🍼12°🏵

4.1K 297 34
                                    


- Papai, aonde estamos? - pergunto vendo que estamos em frente a uma casa linda.

- Em um luga especial. - me pega no colo, e me deixa no chão, sinto algo passar olho e vejo una cobra.

- Papai!!! - grito.

- Amor o que foi...? - pedi.

- Cobla, a cobla daddy. - falei ja chorando.ele me pega no colo.

- Amor, e normal ter cobras aqui, afinal aqui e uma fazenda. - diz.

- Mas...mas eu  pensei que ela ia modle a baby. - digo soluçando.  Ele afaga minhas costa.

- Tudo bem, meu neném. Olha, ela ja ta indo. - diz e cejo a cobra de pele branca se arrastando. - Ela não e do mal, ela e boazinha, ela não morde. - diz julliano.

- Co-como você  sabe? - perguntei ainda soluçando.

- Olha... - olhei aonde ele apontou, e vi uma mulher linda pegando a cobra branca sem nem um tipo de medo. Ela era linda cabelos ruivos, parecia com a moça dos meus sonhos.

- Ela assustou você, menina? - afirmo afundando meu rosto no pescoço do julliano. Ele passou a mão no meus cabelos.

- Eliza e muito medrosa so isso.

- Liz não e medrosa papai. - digo cruzando os braços. - Liz que desce. - peço. - Deixa papai, liz quer decer. - ele sorri e me desce, abraço sua cintura.

- Seu nome e Eliza ? - a moca bonita me pergunta, agirmo com a cabeça, vejo a cobra me olhando ela tinha olhos vermelhos .

- Por que o olhos dela sao vermelhos? - perguntei.

- Ela e albina. - diz. - Vou cahamar o meninos pra virem busca suas malas, Julliano. - diz, e sai.

- Vamos entrar? - afirmo, ele oega minha bolsa meu ursinho  e algumas chupetas e deixa o resto guardada no porta luva na caixinha. - Quer colo? - nego.

Fomos entrando no casarão,  e vi que era lindo e grande por dentro, julliano nos levou ate o quarto, me jogueina cama sentindo minha  pele  entra em contato com o macio lençol. Meu vestido foi colocado no lugar cobrindo minha bunda.

- Nada de pula na frente da pessoas, Eliza.  - diz se sentando na cama e tirando o sapato.

- Po que, papai?

- Podem ser sua princesa amor. E podem fazer algo ruim com você. - diz e acaricia meu rostinho, sorrio e fecho meus olhos.  Sua mão desce ate meus seios os massageando, em seguida apertando os mamilos, solto um gemidinho de apreciação.  Julliano beija meu pescoço. - Vamos conhece a Fazenda ?

- Sim..Eba!

...

Deito minha cabeça no peito de julliano e observo seu rosto lindo.

- Você e tão lindo! - digo  o vejo sorri.

- Você e mais. - diz e se vira sobre meu corpo, e me da um selinho. - Vamos?

- Não... aqui ta tão bom. - digo.
-
- Vida, ja ta escurecendo. Daqui a pouco e noite.

- Ta bom, vamos.... - digo.

Chegando no casarão,  julliano me levou para o banheiro, para me banhar, quando eu estava cheirosinha e limpinha,  fomos pro quarto subi na cama pulando muito, ela era fofinha.

- Bebê cuidado pra não cair. - diz, confirmei. Ele ele se deitou ao meu lado. - Deita aqui, vem?

- Naum papai mas um pouquinho.

- Ta bom então, depois não te dou carinho... - diz se virando. Pulei duas vezes, mas logo parei, me sentei na cama, e tentei virs ele, tentativa falha, deitei nas suas costas e fiz perguntinhas.

- Ta blavinho com a baby papai? - Não respondeu. - Da beijinho? So umzinho...? - fiz carinho no seus cabelos. - Papai...? Baby quer carinho... Da carinho. - beijei seu rosto. - A baby faz o que o daddy quiser. - digo. Ele se vira devagar.

- Não pode prometer nada que não cumprir, Sunflower. - falou. - Vem cá. - sentei no seu colo e beijei seus lábios. - Ainda quer carinho? - afirmei. Ele segurou meu rosto e me deu beijinhos no rosto me fazendo ri. - Quer leite na mamadeira com cookies?

- Xim.. - murmurei ele riu. Saimos do quuarto indo ate a cozinha, sentir ele deuxar um beijinho no meu pescoço, sorri.

- Cheirosinha igual um neném. - diz.

- Eu sou um neném papai. - abraço seu pescoço. 

- E sim... - na cozinha ele fez meu leite, e pegou os cookies e me deu pra comer.

♡♡♡

Cheguei

Pra alegra a gida de voces.

Espero que tenham gostado.

Bjs, moranguinhos.☆

Acna.♡

My Baby Inocennt. ✓{ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ} SAGA: 𝓞𝓾𝓻 𝓛𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮𝓻 𝓑𝓪𝓫𝔂𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora