🍼14°🏵

3K 213 4
                                    


Entro no quarto devagar e vejo a val deitadinha, dando de mama pra sua neném. Vou até ela.

- Oi val. - beijo sua bochecha. 

- Oi pequena. - ela sorri. Olho pra bebe em seu colo, vendo que ela mama com avidez.

- Ela e lindinha. - digo.

- E sim. - a porta se abre e por ela passa três homens. - A liz, eles me trouxeram pro hospital.

- Oi. - cumprimento. Eles me cumprimentam, e em seguida, começo a conversa com a Val.

...

Me jogo na cama, suspirando cansada. 

- Cansada, ruivinha? - olho e vejo julliano perto da porta do banheiro, de toalha enxugando os cabelos com outra toalha. Afirmo.

- liz cansou. - digo me encolhendo na cama. Sinto as mãos de julliano tirando meus sapatos, e meu casaco. E beija meu pescoço.  - Humm..

- Que dormi um pouco?

- Dormi com a baby...- digo. Ouço ele da uma risada.

- Vou trocar de roupa. - diz. Ele sai da cama e minutos volta e se deita me agarrando. Suspiro quando sentir seu corpo pertinho meu. Sentir seu beijo em minha bochecha, em seguida cobrindo meu corpo.

O agarrei me sentindo um pouco mas segura. Suspirei fundo adormecendo de verdade agora.

Assim que acordei, Juliano não estava mais sua cama, me remexi saindo da cama coçando meus cabelos. Os amarrei em um coque, sai do quarto e desci as escadas, entrei na cozinha vendo ele fazendo algo. O abracei por trás beijando suas costa.

— Já acordou, my sunflower?

— Sim, sim papai...— sorri. Ele parou de fazer o que estava fazendo e beijou meus cabelos em seguida voltando a fazer a comida. — O que você tá fazendo Daddy?

— Hum....panquecas. — fala. Sorri alegre.

— Eba!

— mas antes você vai tomar banho. — soltei um suspiro.

— Ah...— murmuro.

— Fica limpinha pra comer. Vai lá. — falou. Acenei, ele me deu um selar de labios, suspirei subindo as escadas logo em seguida, entrando no quarto.

Entrei no banheiro tomei um banho bem banhado, em seguida peguei um pijama meu me vestindo com um pouco de dificuldade já que o julliano que sempre me veste.

Era uma camisa meio curta de alça, azul com nuvens e o short não era diferente.

Peguei minha chupeta saindo do quarto correndo, desci as escadas devagar e depois disparei a corre até bater em algo duro me fazendo cair ao chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Peguei minha chupeta saindo do quarto correndo, desci as escadas devagar e depois disparei a corre até bater em algo duro me fazendo cair ao chão. Sentir meu bumbum doer.

— Au...— choramingo. Olho pra cima vendo meu daddy.

— Ei...você tem que para de corre. — falou, ele se abaixou e me pegou.

— Ditulpa. — mumuro enterrando meu rosto em seu pescoço.

— Tudo bem meu beber. — ele me sentou na cadeira, e pós a comidinha ali na minha frente. — Mas Roma mas cuidado, ok?

— Ok...— murmuro. Dei a chupeta pra ele, que a lavou e me entregou de volta. Juliano se sentou ao meu lado e em seguida me deu de comer devagar.

Assim que terminamos de comer, ajudei ele a lava a louça e ganhei chocolate de sobremessa. Beijei seu rosto várias vezes, ele sorriu me legando ao colo.

— Aí Deus...eu mimo muito você.

— Não nao, você não mima a baby. — falei sorrindo e comendo a batata de chocolate. — baby ama você muito.

— Eu também, meu girassol.

♡♡♡♡♡
Espero que tenham gostado.

Comentem e votem.

Bjs moranguinhos 🍓.

Acna.♡

My Baby Inocennt. ✓{ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ} SAGA: 𝓞𝓾𝓻 𝓛𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮𝓻 𝓑𝓪𝓫𝔂𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora