ATENÇÂO: Essa historia irá conter cenas de BDSM bem fortes durante seu decorrer, se você não gosta não leia porem se você gosta tenha uma Boa Leitura BJS.
A lembrança sumiu, o coração de Harry batendo descontroladamente em seu peito pelo que ele havia testemunhado. Sua mente lutando para despertar, a sensação de lençóis macios sob sua pele, alertando-o para ser uma cama confortável, vozes sussurrando perfuraram seu sonho enquanto ele lutava para ficar acordado.
- Por que você tem que lutar com ele a cada esquina? - Os tons irritados de Lucius cortando o sono de Harry, um bufo alto foi a única resposta para a pergunta do loiro - Ele precisa da nossa ajuda... Bom ... pense assim, poderíamos ajudar o salvador do mundo mágico e finalmente provar que não somos o inimigo. - Harry se irritou de ser usado para melhorar a percepção deles, a única coisa que o impediu de abrir os olhos e gritar foram as palavras sussurradas do loiro.
- Nós dois sacrificamos tanto e o Ministério ainda nos trata como sujeira sob seus pés ... Merlin, Severus, você teria morrido por ele! - As últimas palavras foram altas e Severus mandou Lucius ficar quieto.
Ele teria morrido por mim!
As palavras ditas por Lucius tocaram Harry, os olhos apertados enquanto ele prendia a respiração para ouvir a resposta do antigo mestre de poções. O silêncio ecoou alto na sala, sufocando Harry em sua ansiedade, sua mente confusa não apenas da lembrança de Severus observando-o, mas da percepção de que o homem severo tinha desistido de tanto para salvar tantos. Odiado por todos pelo que ele havia feito, a lembrança dos pensamentos e sentimentos torturados que Severus experimentara por ter tirado a vida de alguém que ele considerava um pai ficaria alojada no coração de Harry para sempre.
- Eu fiz o meu dever, isso é tudo. - As palavras curtas foram desprovidas de emoção, Lucius soltou um suspiro ao ouvir o tom. Passos pesados atravessaram a sala e Harry desejou abrir os olhos e ver o que estava acontecendo. O suspiro voltou de novo, desta vez mais longe, e abrindo um olho ligeiramente, Harry observou o belo loiro abraçar o homem rígido, seus braços envolvendo Severus em um abraço caloroso.
- Era mais do que seu dever. Não finja para mim ... deve ser difícil olhar para ele. - Lucius parou por um momento, Severus fez uma careta para ele, olhos escuros deliberadamente evitando olhar para Harry - Ele parece com o pai, não é?
- Os olhos de Lily, ele tem os olhos de Lily. - A voz de Severus soou estranha, tensa e rouca.
- Você chegou a contar a ela? Como você se sentiu? - Severus saiu do abraço, rosto cheio de fúria.
- Esse assunto esta encerrado. - A veemência em sua voz deixou Lucius pálido, o loiro apenas acenou com a cabeça. Harry se sentiu confuso e sem fôlego com a discussão, o coração acelerado em seu peito.
Ele amava minha mãe?
Espremendo seu cérebro, tentando desesperadamente recordar as lembranças que o homem lhe deu enquanto jazia sangrando no assoalho do barracão. Os sentimentos que experimentou pela mãe eram amorosos, mas de uma forma amigável, Harry não sentiu qualquer interesse romântico de Severus, porém um flash de uma imagem apareceu em sua mente, sua mãe irritada e seu rosto franzido enquanto ela gritava.
A imagem se foi, escorregando da mente de Harry enquanto ele tentava capturá-la. Outra imagem encheu sua mente em seu lugar, paredes escuras da Mansão Malfoy, a longa mesa de jantar hospedando a coleção heterogênea de Comensais da Morte de Voldemort, Harry estremeceu e se rendeu à visão.
- Tem notícias do paradeiro de Harry? - Ele sibilou da cabeceira da mesa, sentado como se fosse o dono do lugar. Lucius pálido e desleixado estava sentado com a cabeça baixa, Narcisa franzindo o cenho ao lado dele e Draco tremendo na presença do Lorde das Trevas. Sua pergunta foi dirigida a Severus, o homem sentado e calmo ao seu lado, seu rosto demonstrando profundo pesar enquanto falava em um tom apaziguador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentes Compartilhadas
FanfictionA guerra está vencida, o Lorde das Trevas derrotado, mas a que custo? Harry começa a experimentar sonhos e possivelmente memórias que não são dele. Forçado a procurar a ajuda de dois ex-comensais, Harry se vê atraído para algo que ele jamais teria i...