Onze

1.5K 130 53
                                    

Ele estava louco e cada célula de seu corpo reagiu aos seus avanços, Kakashi a surpreendeu e ela mesma não se conteve quando ele se tornou selvagem. Provou do líquido que ele tanto tirava dos pequenos machucados que fazia em seu corpo. Ele perdeu o controle e avançou com força contra seu corpo, Hinata não conseguia pensar, queria apenas que ele se afundasse com força dentro de seu corpo.

— Kakashi-Sensei! — Ouviu a voz de Sakura vir do fundo, onde haviam montado o acampamento. — Por favor, nos deixe ir junto.

— Qual é Sensei!

Kakashi soltou seu corpo com grande relutância, ela não queria que a soltasse. Tomou para dentro de seu pulmão alguns goles de ar, não podia aparecer na frente deles completamente perdida em puro desejo, seria vergonhoso demais , ainda mais sendo o Sensei deles.

Envergonhada pelas próprias atitudes, torceu os dedos e respirou fundo uma dezena de vezes. Kakashi havia entrado ainda mais fundo dentre as árvores, não podia deixar que percebessem a terrível e louca sensação que estavam experimentando naquele momento.

Tomou um pouco de coragem e abraçou o próprio corpo na tentativa de esconder a excitação que seus seios mostravam, já bastava a vergonha que havia passado sendo pega nua. Passou pelas árvores e andou devagar em direção ao brilho da fogueira, eles estavam parados ao lado da barraca. Apertou os braços contra os seios e continuou andando.

— Hinata, onde ele foi?

Entre todas as perguntas que poderiam fazer, — Hinata respirou fundo, não havia explicação para a cena que ele havia feito no riacho. Estava louco e completamente fora de si, jamais o viu perdido com tanta raiva. Respirou fundo e olhou em direção aos olhos verdes de Sakura.

— Ele está preocupado com Capitão Yamato e com Ino, — Sou definitivamente uma péssima mentirosa, acusou a si mesma, Sakura olhava desconfiada para ela.

Hinata desviou os olhos tentando manter a voz firme o suficiente e continuou. — Está preocupado e não quer que vocês sumam também. —  Sim, uma péssima mentirosa.

— Hinata, não precisa mentir para nós dois. — Naruto chamou sua atenção tocando levemente em seu braço. O sangue que havia em sua roupa já havia parado de escorrer e ele parecia estar completamente bem. — Se fosse dessa forma, ele também não a deixaria vir.

— Não faço parte da vila mais, Naruto-Kun, estou aqui apenas pela falta de Shinobis de Dōjutsos oculares, também não deveria ter vindo.

Seu toque demorou demais em seu ombro, um tanto desconfortável e confusa encarou os olhos azuis dele.

— Solte-a Naruto. — A voz forte de Kakashi fez seu corpo estremecer, ainda sentia arder em êxtase as marcas dos apertos que havia deixado em seu corpo. — Pare de ser idiota, esta deixando ela desconfortavel.

Naruto soltou seu ombro com uma certa lentidão, Hinata respirou fundo em resposta e se afastou um pouco tentando colocar a cabeça no lugar.

— Sensei, por favor, não quero voltar para a vila sem Ino, — Viu Kakashi passar as mãos sobre o rosto, ele não parecia bem, seus olhos não passavam o tédio costumeiro.

— Sensei, sabe que podemos ajudar, qual é. Já faz tempo que não saímos em missão.

Hinata respirou fundo, não ia se intrometer em toda essa situação, além de estar se sentindo completamente exposta. Seguiu para dentro da barraca, o mais rápido que pôde, vestiu a peça íntima que faltava.

— Tsunade sabe da saída de vocês?

Hinata saiu e se sentou ao lado do fogo, ao menos com a companhia dos dois, ficaria difícil para que caísse nas mãos fortes de Kakashi. Suspirou um tanto aliviada, por poder respirar. Mas seus olhos viravam constantemente em sua direção, enquanto brigava com Naruto que insistia em ir junto ele querendo ou não.

Shinkirō - KakaHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora