Desco do cavalo com a ajuda do Julliano e ele amarra a corda na árvore. Nos sentamos no pano que ele estendeu, e colocou as comidas ali no cantinho.- O que você quer, vida? - perguntou.
- Dá... sanduíche. - pedi. Ele me deu e eu começei a comer.
- Ta gostando de passa esse dias aqui? - pergunto.
- To, aqui e legal... - murmuro e bebo o suquinho da garrafa. - Gotoso. - digo.
- O suco o eu? - soltei uma ridadinha.
- Papai , convencido. - falei. Dei um selinho nele.
- Qier toma banho de cachoeira?
- Mas a gente veio sem roupa de banha. - digo.
- Não tem nada. Vamos estamos sozinhos. - Murmurou. Afirmei. Ele tirou meu vestido, e ficou uns segundos encarando meus seios. Ele sempre faz isso. Fiquei apenas de calcinha, e ele so de cueca. Entramos no rio e me agarrei na sua cintura e pescoço. - Ta com medo neném?
- Sim... - murmurei..
- Não precisa eu to aqui com você. - diz sorrio e beijo sua bochecha. Ficamos um pouco ali na água, e depois nos sentamos em algumas pedras que tinham ali.
- A gente podi vim mola aqui, daddy?
- Não meu amor.... - sorriu.
- Ah, peninha... - murmurei triste.
- Mas podemos vim mas vezes ja que você gostou.
- Liz ia gosta. - digo animada. Me sentei na rocha, e ergui meu rosto pegando um pouco de sou. Eu sou muito branquinha. Sentie um beijo ser deixado no meu ombro, e pescoço, o que me fez arrepiar. Sorri. - Papai... - soltei risada.
- Vamos sair do solta, mocinha... - diz descendo. Ele me ajudou a descer, e fomos indo pra beira, chegandona beira aonde o pano estava um pouco longe nao muito. Ele me deitou e me deu um beijo. Sua lingua adentrou a minha boca, pedido passagem e dei.
Acriciei seu rosto enquanto sua mão passeava pelo meu corpo, colocando minha perna na sua cintura e a apertando, fazendo caminho ate minha calcinha, soltei um suspiro ao sentir sua mão adentrar minha calcinha e passa seu dedo pela minha abertura.
- Julliano... - sussurrei gemendo. - A gente pode ser pego...
- Ninguem vai ver... - minha mão e pega pela sua, e ela em direção ao seu membro passando pelo seu peitoral e abdômen definidos. Sinto sua ereção na minha mão e sua cueca ainda molhada.
- E a camisinha? - Ele para tudo e me olha.
- Eliza se você nao quizer e só falar não. - diz se levantando e pegando a toalha e se enxugando e se sentando ao meu lado. Reviro os olhos, fico em pé e tiro minha calcinha, e sento no seu colo sobe seu olha. Coloco suas mãos na minha cintura.
- E melhor você termina o que começou, daddy. - digo, e logo meus lábios sao puxados aos seus. Apertei seus ombros, e ele a minha cintura. Fui erguida um pouco e ele pincelou seu pênis na minha pussy.
E em seguida me fez descer por todo sua extensão.
Arfei apertando com força seu ombro. Não fazemos sexo diariamente, e quando fazemos, fazemos pela casa toda. Mas nesse caso, vamos fazer apenas aqui.- Quente... - sussurra no meu ouvido. - E apertada.
- Uhum... como você gosta, daddy. - fechei meus olhos, sentindo ele me fazendo rebolar no seu colo.
- Calvagar em mim baby... - gemeu, me deitei sobre ele e comecei meus movimentos. Beijei seus labios de forma lenta, gemendo na sua boca, e suas mãos aoertarem com força minha bunda.
- Aaah... Julliano! - gemi alto.
- Puta mer... Eliza! - gemeu quase gritando, quanndo eu o apertei. - Devagar... - diz e eu fui desacelerando. - Isso...
- A-aah... - gemi descompassado. Ele era grosso demais.
Me deitei sobre seu corpo, e ele nos virou devagar, trocando de posição sem sair de dentro de mimz ficando por cima de mim. E começou a investir em mim
Julliano apertou meus seios, e beijou meu pescoço, e fiz carinho nos seus cabelos, gemendo. Ate que ele atingiu em cheio meu Ponto G.
- AAAAH... - gemi gritando e tendo meu orgamos, e o apertando, e em seguida ele despejou seu jatos em mim, quentes.
- Desse jeito, duvido que você não fique grávida. - diz, e deitou sua cabeça no meu peito, acabei sorrindo da sua fala.
Espera...
Gravida?!
...
Julliano lava meus cabelos, e Massageia meu coro cabeludo. Logo ele tira o shampoo, e passa o condicionador. Ele sabe fazer isso.
- Vamos sair baby. - diz apenas acenei, ele me levou oro quarto me enxugou e arrumou meus cabelos molhados, e me vestiu, cocei meus olhinjos e bocejei. - Cansada meu bebê?
- xim... - murumuro. Ele.me oega no coloco e abraço seu pescoço.
- Vamos te da de comer primeiro meu amor. Depois você pode dormi muito mas. - sorri de olhos fechados.
- ta bom, papai. Mas liz quer uma pizza.
- Aqui nao tem pizza amor. - diz sorrindo.
- Nao tem? - choraminguei.
- Não tem bebê. - me senta na bancada da cozinha.
- Mas... liz queria... - ele foi ate o armário e pegou pão de forma.
- Não seja por isso minha princesa.
- O que o senhor vai fazer?
- Pizza, mas de pão. - diz. Ele coloca os pães em uma travessa de vidro, depois passa o molho de tomate, coloca queijo cortado e ralado tambem, e corta calabresa, tomate cebola, e coloca por todos os pães. E Leva ao forno. - Agora e so espera um pouquinh, princesa. - diz e me da um selinho. - Ele arruma tudo, e vem até mim e me da beijinho, e me abraça. Suas maos vão ate meus seios, os massageando, e apertando oss meus mamilos, não e nada sexual, e bom, e me deixa relaxada. - Gosta quando eu faço isso?
- xim, e bom... - murmurei. Ele meciona tira suas carícias. - Não...
- Preciso olha nossa comida meu amor. - diz, ele sai e olha pelo forno, mas volta. - Falta pouco.
Logo a nossa pizza de pão estava pronta, comemos e estava uma delícia. O ajudei a lava e guarda. E fomos pro quarto, nos deitamos e nos cobrimos.
- Pepeta, papai... - pedi sonolenta. Ele pega uma higienizada, e me da na minha boca, mas sem antes me da um selinho.
- Fofa do papai. - diz pra mim.- So do papai, entenfeu?
- Sim, so do papai.
♡♡♡♡♡
Aqui amores.
Mas um cap.
Espero que tenham gostado.
Bjs, moranguinhos. ☆
Acna.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Inocennt. ✓{ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ} SAGA: 𝓞𝓾𝓻 𝓛𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮𝓻 𝓑𝓪𝓫𝔂𝓼
Fanfiction" - Girassol. - me abraça. - Naum dexa, mas a liz. - - Claro que nao, girassol. ‐ Selou nosso lábios. "