Capítulo revisado!!
Meredith Narrando
Era mais uma noite de sexta-feira e eu estava andando de carro, atrás de uma futura diversão e eu já tinha destino certo, a casa da Altman, uma velha amiga minha, que dava lar a várias garotas, em troca de que elas fizessem programa. Sempre vou lá para me distrair e me satisfazer, todas as garotas conheciam a minha fama e faziam de tudo para conseguirem uma única noite comigo.
Cheguei a grande casa e já entrei, encontrando Andy Herrera, uma das prostitutas que eu mais compro no corredor, mas hoje eu queria carne nova.
-Senhora Meredith, que prazer vê-la novamente.-Falou se aproximando.
-Olá Herrera, é bom ver você de novo. Cadê a Teddy?-Perguntei tirando meu casaco e entregando.
-No escritório, venha comigo.-Caminhamos juntas em silêncio até o escritório da mesma e nesse percurso, notei vários olhares sobre nós duas.
Ela entrou no escritório e logo saiu, me dizendo para entrar em seguida. Entrei na sala e vi Cristina Yang, a única naquele lugar que conseguiu desfrutar do corpo de Altman, sentada em seu colo.
-Altman minha velha amiga.-Saudei indo em sua direção. Cristina levantou do colo dela, e a mesma também se levantou, me dando um abraço.
-Quanto tempo minha cara Grey, sente-se. No que posso ser útil?-Perguntou se sentando e puxando Cristina para si.
Dei uma risada sarcástica, o que mais eu estaria fazendo ali?
-Sabe o que vim fazer aqui Teddy, vim me satisfazer. Porém, quero uma pessoa diferente.-Me sentei.
-Se cansou de Andy?-Perguntou.
-Podemos dizer que sim. Ela não faz tão bem como antes, não me respeita mais
-Falei enquanto via Cristina colocar uma dose de whisky para mim.-Teria alguma novidade?Ela ficou em silêncio por um tempo, até que abriu um sorriso bem malicioso muito bem conhecido por mim.-Cristina, saia por favor.
A morena saiu fechando a porta e a loira se levantou vindo em minha direção. Ela caminhou lentamente, até se sentar em meu colo, me fazendo agarrar sua cintura com força.
-Sabe Grey, esses dias fiquei pensando: Faz tanto tempo que eu não me sento na Merzinha, seria tão bom relembrar os velhos tempos...-Disse enquanto beijava meu pescoço.
-Altman, Altman... Então você estava com saudade do pau?-Perguntei levando minha mão para dentro da sua saia, fazendo um pequeno carinho em sua intimidade por cima da calcinha. Ela vendia as meninas, fazia elas de puta mas a maior puta daquele lugar era ela.
Coloquei sua calcinha para o lado e passei meu dedo lentamente por sua intimidade, fazendo-a gemer manhosa.
-Está tão molhadinha, tão pronta para ser minha...-A peguei no colo e a coloquei sentada em sua mesa, a mesma subiu sua saia. Rasguei sua calcinha e ela me deu um olhar de repreensão. Abri minha calça, abaixei a mesma junto do short de compreensão e passei meu pau por sua buceta.
-Mer... Me fode logo.-Pediu nervosa.
-Você quer pau né?-Ela assentiu.-Então vou te dar o que merece. Me posicionei em sua entrada e quando eu ia entrar dentro dela, ouvimos batidas na porta. Ela bufou frustrada.
Dei um sorriso de lado, subi minha roupa, e desci da mesa ajeitando sua saia-Teremos que deixar para outra hora.-Falei e me sentei novamente.
Ela se ajeitou e permitiu a entrada de seja lá quem fosse na porta. Como eu estava de costas para a porta, não vi quem era.
-Desculpa interromper a senhora, mas Cristina pediu para avisar que está em seu quarto a aguardando.-A doce voz me fez virar para trás e na mesma hora, fiquei de boca aberta.
Era uma linda ruiva de olhos verdes, totalmente acanhada. Como eu nunca a vi aqui? Ela percebeu que eu a olhava e me olhou também. Lancei um sorriso em sua direção e a mesma ficou branca, saindo correndo.
-Humm, eu conheço esse olhar. Foi o mesmo que fez quando veio aqui e conheceu Andy.-Disse Teddy me fazendo olhá-la.
-Quem é ela?-Perguntei interessada.
-Addison Adrianne, tem 20 anos, ela é nova, chegou aqui com 18, mas fica escondida pela casa.-Disse e cruzou os braços. Fiquei em silêncio.- 50 dólares a hora.
Estranhei.-Apenas isso?- Estava acostumada a pagar 200 dólares com Herrera.
-Sim, apenas isso.- Disse com desdém.
Peguei minha carteira e lhe dei 50 dólares.-Pode ir para o quarto de sempre, ela estará lá em 10 minutos.
Assenti. Nos despedimos e segui para o quarto que sempre usava. Tomei um breve banho, coloquei um roupão , ajeitei as luzes e me sentei na cadeira perto da porta, a esperando.
Nesse meio tempo, fiquei pensando em como uma garota tão nova parou ali. Batidas tímidas me despertaram e fui até a porta. Abri a mesma e vi a doce ruiva vestida com um roupão vermelho, de cabeça baixa. Lhe dei passagem e ela entrou no quarto.
Ela fez menção de tirar o roupão, mas a parei estendendo a mão.
-Vamos com calma. Antes de tudo, vou me apresentar, sou Meredith Grey e pelo o que já sei, você é a Addison.-Ela apenas assentiu, ainda de cabeça baixa.-Tenho algumas regras, decore logo. A primeira é: olhe para mim enquanto falo com você.-Na mesma hora, a ruiva levantou a cabeça e me mirou com seus olhos esmeraldas.-Muito melhor. A segunda é: aqui dentro, quem manda sou eu! Eu sou a sua senhora e deve me chamar assim. Fui clara?- Perguntei dando um breve tapa em sua bunda, fazendo ela dar um pequeno salto.
-Sim senhora.-Disse em voz baixa ao se recompor. Sorri com aquilo.
- A terceira é: se de alguma forma eu te machucar, me avise. Não é porque estou pagando que deve ficar muda. Entendeu tudo?
-Perfeitamente senhora.
-Se me desobedecer, será castigada, mas se agir como uma boa menina, receberá recompensas.-Ela apenas assentiu.- Ótimo. Comece a retirar bem lentamente a sua roupa, agora!
Addison apenas assentiu e começou a desatar o nó de seu roupão, o retirando bem devagar pelo seu corpo, me deixando ver a sua lingerie na cor vermelha bordô, que contrastava com sua pele branca e seus cabelos.
Me aproximei da mesma e fui até suas costas, jogando seu cabelo para o lado, deixando seu pescoço alvo a mostra. Beijei o mesmo e deixei uma mordida. Ela era linda, tinha um corpo perfeito e seria minha naquela noite, completamente minha.
A virei para mim rapidamente e lhe dei um beijo bruto, e calorento, na mesma hora ela correspondeu. Minhas mãos foram para sua cintura e colei seu corpo mais ao meu. Meu pênis já estava duro, completamente dilatado de tesão.
Quebrei nosso beijo e passei a mão em seu rosto.-Tem algo que esqueci de te falar.-Ela me olhou astuta, prestando atenção.-Eu sou intersexual. Tem algum problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Prostitute
FanfictionA grande magnata Meredith Grey tem a fama de arrasar os corações das mulheres sem se importar com as consequências. Ela dizia que iria nascer a mulher que a colocasse na linha, porém tudo muda quando ela vai até a casa da senhora Teddy Altman, uma d...