Addison Narrando
Depois de Meredith ter me forçado a ficar com o conjunto, ela me levou de volta a casa de Altman. Era por volta das 19h, demoramos tanto a escolher uma roupa, que nem percebi o tempo passar.
-Amanhã, às 10h00 não se atrase.-Falou quando sai do carro, apenas assenti e ela arrancou com o carro.
Entrei e vi Cristina, a chamei.
-Hey, Cris!-Ela me olhou e veio em minha direção.
-Oi ruiva, não te vi mais cedo. Onde estava?-Perguntou.
-Vamos para meu quarto.-Falei a puxando na direção das escadas que levam aos nossos quartos.
Entramos no mesmo e nos sentamos na cama.
-Você foi ver a loira?-Perguntou e eu assenti.
-Aceitei a proposta e ela já me pagou.-Falei pegando o cheque em minha bolsa e lhe mostrando.
-Meu Deus, tudo isso para ser acompanhante dela?-Perguntou e assenti.-Da próxima vez me ofereço para acompanhar ela.
Ri de sua bobeira e revirei os olhos.-Ela comprou um conjunto com uma blusa e um short branco para eu usar amanhã.
-Ela ainda comprou a roupa?-Perguntou assustada e eu assenti.-Essa ai quer a sua companhia mesmo.
-E quem não gostaria da minha companhia?-Perguntei colocando uma mão sobre sua coxa.
-Você anda muito convencida dona Addison.-Falou cutucando minha costela, me fazendo rir.
Antes que eu falasse algo, bateram em minha porta.-Entra!-Falei e no mesmo momento a porta abriu, revelando Andy.
-Cristina, Altman está te procurando.-Disse.
-Já vou Andy, obrigada.-Cristina falou e assim que a morena saiu fechando a porta, a coreana revirou os olhos.-Não suporto ela.
-E quem além de mim, você suporta?-Perguntei provocando-a.
-Ué, a Teddy.-Disse dando de ombros.
-Você está tão caidinha por ela Cris.-Falei e ficamos em silêncio.
Depois de um tempo, ela me olhou.-Estou ferrada, não estou?-Perguntou.
-Sim, está. Agora vá vê-la logo. Aproveita e diz a ela que vou sair amanhã.-Comecei a puxá-la para fora da minha cama, mas ela fazia corpo mole.-Anda Yang!
-Já estou indo, que saco!-Falou se levantando emburrada e saindo do quarto.
Ri de sua cara e olhei para as bolsas em minha cama. Peguei todas elas e as coloquei em meu armário, peguei o cheque também e coloquei em uma gaveta de fundo falso junto do dinheiro que ando juntando.
Retirei minha roupa e fui em direção ao banheiro. Comecei a tomar banho, e quando minhas mãos começaram a passar pelo meu corpo, me ensaboando, a loira dos olhos azuis mais lindos que eu já vi, veio em meus pensamentos.
Me lembrei do beijo em que trocamos hoje em seu escritório, lembrei da forma que ela me tratou quando transamos, da forma que ela cuida de mim quando acabamos. Quando menos percebi, minhas maos estavam em meu sexo.
Eu me tocava imaginando que era ela fazendo aquilo por mim, me tocava com a mesma precisão que ela fazia, me tocava ansiando desesperadamente por ela.
●●●●●●●●
Acordei no dia seguinte, tomei um banho e desci para tomar café. Cheguei à cozinha e apenas Teddy estava na mesma, lendo o jornal.
-Bom dia.-Falei tímida e me sentei. Ela levantou o olhar do jornal e me olhou.
-Bom dia Addison. Dormiu bem?-Perguntou e eu assenti, começando a me servir.
Ficamos em silêncio por alguns minutos até quebrá-lo.-Senhora.-Ela me olhou.-A Cristina avisou a senhora que eu irei sair hoje?
-Sim, apenas não entendi porque eu fui avisada disso, afinal, são livres aqui para saírem a hora que quiserem. Não prendo vocês.-Falou se levantando.-Tenha um bom dia, Addison.
E dessa forma saiu da cozinha, me deixando só. Olhei para o relógio na parede e vi que já eram 9h, terminei meu café e subi novamente.
Tomei banho, passei óleo corporal em minha pele, coloquei minha roupa e fiz uma maquiagem bem básica. Estava dando os últimos detalhes em minha roupa, quando bateram em minha porta.
-Entra.-Falei colocando os sapatos.
-Bom d-Uou! Quem é essa beldade?-Ouvi a voz de Cristina e a olhei.
-Bom dia Cris.
-Amiga, você está linda, meu Deus.-Exclamou me olhando dos pés à cabeça.
-Acha mesmo?-Perguntei tímida dando uma volta.
-Acho! Mas sabe quem iria achar também?-Perguntou.-Uma certa loira dos olhos azuis, que por acaso, está te esperando lá embaixo.
-Já vou descer.
Peguei uma bolsa de colo, coloquei algumas coisas necessárias e desci junto de Cristina. Chegando a sala principal, vi a loira vestida em uma calça de alfaiataria bege e uma blusa social estampada. Ela estava linda, completamente linda.
-Se divirta ruiva, te amo.-Falou Cris me abraçando.
-Também te amo.-Respondi.
Ela se afastou de mim e eu me aproximei de Meredith, que mexia em seu telefone.-Bom dia.-Falei e ela me olhou.
-Bom dia, você está linda Addison.-Disse e eu senti um calor em minhas bochechas.- Vamos?
Assenti e levou sua mão para minhas costas, me dirigindo para o carro. Chegamos ao mesmo, ela abriu a porta do carro para mim e entrei. Meredith entrou logo em seguida e ligou o carro.-Pode ligar o rádio se quiser.-Falou.
Liguei o mesmo e fui o caminho inteiro cantando baixinho as músicas que tocavam no rádio. Olhava de relance e podia ver um sorriso mínimo nos lábios de Meredith. Estava tão entretida nas músicas, que percebi que havíamos chegado quando passamos por um grande portão de madeira que continha uma letra G no topo.
Naquele momento, um nervosismo se apossou de mim e a ficha caiu: estava ali, na mansão Grey, sendo a acompanhante da grande Meredith Grey, a única que me proporciona prazer, a única que eu me permitir sentir, estava sendo acompanhante da minha senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Prostitute
FanfictionA grande magnata Meredith Grey tem a fama de arrasar os corações das mulheres sem se importar com as consequências. Ela dizia que iria nascer a mulher que a colocasse na linha, porém tudo muda quando ela vai até a casa da senhora Teddy Altman, uma d...