ATENÇÂO: Essa historia irá conter cenas de BDSM bem fortes durante seu decorrer, se você não gosta não leia, porem se você gosta tenha uma Boa Leitura BJS.
O psiquiatra do St. Mungus era um homem de aparência neutra, olhos sérios e um terno elegante. Harry sentou-se em frente a sua mesa, pegando um pedaço de linha que ele percebeu esta descosturando da sua camiseta. O Dr. Breakwell estava avaliando-o com olhos clínicos, sua voz sem emoção quando fez a pergunta que Harry temia.
- Então, Sr. Potter, me fale sobre seus sonhos? - Ele pegou alguns papéis em sua mesa, seu olhar nunca deixando Harry. - Como eles fazem você se sentir? - Harry quase riu da pergunta ridícula, o aborrecimento em sua voz foi evidente.
- Como você acha que eu me sinto, estou preso no corpo de alguém, e ele matou alguém enquanto eu estava assistindo!
- Sr. Potter, essas lembranças são puramente sonhos. - ele olhou para seus papéis novamente, Harry sentiu o desejo irresistível de agarrá-los e ver que segredos eles guardavam - Diga-me por que você acha que sonhou com Tom Riddle?
- Não é seu trabalho descobrir isso? - o desdém em sua voz surpreendeu até mesmo a Harry.
O homem de cabelos grisalhos não mostrou reação à sua resposta, avaliando os papéis.
- Você acha que é possível que você esteja perdendo a conexão com Voldemort de alguma forma. - o médico levantou a mão para impedir que Harry gritasse - Sua mente está turbulenta com os eventos da guerra, e talvez você esteja sentindo a perda agora que ele foi derrotado?
O silêncio que se seguiu à declaração foi ensurdecedor, Harry apenas olhou para o homem, incrédulo, sua voz subindo uma oitava para cada palavra enquanto dava sua opinião.
- O que diabos é que isso quer dizer?! que eu sinto falta dele?! - O Dr. Breakwell não parecia surpreso com o desabafo, um sorriso tranquilizador se formou em seu rosto enquanto ele gesticulava para Harry se sentar, Harry nem percebeu quando se levantou, ele se sentia confuso com toda a situação.
- Harry, o que você sente no sonho?
- Eles me assustam, eu ... - Harry olhou para o homem, com medo de admitir o que ele realmente pensava, respirando fundo, ele continuou - Não apenas me assustam, mas eles ...
- Despertam você? - O médico acrescentou prestativamente, Harry não sabia se ficava grato por ele entender ou se envergonhar por ter que admitir o fato. Ele balançou a cabeça, o rosto em chamas de vergonha e apreensão com o que o médico pensaria dele.
- Que elemento você diria que é o mais excitante? - A pergunta pegou Harry por um segundo torturando sua mente pela resposta, ficou com o coração acelerado quando a encontrou.
- Não é apenas o sexo, é ter poder sobre alguém. - Seu olhar tornou-se incapaz de encontrar os intrigados do Dr. Breakwell.
- Posso perguntar se você é gay?
- Não! - Harry balbuciou com indignação.
O sorriso de conhecimento que enfeitava o rosto do médico era enfurecedor.
- Mas você admitiu que o componente sexual de seus sonhos o despertam, e os sonhos são de relações sexuais entre homens certo?
Desconcertado e sentindo-se um pouco preso pela pergunta, Harry desviou o olhar do homem. A voz do médico estava calma e reconfortante quando ele fez a pergunta novamente.
- Eu não sei, eu pensei que gostava de garotas. - Harry procurou as palavras certas para explicar - Quero dizer, eu nunca tive muito tempo para pensar sobre isso, a única pessoa com quem eu estive é a Gina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentes Compartilhadas
FanfictionA guerra está vencida, o Lorde das Trevas derrotado, mas a que custo? Harry começa a experimentar sonhos e possivelmente memórias que não são dele. Forçado a procurar a ajuda de dois ex-comensais, Harry se vê atraído para algo que ele jamais teria i...