me sento na caminhae meus cabelos caiem na frente do meu rosto.
- Ah... - falou. - Liz? - olhei pra ela. - Vem cá. - me aproximei mas a ela.
- Oi? - Perguntei.
- Voxu quer ser minha madlinha de casamento com a luna. - sorri e abracei ela a derrubando na cama.
- xim, xim. - falei feliz.
- Liz, cuidado com o neném. - falou sorrindo. E sai de cima dela ficando do seu lado.
- Dicupa. - falei.
- Meninas? - escuto a voz do julliano. Saimos do casatelinho.
- Oi daddy? - me aproximei e dei um abraço nele.
- Oi. - me deu um beijo na testa, que seco. - A kate seu nammorado ta chamdo você.
- Noivo, e noivo titio. - falou saindo.
- Desculpa princesa. - falou, julliano me pegou no colo,deitei minha cabeça no seu ombro. - Vamos pra casa? - perguntou. Confirmei.
Saimos da casa da kate depois de nos despedimos, entramos no carro e fomos pra casa.
- Sabe, vamos passa em um food trook, compramos algo pra comemos, o que você acha...? - Falou mas nem prestei atenção, estava olhando pro meu anel.
Quando ouvi a kate fala noivo, fiquei meio tocada, e se o julliano conhece alguem melhor que eu? Bonita, inteligente, entre outras coisas. Será que ele quer casar comigo?
- Eliza! - gritou, me tirando do tranze e me fazendo chora baixinho, odeio que gritem comigo, àbracei minhas pernas.
- Não glita comigo, seu chato. - falei. Vi o carro para, e sentir ele me pega no colo.
- Amor, o que foi? - perguntou limpando minhas lágrimas.
- Você... - Solucei. - Você me ama o suficiente...?
- Meu amor, eu te amo daqui ate Marte. - falou, e beijou minha testa. - Por que?
- Você me ama o suficiente... Pracasar comigo? - olhei ele, que franziu a testa.
- Amor... - falou. E depois pensou um pouco. - Você quer? - afirmei. - Tudo bem. - abriu o porta luvar. - Isso vai ser uma prévia do nosso acordo.- ele pegou minha mão e cortou meu polegar, gemir, saiu sangue elee fez o mesmo em si. - Repete comigo, ta bem? - confirmei. Jutamos nosso dedos. - Juro que vou amar você a vida inteira e nunca vou te enganar.
- Juro que vou amar você a vida inteira e nunca vou te enganar. - repeti, e ele me deu um beijo em seguida, e sorri ao meio do beijo.
- Agora somos um do outro. - falou e selou nosso labios lentamente. Me separei dele.
- O qur você tava fando sobre comida? - falei. - To com fome. - e ele sorriu.
....
Julliano para o carro e logo entramos em casa com a comida..ele arruma tudo na mesa de centro, tirei meus sapatos e o casado e coloquei perto da porta aonde o seu lugar. Fui ate ele e me sentei no seu colo.
- Ta com um cheiro otimo. - falou.
- Xim, xim... - falei.
Comi a batatinha com molho churrascos, e depois um nuggets. Tudo tava um delicia, mas claro para quem estava com fome, deveria esta mesmo uma delícia.Depois arrumamos tudo e e subimos pro quarto, banhamos, me deitei na cama de bruços, mas julliano me virou pra ele, e me deu um selinho. Sorri, depois ele colocou minha chupeta na minha boca, e beijou minha testa.
Vi ele deita abaixo dos meus seios, e passa as mãos por cima. Sua mão adentrou por baixo da camisa e apertou, de foa não excitante. E deixou sua mão pousada ali, e eu acabei pegando no sono.
♡♡♡♡
Cheguei meu povo atrasada mas to aqui....
Se gostarem, comentem e votem muitoooooo e compartilhe com os amigos fanfiqueiros ( as ).
Bjs, Moranguinhos. ☆
Acna.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Inocennt. ✓{ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ} SAGA: 𝓞𝓾𝓻 𝓛𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮𝓻 𝓑𝓪𝓫𝔂𝓼
Fanfiction" - Girassol. - me abraça. - Naum dexa, mas a liz. - - Claro que nao, girassol. ‐ Selou nosso lábios. "