O esconderijo continuava a salvo, e seus experimentos respondiam perfeitamente bem. Logo depois de ter testado a nova fórmula do soro com o portador das células de Hashirama, conseguiu fazer com que Hatake perdesse o controle. Suspeitavam de sua linhagem a algum tempo e depois desse último teste, tudo foi confirmado, seria ainda melhor do que imaginavam.
Levaria os novos resultados surpreendentes ao seu mestre, dessa vez teria algo para que o deixasse completamente feliz. O laboratório estava ainda mais frio que de costume e o cheiro forte dos ingredientes tomavam o ar com densidade exagerada. Seu mestre permanecia atrás das mesas de ferro enquanto fazia suas novas descobertas, sua fixação pelos antepassados e seus poderes nunca passados adiante era extrema.
— Espero que tenha resultados dessa vez, ou não serei piedoso dessa vez.
Ele não precisou se virar para saber de sua posição, com todos os papéis e o novo soro preso dentro de um dos frascos que sempre tinha em seu laboratório. Estava mais do que satisfeito e seguro de seus resultados, não haveria motivos para que houvesse punições.
— Sim meu senhor, eles reagiram como o esperado. Continuam confusos e ainda não conseguem se lembrar do que aconteceu, o soro tem dado a eles força e uma possibilidade alta de serem manipulados.
Ele se virou e o encarou com um pequeno brilho de orgulho, — coisa que já não via há muito tempo. Deixou os papéis em cima da mesa e colocou o frasco dentro da pequena geladeira que usavam para colocar seus novos experimentos e antídotos, tanto como os venenos.
— Muito bem, comece a fase dois. Quero os resultados mais rápidos dessa vez, tem demorado demais. Preciso começar tudo rápido.
— Sim meu senhor.
Se curvou levemente e se virou para ir embora e começar a nova fase do plano, a dose seria maior e possivelmente seria ainda mais fácil manipulá-los além da possível falta de consciência da cobaia.
⧫
Ino
Não sabia como olharia nos olhos dele, sua vida havia virado de cabeça para baixo. Era uma sensação terrível, Sai não merecia que fizesse uma coisa dessas, também jamais teria coragem de fazer. Depois de sair da sala da Godaime, Ino seguiu lentamente para casa. Tudo o que queria era um longo e interminável banho.
Não sabia se já havia voltado de sua missão, já que passou dias desacordada. — pelo menos era o que achava.
Destrancou a porta da floricultura, tudo parecia do jeito que deixou quando saiu. Acendeu as luzes e jogou a bolsa em cima do balcão, ao menos teria um pouco de tempo para pensar e tentar resolver o caos que sua cabeça guardava.
— Finalmente você chegou. — Seu coração quase saltou da boca, parecia que batia em seus ouvidos.
— Sai... Achei que ainda estivesse em missão. — ele se aproximou devagar e lhe deu um beijo na testa.
— Um pouco antes de você...
Não conseguia encara-lo, não sabendo de tudo o que passou naquela "ilusão" ainda mais tendo gostado de toda aquela situação. Nunca em todo o seu casamento desejou Sai como estava desejando o homem que acordou ao seu lado na floresta.
Eles tinham um bom nível de intimidade, mesmo que ele não tivesse os sentimentos como as pessoas normalmente teriam. Mas o amava mesmo assim, um grande desafio para ela. Mas estava difícil olhar para ele, e não deveria ser assim.
A culpa tomava seu coração com tanta intensidade e a fazia temer magoar o coração dele.
— Ino... o que você tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinkirō - KakaHina
FanfictionPerdidos pela loucura de uma missão, não conseguiam saber se tudo não passava apenas de um sonho. Mas havia a certeza de que um sentimento estava brotando dentro de seus corações