ATENÇÂO: Essa historia irá conter cenas de BDSM bem fortes durante seu decorrer, se você não gosta não leia porem se você gosta tenha uma Boa Leitura BJS.
O elfo doméstico olhou para o rosto irritado de Severus e decidiu se retirar, o som dele desaparecendo quebrou o silêncio da sala.
- Alguém pode me dizer o que diabos está acontecendo?! - O tom indignado na voz de Draco lembrou a Harry por que ele sempre achou que ele era um pirralho mimado.
- Eu pensei que era bastante óbvio o que está acontecendo. - A voz sarcástica de Severus fez Harry querer rir, o absurdo da situação fazendo cócegas nele. Seus esforços para segurar a risada fizeram com que ele se tensionasse, seus músculos se apertando ao redor do pau ainda meio duro de Severus. O gemido resultante fez Harry se contorcer, seu próprio pau ganhando vida com a sensação de Severus endurecendo dentro dele. Lucius arqueou as costas, um gemido baixo escapou e ele se apertou ao redor do comprimento de Harry. O calor se construindo novamente entre os três foi arruinado quando Draco gritou.
- PARA! PARA! Parem! - Seu rosto flamejou em mortificação ao perceber que todos os três homens estavam ficando excitados novamente - Parem!... pelo amor de Merlin, pai... Há funcionários do Ministério esperando lá embaixo!
Os olhos dilatados de Lucius olharam para Harry, a luxúria ardendo nas profundezas cinzentas e então ele franziu a testa, um olhar de desapontamento nublando seus traços bonitos. Murmurando um palavrão em voz baixa que foi repetido pelo antigo mestre de poções.
- Foi divertido enquanto durou. - Ele sussurrou, oferecendo a Harry um sorriso triste. Antes que Harry tivesse a chance de perguntar o que ele queria dizer, ele soltou um silvo de dor quando Severus retirou seu pênis duro, Harry fechou os olhos quando o desejo de ser preenchido rasgou através dele. Ele podia sentir o músculo se contorcendo e tremulando como se tentasse agarrar o órgão em retirada, Severus soltou um suspiro ofegante ao ver aquilo.
- Oh pelo amor de Merlim! - Draco gritou, saindo do quarto em um bufo - Façam o que quiser... maldito Potter!
- Ele precisa controlar sua boca suja. - Severus apontou para Lucius, que riu de suas palavras - Eu esqueci que ele aprendeu com você.
Harry ansiava por ficar no abraço caloroso dos dois homens, a pele lisa de Lucius era celestial sob as pontas dos dedos, ele sentiu-se desolado quando Severus se afastou e desceu da cama. Os olhos cinzentos espelhavam seu sentimento, Lucius acariciando seus bíceps e apertando um pouco, um olhar suave em seus olhos.
- Nós temos que conversar com eles, Harry. - Ele sussurrou, Harry respirou e puxou de dentro do loiro, seu pênis se contraindo para deslizar de volta para o calor viciante.
Puxando as roupas que foram descartadas pela cama, Harry não conseguia olhar para os dois homens. Assustado com o olhar de rejeição que todos lhe dariam quando soubessem, Harry desesperado não esperou por eles antes de sair do quarto. Ignorando seu nome sendo chamado por Severus, ele se aproximou da sala de estar. Vozes altas saiam da sala, Gina e Draco sendo as mais altas.
- Olhe Weasley, sem ofensa, mas eu não tenho idéia do que você está falando! - Ele gritou, seu temperamento subindo pelo tom de sua voz.
- Você está nisso, você sempre odiou Harry - ela soou perto das lágrimas - Aposto que eles estão torturando-o enquanto eu falo com você!
Harry ficou parado perto da porta, congelado no lugar e imobilizado com a ideia de ter que entrar lá. Ele podia ouvir os aurores discutindo a busca na casa, a voz de Draco alta sobre o barulho.
- Eles não estão torturando ele! - Ele gritou, seguido por um resmungado - Ele provavelmente iria gostar de qualquer maneira.
- O que você disse? - Ginny gritou, sua voz subindo uma oitava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentes Compartilhadas
FanficA guerra está vencida, o Lorde das Trevas derrotado, mas a que custo? Harry começa a experimentar sonhos e possivelmente memórias que não são dele. Forçado a procurar a ajuda de dois ex-comensais, Harry se vê atraído para algo que ele jamais teria i...