Poderia dizer que tudo estava em seu devido lugar, após levar os últimos resultados para seu mestre não havia nada nem ninguém que os parassem. O soro estava forte e como já conseguiu controlar totalmente e cegamente os Shinobis mais fortes, os peões seriam mais fáceis ainda.
Com o único propósito de tomar a força tudo o que pertencia a ele por direito, controlaria tudo e todos pelo medo. Com o pequeno detalhe que os fazia sentir muito mais do que era o esperado, conseguiu finalmente transformá-lo em uma obra prima controladora. Não pensariam em nada além de destruir cada uma das pessoas que viviam ali.
Seu mestre então seguiu para o depósito que ficava atrás de seu laboratório, o local era sempre muito bem trancado já que nos últimos meses ele vem coletando pessoas com suas próprias cobaias.
Graças às células de Hashirama contidas em uma das experiências dele, conseguiu obter o sucesso que tanto parecia se afastar — além de finalmente descobrir a sequência de uma das linhagens mais importantes de Konoha.
A porta já destrancada dava espaço para um amplo e extenso salão dentro de um de seus esconderijos, nada de anormal para ele, que tanto gostava de fazer suas experiências. Entrou devagar no espaço e todos estavam lá: desde Shinobis experientes a apenas civis, tudo sempre tinha seu propósito e dessa vez, não era diferente.
— Comece a soltar os civis em suas respectivas aldeias, assim que todos forem libertos poderemos soltar os que contêm o soro mais forte, não demore, quero que todos saiam ainda essa noite.
Suas palavras traziam em seu fim o sibilo tão conhecido, obedecendo como sempre, chamou seu companheiro para que pudessem fazer o trabalho ainda mais rápido. Pelo menos daquela forma poderia ficar de olho nele para que não cometesse nenhum outro deslize, se não tivesse aparecido no momento certo aquele idiota estaria sendo interrogado por Konoha.
— Antes que eu me esqueça, faça com que os mais fortes me tragam mais ninjas, tenho coisas para estudar ainda e preciso experimentar o restante do soro.
— Sim senhor.
Seu mestre se afastou voltando para a parte interior de seu laboratório, finalmente, depois de tantos anos conseguiriam ter tudo o que um dia seu mestre havia desejado.
Soltou os civis com pressa e cuidado, e os colocou guardados dentro dos pergaminhos que seu ajudante carregava. Faria com que voltassem para suas vilas enquanto os habitantes das vilas estavam em sono profundo, seria rápido e fácil demais. Tão Fácil quanto devolver a sua própria casa o portador do Mokuton e sua amiga.
Pensar em como tudo aquilo foi fácil demais, parecia mais como se desse um doce a uma criança e ela não soubesse como começar a comê-lo. Não precisou pagar ninjas renegados para que sua organização ganhasse força, com apenas um boato sendo espalhado muitos dos piores e terríveis malfeitores se auto indicaram para fazer parte de algo que não existia.
A ideia de que estavam fazendo para que num futuro próximo tivessem seus merecidos lucros os deixaram completamente incentivados a continuarem, se mantinha atrás das cortinas, como se não existisse. Um fantasmas vagando em sua própria criação.
Depois de pouco tempo a própria organização se tornou algo forte e auto sustentável, comerciantes e pessoas dispostas a pagarem por qualquer coisa que eles estavam dispostos a vender. Se aproveitava dos sumiços das pessoas que hora ou outra eles raptavam para que fossem usadas como escravas, não havia a possibilidade de que descobrissem qualquer coisa sobre o real motivo daquela grande fachada.
Hora ou outra comprava as pessoas que lhe seriam útil a qualquer momento, pessoas fortes com o básico de aprendizado ninja. Essas cobaias mais frágeis seriam apenas uma grande distração para que o verdadeiro caos começasse. Como pequenos animais cultivados para o matadouro voltariam às suas vilas e assim que seu mestre desse o comando eles dariam a própria vida sangrando para que pudessem conquistar seus lugares no topo e descobrir o segredo tão bem guardado passado de Hashirama para sua neta Tsunade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinkirō - KakaHina
FanficPerdidos pela loucura de uma missão, não conseguiam saber se tudo não passava apenas de um sonho. Mas havia a certeza de que um sentimento estava brotando dentro de seus corações