O sol descia por entre a linha das copas das árvores, o cheiro de mato era forte enquanto pulavam em direção a Kusagakure. Não era uma viagem longa, mas pelo horário em que saíram seria necessário acamparem. Hinata tentou manter uma certa distância do homem que tinha basicamente total controle sobre suas reações, se não fosse por Pakkun estaria nua em seu colo novamente.
Seria uma mentira de grau gigantesco dizer que não queria, o jeito que Kakashi tocava seu corpo fazia com que perdesse completamente o juízo — como se ainda o tivesse.
A larga área gramada, lhes deu um lugar para montar o acampamento, mesmo que a busca fosse urgente precisavam estar em perfeitas condições. Kakashi puxou a barraca e montou o restante das peças, Hinata preferiu não mexer nesse tipo de coisa, além, é claro, de que estava tentando manter uma certa distância da incrível perdição que era o seu parceiro de equipe.
Deixou o acampamento, desde que havia decidido não fazer mais parte de Konoha não havia treinado nenhuma de suas habilidades, e pedir que Kakashi a ajudasse podia ser apenas um jeito dele fazer o mesmo que na clareira atrás da casa de seu pai.
Deixou seus pertences com a certeza de que ele ficaria para não deixar o local só, precisava ficar sozinha e tentar pôr em ordem seus pensamentos. Precisava se lembrar de como tudo aquilo estava acontecendo e achar uma razão para toda essa história, não era normal o que estava acontecendo e fingir que estava tudo bem não era algo que costumava fazer.
Juntou os dedos na altura de seu nariz, concentrou seu Chakra atrás dos olhos e respirou fundo.
— Byakugan!
Varreu a área, precisava da certeza de que permanecia sozinha. Concentrou uma maior parte do seu Chakra e forçou seus olhos na direção do acampamento, o fluxo roxo que fluía por dentro do corpo de Kakashi a deixou confusa, já que normalmente o Chakra fluía de forma azul. Era bonito, sentia de longe a força que ele mantinha guardada e a confusão que sua mente tentava resolver. Graças às noites exaustivas de treinamento, havia desenvolvido esse tipo de habilidade.
Preservando a privacidade de seu companheiro de equipe e tendo a total certeza de que não havia ninguém ao redor tentaria pôr em prática seus antigos Jutsus, encontrou um riacho e suspirou contente. Desativou seu Dōjutso, puxou o zíper de sua blusa e deixou seu short cair por suas pernas depois de abrir o botão que o mantinha em seu lugar. Seu treinamento necessitava do contato direto com a água e o riacho que havia encontrado com seu Byakugan serviria.
Desceu sobre a beira de pequenos pedregulhos, firmou os pés na parte mais lisa e se concentrou deixando seu Chakra fluir livremente por seu corpo. Era como numa dança, Hinata se movimentava com precisão e lentidão, sentia as ondas de Chakra circular e ondular por seu corpo. As gotas de água subiam e flutuavam com os movimentos suaves que seu corpo fazia, de olhos fechados girou e ergueu os braços, sentiu seus cabelos levantarem levemente pela força que seu poder fazia. As ondas de seu Chakra brilhavam e cintilavam fluindo para as gotas de água que flutuavam ao seu redor.
— Byakugan! Shugohakke Rokujyuu Yonshou!
⧫
Sentiu a distância que ela havia colocado entre os dois, passou a percorrer todo o caminho na frente, não dando chance para que conseguisse se aproximar. Kakashi montou o acampamento e deixou que ela se afundasse entre as árvores do lugar, não podia forçá-la a ficar, não era mais uma aluna, sequer morava na vila. Lutou contra a vontade de ir atrás dela, seu corpo ansiava tê-la por perto.
Algo que não estava conseguindo controlar desde que voltou para Konoha, não era um homem perseguidor e insistente, quanto mais excessivamente possessivo. Por mais que gostasse da exclusividade de uma mulher, não tinha o costume de forçar qualquer tipo de relação. Mas então acordou no meio da floresta em Kusagakure, depois de ter complexos sonhos eróticos com a ex-aluna de sua colega de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinkirō - KakaHina
FanfictionPerdidos pela loucura de uma missão, não conseguiam saber se tudo não passava apenas de um sonho. Mas havia a certeza de que um sentimento estava brotando dentro de seus corações