ATENÇÂO: Essa historia irá conter cenas de BDSM bem fortes durante seu decorrer, se você não gosta não leia porem se você gosta tenha uma Boa Leitura BJS.
- Eu perguntei se você está gostando do show, Sr. Potter? - A voz de Severus estava fria e calma enquanto ele repetia a pergunta, Lucius tinha um sorriso divertido no rosto enquanto ele acomodava o ex-mestre de poções dentro dele.
O coração de Harry parecia que explodiria dentro do seu peito e ele entraria em combustão espontânea com o calor que irradiava de seu rosto. Ele engoliu em seco e fez a única coisa que podia, ele correu.
O corredor escuro parecia mais longo e ele podia ouvir o murmúrio dos retratos enquanto ele fugia, não se atrevendo a se virar para ver se ele estava sendo perseguido. Suas pernas o carregavam como se estivesse sendo perseguido pelo próprio demônio, voando rapidamente pelas escadas em direção à porta da frente. A noite estava fresca e iluminada com a luz da lua cheia, Harry pensou por um momento que ele tinha ouvido a voz fria de Lúcio chamando para ele parar seguido pelo riso rico e malicioso de Severus.
Humilhado, Harry respirou fundo e aparatou de volta para sua casa, e fechou o Flu para impedir que alguém o contatasse e se arrastou para sua cama fria. Sua mente uma confusão de pensamentos e sentimentos, seu pênis duro e dolorido. Sua mente e corpo gritando com ele por correr enquanto seu corpo ainda queimava de desejo.
O que teria acontecido se eu tivesse ficado?
Balançando a cabeça para desalojar as imagens e os impulsos que haviam se enterrado em sua mente, incapaz de abalar a necessidade que sentia. Sentindo raiva de si mesmo ao saber que ele estava perigosamente perto de ceder e entrar na sala para se juntar a eles. Imagens apareceram em sua mente e seu senso comum insistiu que ele parasse com essas idéias, mas seu corpo ansiava por liberação e ele sucumbiu à tentação de fantasiar.
Harry entrou confiantemente no quarto, Severus lentamente fodendo Lucius com um sorriso cheio de luxúria em seu rosto quando ele se virou para olhar Harry nos olhos.
- Aproveitando o show, Sr. Potter? - O sorriso no rosto substituído por um olhar atordoado quando Harry puxou o mestre de poções contra seu corpo e devorou seus lábios finos em um beijo ardente. Os olhos escuros o olhava com uma expressão chocada e Harry se deleitava com as respirações ofegantes que emergiam do homem normalmente frio e calculista.
- Sim, eu estou ... Foda ele mais! - Harry mandou, sua voz profunda e cheia de autoridade. Lucius gemeu quando Severus imediatamente obedeceu, seus impulsos profundos e duros. Ruídos úmidos ecoavam a cada impulso.
Os olhos verdes selvagens de Harry fixaram-se no espetáculo do eixo rígido e liso sendo engolido pela entrada de Lucius, o anel rosa do músculo escurecendo com cada impulso ritmado e constante de Severus.
- SIM! - Os gritos de Lucius exitavam ainda mais Harry, todo o sangue correndo para o seu comprimento já ereto. Gemendo baixinho ele estendeu a mão as calças, o material esfregando deliciosamente contra seu pênis firme e olhando diretamente nos olhos cinzentos vidrados do loiro. Lucius lambeu os lábios enquanto olhava para a ereção forçada de Harry, os olhos cinzentos cheios de volupia e desejo que Harry reconheceu imediatamente, chocado com a revelação de que Lucius o queria, Harry deixou escapar um pequeno gemido excitado de seus lábios.
- Você o quer? - Severus perguntou a arrogância rastejando no tom, Harry se irritou com ele e agarrou o cabelo preto do homem, puxando seu rosto carrancudo para perto do dele. O rosto deles tão perto que Harry podia sentir o hálito do mestre de poções em sua bochecha, o homem lutou e Harry puxou dolorosamente seu cabelo, seus dedos se agarrando e arrancando um pouco pelas raízes. Severus choramingou com o tratamento bruto e Harry se alegrou em fazer o filho da mãe gemer de dor e choque. Sua própria voz o surpreendeu enquanto ele falava, uma arrogância e confiança que não estavam lá antes brilharam de repente em seu tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentes Compartilhadas
FanfictionA guerra está vencida, o Lorde das Trevas derrotado, mas a que custo? Harry começa a experimentar sonhos e possivelmente memórias que não são dele. Forçado a procurar a ajuda de dois ex-comensais, Harry se vê atraído para algo que ele jamais teria i...