Ja faz algumas semanas, desde o beijo, e todos os dias eu choro, ele nao falou nada sobre, e isso ja ta me afetando de um jeito que e possivel eu regredir. E eu nao posso. Estou treinando uma subistituta pra ocula meu lugar, claro que ele nao sabe. Hoje e meu ultimo dia la, eu so tenho que pega a carta de recomendação, e nao esbarra com ele.Entro na empresa, e vou ate o RH, paguei minha carta de recomendação, e sai dali sem adeus sem nada, fui ate uma escola e me matriculei, era perto da minha casa, estava passando por um restourante, e vi que precisavam de garçonete, entrei.
- Ola, e ainda tem a vaga de garconete? - Perguntei.
-Sim, sim. - A pessoa me encaminhou ate alguma sala, entrei.
- Olá, eu vim por que vi placa e preciso de um emprego.
- Voce deu sorte, ainda temos uma vaga. - me sentej na cadeira. ‐ Tem experiência com algo?
- tenho sim. - Pegeui a carta de recomendação, e lhe dei.
- Humm, quando pode começa?
- Hoje! - Falo animada.
- Certo, voce estuda nao e?
- Sim.
- Depois do almoço, voce vem.
- Tudo bem. ‐ Saio do restaurante, e acabo esbarrando em alguem, pego minhas chaves que cairam. - Ahh. - Falo - Desculpe. - falo me levaanto vejo, ele, julliano.
- O que...? - Fala.
‐ Desculpe, senhor, nao falo com desconhecidos. - Falo e saio, entao pouco tempo ja me apaixonei por ele, algumas lagrimas caíram, chego em casa, abro aporta e tenho a visao da minha melhro amiga val.
- O que foi pitica ? - Me sento ao seu lado e apoio minha cabeca no seu oOmbro. - Viu ele, nao foi?
- Foi, ele esbalou em mim, valzinha.
- E voce?
- Fingi nao conhece. - Chorei no seu colo, ate o meu celular toca. - Alo? - Falei com a voz chorosa. Val saio da salae foi para o seu quarto.
- Girassol? - mas lágrimas saiem.
- o que você quer de mim. Por que nao vai iludir, outra trouxa.
- Por que voce ta me tratando assim? - Pergunto.
- Por favor... Voce so quer um brinquedinho sex...
- Nao, Nao fale isso, eu ja mas pensei nisso. Eliza...
- Voce passou a semanas sem fala comigo sobre o que aconteceu, voce acba que eu iria pensar o que ?
- Eu nao queria fazer isso, eu te dei um tempo. Eu me apaixonei por você Eliza. - Suspirei.
- Eu tambem. - Sussurrei.
- Vem, e abre a porta pra mim.
- O que..? - Fui ate a porta, abri e dei de cara com julliano.
- Girassol. - Ele me abraça, me aperto contra ele.
- Naum dexa, mas a liza. - Falei soluçando.
- Claro que nao, girassol. ‐ Ele me pegou no colo,e nos levou ate o sofá. Era tao bom esta no seus braços.
***
- Esta com fome? - Pergunto-me.
- Xim, xim. - Falei, manhosa.
- Você e tao fofa baby. - Falou e me deu um beijinho, na minha bochecha. - Vamos comer uma pizza?
- A liza, nunca comeu piza no ofanato.
- Agora voce vai comer comigo, voce quer de que?
- Quatro queijo, e de calabresa.
- Tudo bem. - Ele me da um beijinho, e pega o telefone. Fico brincando com seus aneis da sua mão esquerda. - Sim... Duas de quatro queijo, calabresa, e a outra de palmito, com moda do chefe... - Ele terminou a ligação. Me levantei, e fui para o meu quarto. Tiro minha roupa no banheiros, e tomo um banho, calmo. Termino, e saio e dou de cara com julliano, deitado na minha cama. Passo por ele e vou ao meu guarda roupa, pego um vestido simples.
Me deitei ao seu lado, e coloquei minha cabeca no seu ombro.- Você sabe, o que DDLG, liz?
- Sim, a liza semple quis ter um daddy. ‐ Falei e me aconcheguei.
- Eu sempre quis uma baby. Tem uma ruivinha, que eu amo muito, e quero que ela seja minha baby. - sorrio. - Quer ser minha baby, girassol.
- Quelo. - Ele me deu um beijo, com mas carinho e amor. A campanhia tocou, as pizzas tinha chegado. - Ah pizza chegou! - Sai correndo, abri a porta e vi um moço. - Oi.
- Oi, as pizzas. - As pegos e depois, julliano paga o moço. As colocos, na bancada, e pego um refrigerante. E comecamos a comer, levei um pedaco de cada pra val. Que comeu tudinho.
***
‐ Girassol?
- Oi? - Falei triste, ele ja ia embora, e eu ia fica sozinha. Eu estava deitada no sofa, e ele tinha ido lava os pratos sujos.
- O que foi, ruivinha? - Perguntou se ajoelhando na minha frente.
- Você ja vai embola, e a liz nao quer.
- Eu nao vou, eu ia pedir pra eu dormi aqui, no sofá.
‐ Naum, dormi comigo, daddy?
- Durmo. Vem. - estendo os bracinhos, e ele me pega no colo, vamos para o meu quarto.
- Daddy, a liz que mamadela, faz leitinho pra baby?
- Eu ja fiz amor. - Ele me coloca na cama e me da um beiji na testa,e vai ate o banheiro.
Me deito, na cama e me aconchego no cobertor, e acabo pegando no sono, senti a mamadeira ser tirada e a mina chupeta se colocada, e se puxada.
‐ Eu te amo girassol.
***
Ee acabou, eu sei. Demorei, Desculpe-me .
Bjs. ☆
Acna.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Inocennt. ✓{ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ} SAGA: 𝓞𝓾𝓻 𝓛𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮𝓻 𝓑𝓪𝓫𝔂𝓼
Hayran Kurgu" - Girassol. - me abraça. - Naum dexa, mas a liz. - - Claro que nao, girassol. ‐ Selou nosso lábios. "