Capítulo 15 - Profeta Diário

2.1K 215 65
                                    

ATENÇÂO: Essa historia irá conter cenas de BDSM bem fortes durante seu decorrer, se você não gosta não leia porem se você gosta tenha uma Boa Leitura BJS.

As grandes portas de vidro para o escritório do Profeta Diário se abriram, as conversas pararam e a recepção principal foi tomada por um completo silêncio. Harry entrou flanqueado pelos dois ex-comensais da morte, Severus formidável em suas vestes negras, Lucius estava sacudindo os cabelos com arrogância e o som de sua bengala batendo no piso ecoava alto no escritório agora silencioso. A secretária empalideceu e realmente guinchou quando os três homens se aproximaram de sua mesa, Harry vestido com elegantes roupas formais, providas de cortesia do alfaiate de Lucius.

- Eu gostaria de ver Rita Skeeter, por favor? - Harry perguntou, com um tom educado e Lucius sorriu para a fachada calma que seu jovem amante estava retratando naquele momento. Severus levantou uma sobrancelha e olhou para Lucius, os dois homens lembrando-se vividamente dos gritos e xingamentos de Harry depois que o elfo doméstico desapareceu.

- Hum... receio que a Srta. Skeeter não esteja disponível no momento, Sr. Potter - ela olhou para Severus e rapidamente baixou os olhos, evitando seu desdém, com o rosto empalidecido. - Eu poderia marcar uma hora para você?

- Não, eu gostaria de ver a Srta. Skeeter agora! - a garota se afundou na cadeira e engoliu audivelmente, Harry pairou sobre ela com um ar de ameaça, Lucius olhou para Severus com um clarão de luxúria - Oh e seu chefe também... Agora! - ela gritou novamente e com as mãos trêmulas, ela pegou o telefone.

- Senhorita Skeeter, eu sei que você me disse para não incomodar você. - Ela segurou o telefone longe de sua orelha e Harry ouviu o guincho familiar da repórter - Mas o Sr. Potter... sim eu sei, mas ele está aqui com Sr. Malfoy... sim o Sr. Snape está com eles.

Harry se virou para olhar para Severus e Lucius, o ar quase crepitando com o desejo em seus olhos verdes. Sua mente voltou a sua explosão de raiva na noite passada e um sorriso brincou em seus lábios quando ele se lembrou de como os dois homens o acalmaram.

Harry lentamente desviou olhar do jornal com os olhos brilhando de raiva, Lucius acariciou seu braço de maneira suave. Severus retirou-se lentamente e Harry espirou com a queimadura, o anel de músculos tentando apertar e segurar o mestre de poções. Olhos negros olharam para ele e Severus sorriu, inclinando-se e pressionando um beijo no canto da boca de Harry.

- Aquela maldita cadela da Skeeter! - Harry gritou, puxando os laços que o seguravam e a cabeceira da cama rangeu. Sufocando um alto palavrão e sacudindo a mão nas restrições, sua magia sem varinha instantaneamente o soltou.

- Harry... escute. - Lucius tentou falar com ele, porém recuou ao olhar no rosto de Harry. Raiva pura encheu seus olhos verdes, Severus levantou uma sobrancelha e ofereceu-lhe uma expressão compreensiva.

- Malditos idiotas... bastardos do caralho... merda... cadela dos infernos... rapariga de esquina escrevendo essas merdas... Ginny sua maldita vai pagar caro! - Lucius soltou uma gargalhada e Harry zombou dele em uma imitação quase perfeita de Severus.

- Agora que você conseguiu usar todos os palavrões que você poderia pensar. - Seu olhar de obsidiana foi divertido - Podemos discutir isso com mais calma.

- Eu ainda não usei todos... Eu poderia pensar em mais alguns para descrever essa porra de jo... - Lúcio colou sua boca na de Harry, cortando sua raiva induzida.

Por um momento Harry resistiu ao beijo, seus xingamentos abafados pelos lábios ansiosos do loiro e então o discurso diminuiu para pequenos gemidos de luxúria. Lucius finalmente satisfeito, quebrou o beijo de tirar o fôlego e olhou para os olhos vidrados de Harry, sorrindo para o adolescente silencioso.

Mentes CompartilhadasOnde histórias criam vida. Descubra agora