Tudo parecia estar certo quando estava nos braços dele, mesmo as coisas tendo acontecido daquela forma, Hinata sentia que depois de todo esse tempo que se manteve afastada e sozinha, finalmente estava sentindo algo concreto. Kakashi a apertou forte quando ouviu a voz de seu pai, de costas para a porta, ouvia o rosnar baixo vindo de dentro de seu peito.
As palavras duras e o ataque de seu pai fez seu corpo enrijecer, mesmo depois de adulta ele ainda tinha poder sobre sua vida.
— Acabe com isso, Hinata! — Ele bradou, Kakashi aumentou o aperto em seu corpo e apenas virou a cabeça para olhá-lo. — Já basta!
— Já basta, senhor Hyuuga. — O som forte e grossa da voz do homem que a embalava em seus braços fortes. — Sinto muito por ela não ser mais uma criança, Hinata não lhe deve mais satisfações.
— Não se intrometa, Hatake. — Seu pai bradou.
— Deixe-a em paz, o que ela faz da vida não é mais da sua conta.
Hinata sentiu o peito de Kakashi inflar, não queria que brigassem. Não havia motivos para isso, tocou o peito dele e se afastou, tomou o ar que precisava e juntou a única coragem que tinha.
— Não se intrometa você, pai. — Disse enquanto se soltava dos braços protetores. — Já sou uma mulher adulta e muito capaz de cuidar de mim mesma, já não podia ficar em Konoha sabendo que iria continuar se intrometendo na minha vida. Deixe-me em paz. — Respirou fundo. — Kakashi não fez nada a mim que eu não tenha permitido, além de me proteger como você jamais fez.
— HINATA!
— Querida...
— Já chega, não posso mais.
Não se sentia bem ali, Konoha deixou de ser seu lar a muito tempo. As pessoas dali, principalmente a própria família não a fazia bem, nunca foi tão feliz quanto começou sua vida em Nozomu. Não deu chance para que Kakashi conseguisse segurar seu pulso, passou pela porta e esquivou do braço de seu pai. Não pertencia mais a aquele lugar, na verdade, nunca pertenceu.
Não levaria nada, passou pela entrada do hospital e não avisaria a Hokage. Seu único lugar seguro estava dentro de sua casa, não importava o horário, sabia que estava prestes a amanhecer. Passou com pressa pela rua principal de Konoha, ainda descalça. Fugiu pelos portões com Izumo gritando em suas costas.
As árvores balançavam em desespero, o vento estava mais forte que o normal. Atravessou e pulou para cima das copas, seus pés doíam por pisar nas cascas das árvores, os galhos arranhavam seus pés sem poupá-la.
Konoha jamais foi um lar, e isso se dava ao fato de jamais ter tido algum tipo de paz desde que se entendia por uma pessoa pensante. Seu peito doeu enquanto se aproximava cada vez mais de onde havia finalmente encontrado paz, onde era querida sem ter que provar nada a ninguém. Deixar Kakashi para trás com a certeza de que se fosse por ela, jamais voltaria para Konoha partia seu coração.
Não queria fazer isso, mas desde que havia fugido e conseguido se estabilizar mentalmente nos últimos anos, começou a colocar sua saúde mental em primeiro lugar. Claro que Hiashi ainda tinha direito sobre sua vida, afinal, ele era seu pai e a criou desde sempre, devia muita coisa a ele. Só que depois de finalmente virar adulta e dona de sua própria vida, aprendeu que não precisava de nada além de si mesma.
As luzes fracas de Nozomu finalmente estavam próximas o suficiente para que não precisasse correr, mas seu peito deixava a cada passo um pedaço de seu coração para trás, entrou na rua terrosa e seguiu para a pequena casa no fim dela. Os poucos pedaços que havia sobrado de seu coração demorariam para cicatrizar, ainda mais sabendo que o homem que havia roubado ele tinha sentimentos iguais por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinkirō - KakaHina
FanfictionPerdidos pela loucura de uma missão, não conseguiam saber se tudo não passava apenas de um sonho. Mas havia a certeza de que um sentimento estava brotando dentro de seus corações