Capítulo 13 - Da Dor ao Prazer

2.8K 243 48
                                    

ATENÇÂO: Essa historia irá conter cenas de BDSM bem fortes durante seu decorrer, se você não gosta não leia porem se você gosta tenha uma Boa Leitura BJS.

- Harry... acorde. - Uma voz suave quebrou o casulo do sono de Harry. A sala voltou ao silêncio e por um momento ele se perguntou se ele havia imaginado a voz. A dor de cabeça induzida pelo álcool, fazendo com que uma presença conhecida o chamasse, foi quando a voz voltou a falar desta vez mais dura.

- Harry, acorde! - O grito perfurando seu crânio, e o travesseiro sobre sua cabeça foi puxado.

- Porra! - Ele murmurou, os olhos apertados fechados.

Uma mão dura bateu na parte de trás de sua cabeça, arrancando-o de suas reflexões sonolentas. Sentando-se ereto com raiva e indignação no rosto enquanto olhava para Hermione, o rosto dela de descontentamento e ele baixou os olhos. Sua raiva desapareceu com o olhar que ela lhe deu, ele sentiu seus olhos se enchem de lágrimas.

- Oh Harry. - Ela sussurrou e a represa quebrou dentro dele, soluçando em suas mãos enquanto cobria o rosto para evitar olhar para ela. Braços quentes envolveram em torno dele, seu perfume enchendo seus pulmões enquanto ela o segurava perto.

O sentimento de proximidade e contentamento o dominava, lembrando-se da época em que caçava horcruxes. O perfume de Hermione sempre o lembrando de tempos mais felizes. Respirando o cheiro de felicidade, ele derramou lágrimas e relaxou em seus braços enquanto ela lentamente o balançava. O tempo pareceu parar, Harry inconsciente de quanto tempo passava chorando em seus braços, mas o sol estava baixo no céu quando os soluços diminuíram para o choro suave.

- Como você chegou aqui? - Ele perguntou, sua voz rouca.

- Eu estou trabalhando para o Ministério em testar novos feitiços para liberar alas. - ele olhou para ela - Ainda há propriedades de começais da morte que precisam ser vasculhadas atrais artefatos das trevas. - Harry fechou os olhos, apenas ouvindo a respiração constante de ambos.

- Harry. - sua voz suave quebrando o silêncio - Por que você não veio até nós? - Ele abriu os olhos a observando enquanto ela inspecionava a sala. Garrafas espalhadas pelo chão todas vazias e algumas caixas de comida que já estavam apodrecendo, Harry foi incapaz de encarar comida.

- Como eu poderia? - Ele sussurrou, sua voz se quebrando.

- Harry, eu te amo... você é meu melhor amigo. - Herry levantou os olhos para encontrar os dela e ele viu a honestidade neles. - Você vai me contar sobre os sonhos... mas primeiro você pode ir tomar um banho... você está fedendo. - Ela sacudiu sua varinha e limpou toda a bagunça do quarto e os lençóis debaixo dele ficaram limpos e frescos.

A contragosto, Harry se permitiu ser rebocado para o banheiro onde um banho quente e perfumado esperava por ele. O cheiro inebriante de jasmim provocou uma nova onda de lágrimas. Oprimido pelas memórias associadas à fragrância ele desabou novamente, Hermione ouviu o choro e entrou no banheiro. Harry nem sequer reagiu a ela vendo-o nu.

- Por favor, mude o cheiro. - Ele soluçou entre choro, o leve cheiro de rosas encheu suas narinas enquanto ela o guiava para o banho.

O calor envolveu-o, aliviando a dor em seus músculos, mas não a sensação de aperto no peito. Abrindo os olhos fechados para olhar para o rosto preocupado, afundando-se ainda mais no banho e soltando um suspiro.

- Você os ama, não é? - A voz de Hermione encheu-se de apreensão. Harry se afastou do olhar dela, suas palavras ecoando em sua cabeça.

A ferida ao redor de seu coração se apertou quando ele fechou os olhos, lutando contra o sentimento que jorrava dentro dele.

Mentes CompartilhadasOnde histórias criam vida. Descubra agora