A pesada porta de carvalho fez o coração de Harry disparar, a boca subitamente seca e as palmas das mãos suadas. Tremendo, sua mão bateu na madeira e a voz profunda de barítono ecoou alto. Congelado pelo rude convite para entrar, sua gravata aparentemente apertada em torno de seu pescoço e seu uniforme foi imediatamente opressivo, como se o próprio material estivesse tentando sufocá-lo.
- Entre. - A voz foi mais áspera desta vez e com uma ponta de aborrecimento, foi com o coração na boca que Harry abriu a porta da sala de aula de poções.
O cheiro de ingredientes pairou no ar e encheu os pulmões de Harry enquanto ele tentava respirar calmamente. A cabeça pendendo para baixo evitando o formidável homem olhando para ele de trás da mesa para sua situação atual e medrosa.
- Bem bem, o grande Harry Potter. - O Professor Snape rosnou, Harry sentiu um clarão se formando no título dado a ele pelo mestre da poção. - Parece mais uma vez que eu me encontro com a infeliz tarefa de sofrer outra detenção com você. - O homem gotejou desdém, Harry podia praticamente sentir isto penetrar em sua pele.
- Senhor... foi o maldito Malfoy... ele colocou o sangue do dragão no meu caldeirão...
- Silêncio! - Harry quase chiou com o veneno no tom do professor. - Como se atreve a culpar um colega por sua própria incompetência! - A raiva se espalhou dentro de Harry pela insistência do homem em proteger seus amados Sonserinos.
- NÃO! - Harry ouviu o grito e por um momento ele pensou que alguém tinha entrado no quarto, atordoado quando percebeu que era a sua própria voz que ele ouvia.
Os olhos escuros olhavam para ele como se estivessem tentando furar sua alma, e por um breve momento Harry quase correu. Seu corpo formigando para fugir e escapar da morte potencial nas mãos de seu professor fumegante. Um arrepio de coragem percorreu sua espinha e ele endireitou os ombros, lutando contra todos os instintos de correr, Harry ergueu o olhar para encontrar os olhos de fogo.
- Como você se atreve. - O barítono profundo vibrou através dos ossos de Harry e seu pau traidor notou, firmando-se. - De tudo... você se atreve a me dizer não. - A raiva pontuou cada sílaba pronunciada e o coração de Harry parou quando o mestre de poções ficou em pé. - Diga-me não novamente, você vai? - Havia uma margem estranha na pergunta e Harry deu um passo para trás.
- Senhor... me desculpe. - Harry odiava ter que admitir, mas seu corpo estava dizendo que algo ruim estava prestes a acontecer.
Seus medos foram confirmados quando o professor Snape empurrou a cadeira para trás, a raspagem dos pés contra o chão quase violenta em sua dureza. O homem ficou de pé, com os olhos escuros e poder, Harry deu outro passo para trás. Um sorriso predatório cruzou as feições do homem pelo lampejo de segundos e o pênis de Harry pareceu gostar da ideia. Sua mente gritando com ele para sair, mas seu corpo se rebelando e torcendo para o local. Um local que o mestre de poções estava seguindo, suas vestes negras fluindo para trás e Harry esqueceu como respirar. Severus Snape chegou a ele, sua respiração acariciava o rosto de Harry e ele tentou encontrar o olhar escuro.
- Diga-me não novamente... eu gostaria de ver você tentar. - Havia uma pitada de desafio nas palavras e Harry se sentiu irritado, ele levantou os olhos para encontrar seu olhar escuro em frente.
Isso pareceu divertir o mestre da poção, um sorriso astuto puxando os cantos de sua boca. A mente de Harry parou de funcionar e seu corpo assumiu, respirando o cheiro do homem diante dele. O sândalo e a bergamota encheram seus sentidos e o homem de olhos escuros se aproximou mais, invadindo o espaço pessoal de Harry.
- Você não vai gritar quando eu terminar com você, Sr. Potter. - Harry nem teve tempo para que seu cérebro registrasse as implicações das palavras antes de ser agarrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentes Compartilhadas
FanficA guerra está vencida, o Lorde das Trevas derrotado, mas a que custo? Harry começa a experimentar sonhos e possivelmente memórias que não são dele. Forçado a procurar a ajuda de dois ex-comensais, Harry se vê atraído para algo que ele jamais teria i...