Meredith Narrando
Confesso que não esperava a Addison em meu escritório nem tão cedo, na verdade, eu acreditava que ela nem fosse aparecer, afinal, minha proposta era absurda.
Porém, o que me deixou mais surpresa, foi saber que ela tinha condições para minha proposta.
-Me diga quais são suas confusões então, minha cara.-Falei me ajeitando na cadeira.
-Ando juntando dinheiro para sair dessa vida senhora, então aceito ser sua acompanhante, mas terá que me pagar para isso.-Ela respirou fundo e olhou para qualquer lugar, menos para mim, em um claro sinal de que estava envergonhada.- Não precisa ser um valor muito alto, na verdade o valor que a senhora quiser me dar vai de estar ótimo. Se não puder está tudo bem, de qualquer forma irei ser sua acompanhante.-Dito isso, abaixou a cabeça enquanto brincava com suas mãos em seu colo.
Não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Ela estava querendo ser paga para ser minha acompanhante e caso eu não queira pagar, ela ainda sim irá ser minha acompanhante. Addison queria o dinheiro, mas antes, ela queria me ajudar. Como aquela garota pura, de tão bom coração, entrou para a Casa de Altman? Por que ela não está na faculdade, trabalhando, amando? Por que ela estava ali?
Levantei da minha cadeira, caminhei até lá e me agachei à sua frente. Coloquei uma mão nas suas e levei a outra em seu queixo, fazendo-a me olhar.
-Agradeço muito Addison e claro que irei pagar você! Não passava em minha mente não te pagar por isso.-Lhe dei um sorriso, passando confiança.-Quero deixar claro que você será minha acompanhante, apenas isso. Não irei cobrar que me beije ou que transe comigo, entendeu?-Perguntei e ela assentiu, me olhando.
Nossos olhares ficaram conectados e quando percebi, nossos rostos estavam muito próximos, fazendo com que sentíssemos a respiração irregular uma da outra e o pequeno roçar de nossos lábios.
Quero beijá-la? Sim, e muito. Mas será que devo? Será que...
Antes que eu terminasse meu pensamento, senti sua boca na minha. Era um beijo calmo, sem malícia, um beijo totalmente inocente. Nos beijamos por um tempo, até que o ar se fez necessário. Nos separamos e ela tinha os olhos fechados, aproveitei aquele momento para apreciar seu rosto.
Ela era tão linda, tinha um rosto completamente angelical, uma voz doce e uma beleza natural. Addison abriu os olhos e eu lhe dei um sorriso, que foi correspondido. Me levantei fazendo-a se levantar também.
-O almoço é amanhã, temos que chegar lá por volta das 10h30, minha mãe faz questão de que todos cheguem cedo para se entrosar mais. Posso te pegar na Casa de Altman às 10h?-Perguntei e ela assentiu.-Ótimo.
Voltei para trás de minha mesa e abri minha gaveta, pegando um talão de cheque.
-Seu nome todo por favor.-Pedi.
-Addison Adrianne Forbes Montgomery.-Respondeu e no mesmo momento levantei o olhar para ela.
-Forbes Montgomery? Você é parente do Capitão Montgomery?-Perguntei curiosa.
Ela engoliu a seco, assentiu e olhou para a janela, deixando claro que não queria tocar no assunto. Escrevi seu nome no cheque e coloquei a quantia, assinei e o entreguei. Vi seus olhos saltarem para fora na hora que leu o cheque.
-Senhora isso é muita coisa, não posso aceitar.-Falou esticando o papel para mim.
-Ah vai aceitar sim, nem é muita coisa Addison. É uma pequena quantia.
-Senhora são 1500 dólares, é muita coisa. Não posso aceitar.
-Pode sim! Vamos fazer assim, desse dinheiro, você compra uma roupa caso não tenha um sapato. O que sobrar, considere o pagamento. Ok?-Perguntei e ela respirou fundo assentindo.
-Que roupa eu devo comprar?
-Pode ser um vestido básico, nada muito chamativo.
-Mas eu não conheço nada dessas roupas, senhora.
Dei um sorriso.-Não seja por isso, minha cara.-Peguei a minha bolsa na mesa e caminhei na direção da porta, a deixando confusa.-Vamos almoçar, de lá compramos uma roupa para você.
Depois de tantos argumentos, convenci Addison a ir almoçar comigo e agora, estávamos discutindo novamente, já que ela não queria levar um conjunto branco simples, mas extremamente bonito e elegante
-Leva logo esse conjunto Addison!-Falei ficando sem paciência.
-Senhora, é muito caro. Não, não vou levar ele.
Minha paciência se esgotou. Peguei o conjunto de sua mão e caminhei na direção do caixa.-Vou levar esse conjunto.-Falei pegando meu cartão.
-Senhora...-Ouvi a voz baixa de Addison e lhe lancei um olhar repreensivo.
-1000 dólares.-Lhe entreguei o cartão.-A vista ou é crédito?-Me perguntou e a olhei com tédio.
-A vista, óbvio.
Passei o cartão e peguei o vestido, saindo da loja, com Addison em meu encalço.
-Senhora, eu...-Antes que ela completasse, segurei em seu braço e a puxei para um canto onde não havia ninguém.
-Não me chame mais senhora! Eu sou a sua senhora dentro do quarto, aqui eu sou Meredith, me chame assim daqui por diante.-Falei baixo, mas em tom firme.-Estamos entendidas?-Perguntei.
-Sim Meredith.-Falou firme, com sua voz levemente rouca.
Meu nome saiu de uma forma tão sexy de sua boca, que me deixou louca para lhe dar um beijo.
-Vamos embora antes que eu te beije aqui mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Prostitute
FanfictionA grande magnata Meredith Grey tem a fama de arrasar os corações das mulheres sem se importar com as consequências. Ela dizia que iria nascer a mulher que a colocasse na linha, porém tudo muda quando ela vai até a casa da senhora Teddy Altman, uma d...