Vinte e Nove

796 71 61
                                    

Se limitou a observar Konoha do alto, longe dos olhos e completamente camuflado pelo incrível trabalho de seu mestre, conseguia andar e se movimentar livremente sem expor seu Chakra e podia observar se as cobaias estavam voltando a suas vidas patéticas e normais. Sabia de todos os detalhes das tentativas falhas de suas investigações, não havia nada que pudessem fazer para encontrar o real motivo de como se escondiam atrás daquela organização.

Suspirou orgulhoso enquanto rastejava por entre as formas materiais que entravam em seu caminho, desceu por entre o monumento que estavam começando a construir para o próximo Hokage. Escolheram um homem para dar sequência a aquela tolice que mal sabiam que tinha uma interessante linhagem, apagado por trás de uma história um tanto duvidosa. Passou por dentro do prédio avermelhado que logo pertenceria ao seu mestre, seguiu seu caminho por debaixo da rua arenosa tomando o caminho até a casa de uma de suas cobaias.

Silencioso, camuflou seu Chakra e passou pela parte de baixo de sua casa, mesmo que a real intenção não fosse dar a eles uma loucura que teve que aguentar por esses dias, dentro daquele desejo incontrolável de sangue que via de longe brotar de dentro deles, era a prova que tudo havia dado certo e que a reação adversa que tinham em usar o ato sexual para reprimir seus impulsos devastadores de tirar o sangue de forma brutal das pessoas, fora apenas uma reação e acabou tirando proveito disso, o controle que tinha sobre as cobaias por essa razão, era de fato interessante.

Em seus últimos testes com os três portadores do sangue puro, obteve um grande sucesso — claro, além de tirar vantagem da loira que havia apenas provado que o soro era forte demais para os comuns —. A perda de memória e o controle eram absolutos, teoricamente, usariam o pequeno exército para ameaçar e com isso tomar a vila usando seus próprios Shinobis. Um feito completamente fantástico — diga-se de passagem — , renderia seu próprio povo com as pessoas que tanto as defendiam.

Se afastou lentamente do falso buraco que havia saído para observar suas incríveis criações, falsos monstros que brotariam de seu interior com o único objetivo de tomar tudo o que tinham. Agora, esperaria apenas pelo sinal verde que seu mestre daria quando estivesse pronto para ativar os peões de sua batalha.



Naruto

Estava realmente inconformado e nada podia mudar o fato em sua cabeça, Hinata havia mudado e não conseguia tirar os pensamentos sobre ela de sua cabeça. Pulou daquela janela com raiva, seu interior o acusava além da própria Kurama — que em certos momentos conseguia tirá-lo do sério com suas indiretas e piadas de mal gosto.

Voltou para casa um tanto nervoso, pensando que aquele turbilhão de emoções e a frustração de não ter percebido nada do que estava acontecendo o enfurecia.

— Não seja mais idiota do que já é, Naruto. — A Bijuu riu enquanto permanecia deitado em seu subconsciente.

O loiro bufou cruzando os braços enquanto deixava seu corpo cair por cima de sua cama, não responderia aos ataques daquele abusado.

Então ele continuou:

— Não finja que não me ouviu, idiota. Até eu percebi que a garota gostava de você antes de você mesmo, mas sua burrice consegue ultrapassar os limites de qualquer pessoa normal.

Era impossível ignorar as suas alfinetadas, mas não via razões para que não tentasse ao menos se aproximar dela, já que ele estava machucando ela. Podia ser o único que via o que estava realmente acontecendo e faria com que ela mudasse de ideia e o ouvisse, Kakashi-Sensei não era mais o mesmo e estava completamente louco. Estava temendo pela vida dela, e deixaria sua intuição tomar a frente como sempre, Kurama bufou em sua cabeça prevendo o que o garoto pretendia fazer e se isolou prometendo a si mesmo não interferir em sua idiotice.

Shinkirō - KakaHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora