Coco meus cabelos e amarro os mesmo vendo julliano sair do closet. Ele me olha e vem até mim.
— Bom dia...— murmurou. Sorri.
— Bom dia, daddy. — ele fez um carinho em meus cabelos e beijou a ponta do meu nariz. — Você não vai trabalhar hoje?
— Não, ultimamente tenho trabalhado muito, e ando cansado. Que tal você cuidar do seu daddy?
— Você tá dodoi? — Pergunto me sentando.
— Não. — ele ri. — Só quero ficar com você. — abracei ele sorrindo.
— Então tá. — ele me pegou no colo e me levou para o banheiro aonde me pós na pia.
— Vamos tomar um banho, o que acha? — afirmo.
— Vamus. — ele riu e me deu um beijinho. Entramos no Box aonde ele ligou o chuveiro me pondo baixo dele. Puxei ele molhando ele, e o abraçando.
— Sapeca, você me molhou. — ri e lhe dei um beijo nos lábios. — O que você quer ein...?
— Nada, papai. — ri. Ele molhou meus cabelos enquanto me dava beijinhos no rosto. — Papai! — soltei um risada.
— Desculpa fofa. — sorriu fraco. Ela pós a ducha no seu lugar, fui pega no colo, ganhando um beijo na minha bochecha e lábios. Segurei seu rosto lindo na minha mão e beijei seu lábios
Sentir ele me encosta na parede fria do banheiro, enquanto suas mãos apertavam minha cintura e seio. Me remexi e sentir seu membro duro, fui puxada para mas perto dele, sentindo o beijo ficar mas agressivo e intenso.
Suspirei ofegante sentindo minha intimidade latejar. Apertei seu pescoço, sentir seu membro roça meu clitóris, causando um atrito delicioso. Ofeguei pesadamente. Desci do seu colo, suas mãos me viraram contra a parede.
Mordi meu lábios sentindo suas mãos quentes nas minhas costa, e sua boca quente no meu pescoço. Sorri sentindo cócegas.
— Aqui e seu ponto fraco...? — beijou novamente me causando cócegas.
— Uhum...— murmurei rindo.
Ele segurou minha cintura me fazendo curva, em seguida separando minhas pernas. Suas mãos palparam minhas nádegas, descendo até minha intimidade, soltei um gemido involuntário quando ele tocou minha entrada.
— E aqui outro ponto fraco. — falou em um tom risonho.
— Daddy...— encostei minha testa sentindo meu tesao aumentar mas ainda. Fiquei na ponta dos pés sentindo sua glânde me adentrar, e seu membro me alarga mas ainda. — Ahh...— mordi meu lábio inferior com força.
Suspirei fundo e ofeguei ao sentir sua mão acariciar levemente meu clitóris. Meus gemidos preencheram o banheiro, e seus grunhidos se misturaram com os meus. Fui puxada junto ao seu corpo, enquanto ouvia seus gemidos em meu ouvido, ouvia nossos corpos baterem. Apertei meus seios sentindo o pequeno lampejo de prazer corre pelo meu corpo.
...
Visto o moletom rosa bebê enquanto julliano escova meus cabelos.
— Prontinho...está a coisa mas fofa desse mundo. — sorri pra ele o abraçando.
— Vamos comer. Deu fome na baby. — digo
— Claro, meu pequeno girassol. — sorri beijando sua bochecha.
Saímos do quarto e fomos ate a cozinha. Julliank fez pães esquentado com manteiga, e cortou algumas frutinha pra mim comer.
Enquanto eu comia os cabos de frutas ele fazia ovos mechidos para comermos com os pães. Assim que ele terminou se sentou ao meu lado, e me deu na boca.
— Sabia que eu te amo muito? — mumurou.
— Uhum...eu também amo você muitao, daddy. — Beijo sua bochecha.
— Eu digo sério. — me olha sério.
— Eu também te amo, muito, julliano de' angelis. — sorri pra ele. — bobinho.
— Sapeca.
...
Algumas semanas depois...
Julliano toca os fios dos meus cabelos enquanto massageia. Coloco meu almoço para fora na privada sentindo o gosto azedo. Assim que termino, julliano limpa minha boca, e escova.
— Precisamos ir ao hospital. — fala. Mordo meu lábio olhando pra ele.
— Não precisa, Daddy. — digo.
— Claro que sim. Você está vomitando as tripas ultimamente. E isso não é normal. — sorri da sua preocupação. Pego sua mão e o levo até o carro.
— Vem cá. — faço ele sentar na cama e vou até a comida ao lado da cama pegando os dois pequenos bastões. Subo na cama e o abraço por trás. — Supresa.
Ele pega os teste, não conseguia ver suas feições. Saí da cama e fui até sua frente me ajoelhando a sua frente.
— Você não gostou? Vamos ter um bebê...— mumurei. Será que ele não gostou? Tirei minhas mãos de sobre suas pernas. — Você não gostou não é...? — mordi meus lábios.
— Liz...— suspiro sentindo meus olhos arderem. Ele vai me chutar com um filho na barriga?
— Você não vai me deixar não é? — mordi meus lábios.
— Meu amor...— Ele pegou minha mão e me puxou pro seu colo. Suas mãos acariciaram meus cabelos enquanto eu soluçava e as lágrimas escorriam pelo meu rosto. — Eu jamais abandonaria você e meu filho. Vocês dois são agora, meu mundo. Eu amo você entendeu?
Abraço ele mas ainda, sentindo seu cheirinho.
— Por que você não me respondeu? — mumurei.
— Eu só fiquei em choque, mas eu amei a notícia. Ok? — aceno.
— Vamos ter um bebezinho...— mumurei sorrindo.
— Vamos sim, meu girassol. — ele sorriu tocando minha barriga ainda pequenininha.
♡♥︎♡♥︎♡
Espero que tenham gostado amores.
Comentem e votem.
Bjs moranguinhos 🍓
Acna.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Inocennt. ✓{ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ} SAGA: 𝓞𝓾𝓻 𝓛𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮𝓻 𝓑𝓪𝓫𝔂𝓼
Fanfiction" - Girassol. - me abraça. - Naum dexa, mas a liz. - - Claro que nao, girassol. ‐ Selou nosso lábios. "