11-NÂO VOLTE MAIS AQUI!

1.6K 202 154
                                    

Maratona (2/2)

Addison Narrando

Raiva e frustação. Era isso o que sentia após ver que a mulher, a qual sinto algo que relutei desde quando cheguei na Casa de Altman, tem alguém.

Aquilo acabou comigo. Mas claro que ela teria alguem, afinal ela é a grande magnata Meredith Grey e eu, eu sou apenas uma prostituta.

Passei pelo saguão como um raio, não queria papo com ninguém, nao queria que ninguém me visse. Entrei em meu quarto desolada, com raiva. Arranquei a roupa de meu corpo com brutalidade, enquanto as lágrimas que nem sabia que haviam sido formadas, rolavam por minhas bochechas.

-Idiota, idiota!-Me olhei no espelho fo quarto.-Tola, olhe para você, apaixonada por uma cliente, uma cliente que tem alguem! BURRA!

Peguei uma escova de cabelo e joguei no espelho. Eu estava furiosa, não com ela e sim comigo. A porta de meu quarto fora aberta e Teddy entrou junto de Cristina, ouvi algumas vozes que julguei ser das outras meninas.

-Todas para seus quartos, agora!-Teddy disse fechando a porta. Cris se aproximou de mim e me abraçou, me puxando para a cama.

Altman limpou a sujeira que fiz e parou a minha frente, me olhando.

-Pode nos deixar sozinhas, Cristina?-Ela perguntou, Cris olhou para mim e para ela. Apenas assentiu e saiu.

Teddy se sentou ao meu lado e suspirou.

-Devo imaginar o que aconteceu, você se apaixonou por Meredith. Eu poderia dizer que ela não poderá ser sua cliente, mas ir contra a Mer é dar murro em ponta de faca. Então, se ela quiser ter você, ela vai ter.-Teddy me olhou e pude ver pena.-Mas, se puder evitar ao máximo, evite porque ela não vai se importar com seus sentimentos.

Ela passou a mão em meus cabelos e me deu um sorriso triste, logo se levantou da cama. -Vou providenciar um espelho novo para você, por favor, não quebre!

Apenas assenti e ela abriu a porta, fazendo Cristina cair dentro do quarto. Teddy balançou a cabeça negativamente e ajudou ela a levantar.-Não perde essa mania, nao é?

Altman saiu do quarto e fechou a porta, me deixando com Cris.-É amiga, estamos fudidas e apaixonadas.-Ela disse olhando a porta e eu ri.

Apenas essa idiota para me fazer rir.

●●●●●●●●

Acordei no outro dia com a cabeça explodindo de dor, resultado de uma noite chorando.

Respirei bem fundo e me levantei. Hoje era segunda, ou seja, dia de fazer aquela hidratação, tirar os pelos do corpo e me preparar para mais uma noite. Fiz tudo o que tinha direito e na maior calma desse mundo, afinal nao estava com vontade alguma de "trabalhar" hoje.

Já estava quase na cozinha, quando uma das meninas me disse que estavam me procurando. Estranhei, afinal, ninguém me procura. Fui até onde ela me disse e chegando la, meu coração parou. Ele estava ali, novamente estava frente a frente comigo.

-O que quer aqui?!-Perguntei ríspida e capitão se virou em minha direção.

Ele me olhou de cima abaixo e lançou um olhar de deboche.

-Fica calma, não quero um progama com você.-Disse com desdém.

-Nem que fosse o último homem da face da terra, jamais me deitaria com você! Agora, me fale o que quer e vá embora!-Disse entredentes.

-Quero saber o que estava fazendo no casório de Alex.

O olhei com descrença.-Desde o dia que me deixou aqui, não lhe devo satisfações de minha vida!

No mesmo momento, ele se aproximou de mim e segurou meu braço, apertando com força.

-Vou perguntar apenas uma vez: o que estava fazendo na casa na casa dos Grey's? Espero que não tenha dito que temos algum parentesco!

Cuspi em seu rosto e na mesma hora, ele se transformou, senti uma quentura no rosto e meu corpo se jogado no chão. Capitão subiu em cima de mim e começou a me golpear, enquanto eu apenas gritava e tentava me defender. Aquilo não acabava, meu corpo doía, sentia minha visao ficando turva.

-SOLTA ELA!-Ouvi uma voz ao longe e seu corpo foi tirado de cima de mim.

Abri meus olhos e vi Andy me ajudando a levantar, enquanto as outras meninas tentavam segurar Cristina para ela não ir para cima de Capitão.

-NÃO VOLTE MAIS AQUI! SE VOCE APARECER AQUI, EU VOU MATAR VOCÊ ESTA ME ENTENDENDO?!-Cris gritou o enfrentando.

O olhei e tirei forças da onde eu nem sabia que tinha, para lhe dizer.-Eu não disse que sua filha, fique tranquilo. Tenho nojo de ter o mesmo sangue que voce, nojo! Tenho vergonha de ser sua filha!

Ele tentou avançar para cima de mim e na mesma hora, Cris lhe deu um soco bem no nariz.-Puta que pariu, minha mão!

Depois disso, apaguei.

●●●●●●●

Acordei em um quarto branco, com um cheiro esquisito e com muita dor no corpo. Quase não conseguia me mover.

Olhei para o lado e vi Cris, parada ao meu lado, tentei mexer o braço e ela me olhou.

-Oi meu anjo, como se sente?-Perguntou.

-Parece que um caminhão passou por cima de mim. Onde estou?

-Na clínica perto da CA. Você desmaiou, vinhemos correndo para cá.-Apenas assenti e ela suspirou.-Ele é o seu pai?

-Infelizmente sim, fiquei anos sem vê-lo para ontem, ele simplesmente aparecer namorando a "minha melhor amiga".-Dei uma risada sarcástica.-Ela dizia que ele era nojento antes acredita? E agora, está se deitando com ele.

Cris apenas me olhava. Algumas lagrimas desceram pela minha face e eu tentei seca-las.

-Ele me culpou pelo o que aconteceu com a minha mãe, todos esses anos eu fiquei com essa culpa. Mas não foi, algo me diz que não foi acidente porque não é possível! Ela sempre foi muito cautelosa, não tem explicação para o que aconteceu Cris, mas eu sei que não foi minha culpa não foi.

Minhas lágrimas desceram com mais intensidade e Cristina, sentou na beirada da cama, me abraçando.

-Eu acredito em você Addie, acredito em você.

Sweet ProstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora