Vinte

1.3K 107 48
                                    

Não ousou sair de sua cama, haviam se passado algumas horas desde que voltou. Não alertou nenhum de seus amigos ou qualquer um que fosse, queria aproveitar o único momento de paz desde que decidiu atender o chamado desesperado de Tsunade. Foram alguns dias de correria e completa loucura, desde o dia em que desmaiou tem setido medo, como naquele momento.

Medo de ser raptada novamente e acabar acordando em algum lugar da floresta ao redor de sua vila, não descartava de maneira alguma essa possibilidade. Forçou seu corpo completamente cansado a se levantar, jogou suas roupas pelo caminho e entrou no banheiro com o único objetivo de se perder na água quente de sua pequena banheira.

Deixou a água ferver e puxou os cabelos para trás em um grande coque, finalmente a tranquilidade que tanto sentia falta. Hinata mergulhou o corpo no fervor que fazia o vapor subir, seu coração desacelerou e deixou a água chegar até que tocasse um pouco acima de seus lábios. Quase mergulhada, fechou os olhos tentando por seus pensamentos e emoções em ordem.

Em todo o tempo que passou longe de sua casa, voltou a corar desesperadamente, voltou a não ter a capacidade de olhar nos olhos, gaguejou em horas terríveis e se deixou se apaixonar por alguém que jamais olharia para ela do jeito que estava acontecendo. Seu grande problema em ser completamente tímida a fazia passar por situações horrorosas, sentia no fundo de seu coração que depois de acabarem com o problema que atormentado a vila, todos os sentimentos e desejos por ela sumiriam. Tinha sorte para esse determinado tipo de coisa e também não descartava essa real possibilidade.

Por mais que sentisse fortemente algo real por Kakashi, não podia se dar ao luxo de entregar a ele seu coração e se dar sem ter a certeza de que seus sentimentos eram tão reais quanto os dela. O medo de sentir novamente um amor incondicional por alguém a assustava, e não tinha certeza de que poderia viver em uma relação assim em vilas separadas.

Voltar a Konoha não estava em nenhum de seus planos e uma das coisas que a fez querer desaparecer aconteceu novamente, seu pai não era a melhor pessoa do mundo e mesmo não estando mais debaixo de seu teto ele ainda tentava diminuí-la ao extremo.

O ranger de seu deck e o barulho das pessoas a fez sair de seus devaneios, se enrolou como conseguia na toalha que deixou ao lado e correu pela casa deixando seu piso de madeira completamente molhado. Pela janela da sala as pessoas seguiam e cochichavam enquanto o bater em sua porta soou alto. Sustos — Deveria incluir nas coisas que voltaram a acontecer com frequência desde que pisou novamente em Konoha.

— Hinata... — Mais batidas e não conseguia se mover, seu coração estava acelerado e a voz de kakashi ecoava pelas frestas de sua porta. — Por favor, abra essa porta e me deixe entrar.

Não tinha alternativa, ou tinha? Seu coração saltou como um louco quando ouviu sua voz, poderia dizer que havia perdido todo o juízo que ainda tinha. Mesmo que ainda sentisse o medo dele esquecer tudo o que passaram juntos e de que voltasse a sofrer, Hinata engoliu o nó que formou em sua garganta e puxou o ar em busca de coragem. Em um movimento só destrancou a porta e a abriu.

Sem bandana e com os cabelos acinzentados caindo sobre a testa, ele estava apoiado com os dois braços no batente da porta. Seus olhos negros passavam com fervor a raiva e o alívio, não sabia como tinha encontrado sua casa, a única pessoa que sabia era Tsunade. Claro, não seja burra. — Hinata suspirou enquanto dava passagem para que ele entrasse, não queria ser vista de toalha pelos moradores de Nozomu.

Tinha uma grande possibilidade de jamais se acostumar com o belo homem que ele era, sem qualquer tipo de receio, Kakashi fechou a porta e puxou a máscara. Deu um leve sorriso de lado e avançou devagar em sua direção e novamente estava ali, de toalha na frente dele.

Shinkirō - KakaHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora