Capítulo 12 - Traição

2.7K 241 50
                                    

ATENÇÂO: Essa historia irá conter cenas de BDSM bem fortes durante seu decorrer, se você não gosta não leia porem se você gosta tenha uma Boa Leitura BJS.

Harry lentamente abriu os olhos, o calor da cama o fez suspirar e por um momento ele se perguntou se tudo o que tinha acontecido tinha sido algum tipo de sonho vívido. Lábios macios roçavam na parte de trás do pescoço dele, a ponta da língua lambendo o cabelo fino na nuca. O cheiro familiar da pele de Lucius encheu os sentidos de Harry e o loiro se pressionou contra seu corpo.

- Bom dia. - Sua respiração quente passou pela carne de Harry, um arrepio de desejo correu por Harry, ganhando uma pequena gargalhada do loiro bonito. Abrindo os olhos Harry suspirou quando percebeu que Severus não estava mais na cama. Lucius deve ter sentido o seu humor, e pressionou um beijo carinhoso em seu pescoço e seus dedos se esticaram para inclinar o queixo, virando o rosto de Harry para que ele pudesse beijá-lo. Os lábios sensuais roçaram delicadamente contra os de Harry, um gemido suave se derramou da boca de Lucius e Harry não pôde resistir ao fogo que começou a crescer com o som. Quebrando o abraço para olhar em tempestuosos olhos cinzentos, a excitação brilhando no olhar e Harry estava ciente de que seus próprios olhos verdes refletiam o desejo que Lucius estava projetando.

- Ele está em seu laboratório. - Lucius disse movendo seu peito para ficar contra Harry, um gemido de luxúria se derramou da boca de Harry na sensação da pele de cetim de Lucius. - Ele acordou com uma nova idéia. - Lúcio murmurou, seus lábios Escovando sedutoramente ao longo do pescoço de Harry.

- Humm, devemos chamar ele? - Harry perguntou, incerto de como proceder. O relacionamento deles tinha mudado desde a noite que passaram juntos, Lucius sorriu e lambeu o lábio inferior, sua língua deslizando sem esforço para a boca disposta de Harry. O beijo aqueceu e a luxúria se encheu, os dedos dançaram sobre a pele um do outro, o eixo duro de Lucius pressionando contra o pênis rígido de Harry e os homens gemeram.

- Harry, não se preocupe... Severus não se importaria. - Lucius assegurou, ele arqueou uma sobrancelha e acrescentou com um sussurro - Assim como eu não me importaria se você fosse foder sem mim, estamos todos juntos Harry... sem ciúmes. - ele se abaixou e passou os dedos ao redor do pênis de Harry, deslizando para cima e para baixo de uma maneira provocante. Harry olhou fundo nos lindos olhos de Lúcio e viu apenas honestidade ali, sua mente se recuperando da compreensão e confiança entre os dois homens.

- Eu... - Harry não sabia como expressar os sentimentos que sentia por dentro, sua mente era uma confusão de pensamentos confusos e duvidosos. Lucius apenas roçou os lábios contra os dele e aprofundou o beijo, seus golpes aumentando e o polegar passando pela fenda recolhendo pré-gozo que tinha começado a adornar a ponta do pênis de Harry.

- Pare de pensar tanto e apenas sinta. - Lucius sussurrou e acrescentou um pouco de velocidade aos movimentos de sua mão, Harry engasgou com a sensação e encontrou seus quadris se movendo no tempo, se metendo na mão experiente de Lucius.

- Começando sem mim, senhores? - A voz profunda de Severus parecia se lavar sobre Harry fazendo sua pele subitamente e hiperconsciente se arrepiar, Lucius sorriu no beijo e segurou a base do membro de Harry com firmeza, impedindo qualquer ideia de que ele chegasse cedo demais. Ambos ofegantes pelo muito necessário ar quando o beijo se desfez, Lucius ofereceu ao mestre de poções um sorriso sexy e Harry não conseguia tirar os olhos do formidável homem de olhos escuros. Severus ergueu uma sobrancelha para os dois, estalando os dedos e velas flutuantes apareceram ao redor da cama. Os olhos de Lucius se iluminaram e Harry teve a sensação de que as velas não estavam lá apenas para adicionar um cenário romântico.

- Onde está o Draco? - Perguntou Lucius, lambendo os lábios enquanto Severus começava a se despir com deliberada lentidão, o homem sorrindo com a atenção que estava focada nele enquanto revelava polegada por polegada de sua pele branca e cremosa.

Mentes CompartilhadasOnde histórias criam vida. Descubra agora