🍼11°🏵

4.5K 297 58
                                    


Vejo meu daddy encostado no carro e corro ate ele, mas recebo um empurrão, me fazendo corro  e me arranha. Olho e vejo Mia, a popula da escola, arrumando  os peitos.  E indo em direção ao meu daddy.

Me alevanto devagar, e vejo os meninos me ajudarem.

- Vamos te levar ate ele. - disseram.

Vi daddy, tira os olhos, do telefone e olha pra ela. Ela estende a mão e elw aperta mas logo solta, e a olha por baixo dos óculos escuros. Enquanto ela tagarela. Quqndo ele me vê vem em minha direção deixando ela sem enteder nada.

- Vida! O que aconteceu. - perguntou.

- A loira que você tava conversando, empurrou ela. - Carlos disse tirando meu braço do seu pescoço, e me entregando pra ele.

- Que menina atrevida. - disse. Ele me especionou.

- Eu to bem Julliano. - digo, fomos em direção ao carro,  e mia ainda continuava ali, olhando suas unhas.

- Você vo... - falou se virando mas parou assim que me viu. -  Nossa mas você em menina se mete em tudo que faço. - disse rude.

- Da licença, moça.  - julliano falou.

- Mas... - elee abriu a porta do carro e colocou o sinto em mim, e depois fechou a porta, abaixei o vidro. E apoiei meu queixo nas mãos na janela.

- Ele ja tem dona, Miazinha. - digo, e asseno pra ela.

- Sua filha de uma... - começou mas logo parou.

Ouvi a porta se fechar e o vidro subiu.  E logo o carro entrou em movimento.

- Você ta bem mesmo, ruiva? - perguntou colocando sua mão na minha  perna.

- Eu estou bem sim... - disse tirando sua mão da minha perna.

- Por que você tirou minha mão da sua perna.

- Por que você ela apertou essa mão, é... Você e um idiota, daddy! - exclamei.

- Eliza...

- VOCÊ E UM COMPLETO IDIOTA, DADDY! - gritei movimentado as mãos.

- Da pra parar de grita?

- NÃO! VOCÊ FICOU DE CONVERSINHA, COM ELA? A GENTE SE ODEIA!

- Se Você grita de novo, eu paro esse carro, e faço você grita de outra forma. - disse tranquilo. Me calei e me sentei direito. - Ótimo!

Ele parou em um sinal vermelho. E estralou os dedos.

- Promete que não vai ficar bravo?

- O que foi dessa vez?

- E que vai ter um trabalho em grupo, e no grupo tem eu ela, uma outra garota, e também os meninos. E combinamos que podia ser la em casa.

- Tudo bem... - disse. - Quando é? - disse virando o Carro.

- Decidimos fazer de sexta pra sábado so não sei se a cobramia vai. - digo.

- Pode ser, mocinha. - disse. Sua mão posou no minha perna, e subiu minha saia rapidamente, com o movimento do carro. Revelando minha calcinha preta de renta na lateral.

- A gente ta indo p-pra onde? - perguntei gaguejando. Ele riu, e tirou sua mão da minha perna.

- Estamos indo almoçar no restaurante do colinn.

- Quando eles voltam de viagem?

- Daqui a 15 dias, ruivinha. - disse.

...

My Baby Inocennt. ✓{ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ} SAGA: 𝓞𝓾𝓻 𝓛𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮𝓻 𝓑𝓪𝓫𝔂𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora