Um

6K 306 169
                                    

Rói... 😅
Digamos que esses são meus dois personagens favoritos e que demorei pra pensar em fazer.
Juntando os temas que eu a a dona Juliana749974 gostamos, eis meu novo amor..

Detalhe, estou de volta no Spirit, amém.. 😂
____________________

Havia partido a muito tempo, logo depois perceber que jamais teria o amor da pessoa que amou desde a infância. Fugiu sem dar satisfações a ninguém, desde sempre fez tudo o que podia para não errar e sempre estar nos padrões impostos a ela.

Sua salvação foi uma pequena vila ao norte do país do fogo, não era longe de Konoha, mas, distante o suficiente para que não a procurassem ali.

Foram longos dez anos tentando superar os próprios sentimentos, foi uma jornada dura, mas, conseguiu finalmente se libertar daquele seu pobre sofrimento interno. Acolhida pelas pessoas que habitavam ali enquanto estava perdida no próprio sofrimento e angústia.

Hinata prendeu os cabelos negros no alto da cabeça deixando sua farta franja cair sobre sua testa, havia recebido um pergaminho enquanto estava perdida em seus afazerem na pequena horta da vila. Nozomu ficava escondida perto de um riacho, ali construiu uma família que finalmente não esperava dela mais que carinho e companheirismo.

Não diria a eles sobre sua partida, voltaria tão rápido quanto partiu, a urgência que o pergaminho enviado pela Hokage lhe dava um certo medo. Arrumou sua bolsa e a enlaçou no ombro, mesmo morando fora da vila tinha a plena consciência de que a falta de Shinobis com jutsus oculares.

A guerra havia levado parte do seu clã, com isso, Hanabi tomou com a ajuda de seu pai, a frente de seu clã. Tudo sempre foi friamente calculado por ele, ela sempre foi a mais forte e menos sentimental, além de tudo, estava feliz por ela.

Sua vila estava adormecida, saiu devagar com a promessa de voltar o mais rápido possível, abandonar sua pequena casa para retornar ao lugar onde seu coração havia sofrido de diversas formas, lhe dava medo. Depois de todo esse tempo sem contato nenhum com os habitantes de Konoha, tinha medo que a avalanche de sentimentos voltassem com tudo.

Entrou na fria floresta, o céu relampejava e trovejava constantemente, Hinata tinha superado muita coisa desde que deixou a antiga vida para trás, se fortaleceu e aprendeu a amar a si mesma. Trabalhou em sua constante timidez, conseguia já conversar sem começar a gaguejar descontroladamente. Mas controlar o rubor que sempre teimava em tomar conta de seu rosto era algo que não conseguia pôr um fim.

Pulou sobre os grossos galhos, sua vila não ficava distante da estrada terrosa principal, pulou de cima e segurou o impacto de sua queda. Sorriu para si mesma, ainda não havia perdido algumas de suas habilidades como Kunoichi.
Os trovões ecoavam pelo meio das árvores, logo choveria. Continuou seu caminho desgostoso até conseguir ver de longe os largos portões de Konoha.

Hinata tentava não se sentir culpado, abandonou tudo em sua fuga, e com isso, deixou todos os seus amigos para trás. Não era algo de que se orgulhasse, mas por ter tanto sentimento guardado dentro de seu coração, sempre acabava se machucando. Era tão doloroso ver a vida de todos se ajeitarem, e seguirem seu curso como deveria ser, enquanto ficava presa a um sentimento doloroso de que nunca teria ninguém para que pudesse dividir sua vida.

Os portões ficavam cada vez maiores, e mesmo dali podia ver a pequena cabine de onde os Shinobis vigiavam a entrada e saída das pessoas. Parecia que nada havia mudado, a entrada restrita sempre evitou maiores ataques e parecia que continuavam com a precaução.

Shinkirō - KakaHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora